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Season 95, Race 17: Mexico City GP (Mexico)

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Season 95, Race 17: Mexico City GP (Mexico) Empty Season 95, Race 17: Mexico City GP (Mexico)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Out 27, 2023 12:28 am

S95R17 - Mexico City, correndo na Rookie - 134

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 89%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
655 | 855 | 748 | 506 | 678 | 420

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=114 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=221,2 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-35 | No more fuel was left | MEDIUM: | 12% (154,70Km, 144,15Km, 175,80Km) | 17,00°C | 15,40% | 1,8l (1,38Km/l) | 114 lts | 25,196s
36-69 | Race end | MEDIUM: | 15% (150,28Km, 144,98Km, 176,80Km) | 16,29°C | 12,56% | 5,0l (1,38Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
53 | 69 | 58

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 34% | 46% | 12%
Engine 3 | 57% | 76% | 19%
Front Wing 5 | 40% | 54% | 14%
Rear Wing 5 | 34% | 47% | 13%
Underbody 5 | 57% | 73% | 16%
Sidepods 4 | 45% | 58% | 13%
Cooling 4 | 45% | 61% | 16%
Gearbox 3 | 67% | 90% | 23%
Brakes 5 | 77% | 90% | 13%
Suspension 5 | 43% | 69% | 26%
Electronics 4 | 25% | 40% | 15%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 6,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Roberto Bonanomi
Total : 86
Concentração : 191
Talento : 37
Agressividade : 30
Experiência : 39
Conhec. Técnico : 71
Resistência : 80
Carisma : 166
Motivação : 103
Reputação : 16
Peso : 67
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 110
Pistas Favoritas : Sepang, Nurburgring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=10)

Experiência : 10
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 19
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 19
Comercial : 19


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 63% | 100% | -
1 | 1:23:215 | 1 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 62% | 97% | -
2 | 1:21:764 | 1 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 60% | 95% | -
3 | 1:21:963 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 58% | 92% | -
4 | 1:20:692 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 56% | 90% | -
5 | 1:21:234 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 54% | 87% | -
6 | 1:21:284 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 53% | 85% | -
7 | 1:20:987 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 51% | 82% | -
8 | 1:21:215 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 49% | 80% | -
9 | 1:21:535 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 47% | 77% | -
10 | 1:20:731 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 46% | 75% | -
11 | 1:21:473 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 44% | 72% | -
12 | 1:21:405 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 42% | 70% | -
13 | 1:20:958 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 40% | 67% | -
14 | 1:20:761 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 38% | 65% | -
15 | 1:21:004 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 37% | 62% | -
16 | 1:20:736 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 35% | 60% | -
17 | 1:20:930 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 33% | 57% | -
18 | 1:20:989 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 31% | 55% | -
19 | 1:20:438 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 29% | 52% | -
20 | 1:20:521 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 28% | 50% | -
21 | 1:19:934 | 1 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 26% | 47% | -
22 | 1:20:160 | 1 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 24% | 45% | -
23 | 1:20:230 | 1 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 16% | 22% | 42% | -
24 | 1:20:336 | 1 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 15% | 21% | 40% | -
25 | 1:19:717 | 1 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 15% | 19% | 37% | -
26 | 1:19:686 | 1 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 15% | 17% | 35% | -
27 | 1:19:750 | 1 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 14% | 15% | 32% | -
28 | 1:19:837 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 13% | 30% | -
29 | 1:20:050 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 12% | 27% | -
30 | 1:19:288 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 10% | 25% | -
31 | 1:19:248 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 8% | 22% | -
32 | 1:19:176 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 6% | 20% | -
33 | 1:19:414 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 5% | 17% | -
34 | 1:19:873 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 3% | 15% | -
35 | 1:32:306 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 1% | 12% | Pit
36 | 1:59:429 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 62% | 98% | -
37 | 1:21:893 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 60% | 95% | -
38 | 1:21:459 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 58% | 93% | -
39 | 1:21:261 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 56% | 90% | -
40 | 1:21:143 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 54% | 88% | -
41 | 1:21:061 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 53% | 85% | -
42 | 1:20:503 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 51% | 83% | -
43 | 1:20:437 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 14% | 49% | 80% | -
44 | 1:20:457 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 13% | 47% | 78% | -
45 | 1:20:654 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 13% | 46% | 75% | -
46 | 1:20:970 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 13% | 44% | 73% | -
47 | 1:20:663 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 12% | 42% | 70% | -
48 | 1:20:555 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 12% | 40% | 68% | -
49 | 1:20:610 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 12% | 38% | 65% | -
50 | 1:19:944 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 37% | 63% | -
51 | 1:20:002 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 16C | 12% | 35% | 60% | -
52 | 1:20:065 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 16C | 12% | 33% | 58% | -
53 | 1:20:533 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 31% | 55% | -
54 | 1:19:882 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 29% | 53% | -
55 | 1:20:306 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 28% | 50% | -
56 | 1:20:429 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 26% | 48% | -
57 | 1:19:796 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 24% | 45% | -
58 | 1:19:924 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 22% | 43% | -
59 | 1:19:774 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 21% | 40% | -
60 | 1:19:582 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 19% | 38% | -
61 | 1:19:980 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 17% | 35% | -
62 | 1:19:202 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 15% | 33% | -
63 | 1:19:309 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 13% | 30% | -
64 | 1:19:240 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 12% | 28% | -
65 | 1:19:247 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 10% | 25% | -
66 | 1:19:429 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 8% | 23% | -
67 | 1:19:506 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 6% | 20% | -
68 | 1:19:327 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 5% | 18% | -
69 | 1:19:502 | 1 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 3% | 15% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA

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