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Season 98, Race 14: Mexico City GP(Mexico)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Abr 23, 2024 12:29 am

S98R14 - Mexico City, correndo na Amateur - 80

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
575 | 789 | 831 | 436 | 693 | 440

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=112 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=217,2 lts, Eficiencia=1,40 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-35 | No more fuel was left | MEDIUM: | 20% (154,70Km, 158,57Km, 193,37Km) | 12,80°C | 7,71% | 1,8l (1,40Km/l) | 112 lts | 27,504s
36-69 | Race end | MEDIUM: | 22% (150,28Km, 157,99Km, 192,67Km) | 12,85°C | 5,24% | 5,0l (1,40Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 75 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 0% | 10% | 10%
Engine 3 | 71% | 87% | 16%
Front Wing 5 | 22% | 34% | 12%
Rear Wing 5 | 25% | 36% | 11%
Underbody 6 | 0% | 14% | 14%
Sidepods 5 | 79% | 89% | 10%
Cooling 6 | 0% | 14% | 14%
Gearbox 3 | 48% | 68% | 20%
Brakes 6 | 59% | 69% | 10%
Suspension 5 | 31% | 55% | 24%
Electronics 4 | 33% | 45% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 106
Concentração : 229
Talento : 62
Agressividade : 2
Experiência : 102
Conhec. Técnico : 74
Resistência : 108
Carisma : 155
Motivação : 126
Reputação : 45
Peso : 62
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 102
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 14 (MLT=20)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 23 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 62% | 100% | -
1 | 1:30:152 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 60% | 98% | -
2 | 1:20:919 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 59% | 95% | -
3 | 1:20:605 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 57% | 93% | -
4 | 1:20:875 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 55% | 91% | -
5 | 1:20:922 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 53% | 89% | -
6 | 1:20:611 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 52% | 86% | -
7 | 1:20:233 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 50% | 84% | -
8 | 1:20:623 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 48% | 82% | -
9 | 1:19:892 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 46% | 79% | -
10 | 1:20:699 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 45% | 77% | -
11 | 1:20:799 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 43% | 75% | -
12 | 1:19:966 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 8% | 41% | 73% | -
13 | 1:20:648 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 8% | 39% | 70% | -
14 | 1:24:172 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 13C | 8% | 38% | 68% | Driver mistake
15 | 1:20:273 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 13C | 8% | 36% | 66% | -
16 | 1:20:395 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 34% | 63% | -
17 | 1:20:198 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 32% | 61% | -
18 | 1:20:032 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 31% | 59% | -
19 | 1:20:044 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 29% | 57% | -
20 | 1:20:032 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 27% | 54% | -
21 | 1:19:786 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 25% | 52% | -
22 | 1:19:702 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 24% | 50% | -
23 | 1:19:736 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 22% | 47% | -
24 | 1:19:819 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 7% | 20% | 45% | -
25 | 1:19:742 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 7% | 19% | 43% | -
26 | 1:19:488 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 7% | 17% | 41% | -
27 | 1:19:594 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 15% | 38% | -
28 | 1:19:360 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 13% | 36% | -
29 | 1:19:621 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 12% | 34% | -
30 | 1:19:379 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 10% | 31% | -
31 | 1:19:483 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 8% | 29% | -
32 | 1:19:065 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 6% | 27% | -
33 | 1:19:214 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 5% | 25% | -
34 | 1:18:952 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 3% | 22% | -
35 | 1:31:286 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 1% | 20% | Pit
36 | 2:00:672 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 60% | 98% | -
37 | 1:20:818 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 59% | 95% | -
38 | 1:20:819 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 57% | 93% | -
39 | 1:20:679 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 55% | 91% | -
40 | 1:20:559 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 53% | 89% | -
41 | 1:20:632 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 52% | 86% | -
42 | 1:20:508 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 50% | 84% | -
43 | 1:20:278 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 48% | 82% | -
44 | 1:20:412 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 46% | 79% | -
45 | 1:20:054 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 45% | 77% | -
46 | 1:19:897 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 43% | 75% | -
47 | 1:19:472 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 41% | 72% | -
48 | 1:19:396 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 6% | 39% | 70% | -
49 | 1:20:320 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 13C | 6% | 38% | 68% | -
50 | 1:19:188 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 6% | 36% | 66% | -
51 | 1:20:242 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 6% | 34% | 63% | -
52 | 1:19:915 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 6% | 32% | 61% | -
53 | 1:19:341 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 6% | 31% | 59% | -
54 | 1:19:210 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 6% | 29% | 56% | -
55 | 1:19:431 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 6% | 27% | 54% | -
56 | 1:19:701 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 6% | 25% | 52% | -
57 | 1:19:859 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 6% | 24% | 50% | -
58 | 1:19:264 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 6% | 22% | 47% | -
59 | 1:18:774 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 6% | 20% | 45% | -
60 | 1:18:691 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 5% | 19% | 43% | -
61 | 1:18:499 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 4% | 17% | 40% | -
62 | 1:19:552 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 4% | 15% | 38% | -
63 | 1:19:562 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 13% | 36% | -
64 | 1:18:813 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 12% | 33% | -
65 | 1:19:578 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 3% | 10% | 31% | -
66 | 1:18:383 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 3% | 8% | 29% | -
67 | 1:19:145 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 3% | 6% | 27% | -
68 | 1:18:859 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 3% | 5% | 24% | -
69 | 1:18:043 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 3% | 3% | 22% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

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