Season 63, Race 3: Mexico City GP (Mexico)
Página 1 de 1
Season 63, Race 3: Mexico City GP (Mexico)
S63R03 - Mexico City - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:21:568 | 1,023s | 1:20:545 | 540 | 540 | 791 | 379 | 763 | 533 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:21:288 | 0,390s | 1:20:898 | 493 | 493 | 744 | 332 | 716 | 486 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:21:557 | 0,441s | 1:21:116 | 469 | 469 | 720 | 308 | 692 | 462 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:21:093 | 0,091s | 1:21:002 | 481 | 481 | 732 | 320 | 704 | 474 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:21:235 | 0,285s | 1:20:950 | 487 | 487 | 738 | 326 | 710 | 480 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:21:338 | 0,415s | 1:20:923 | 490 | 490 | 741 | 329 | 713 | 483 | XSOFT | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:21:317 | 0,856s | 1:20:461 | 440 | 640 | 791 | 379 | 763 | 533 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:21:159 | 0,569s | 1:20:590 | 340 | 740 | 791 | 379 | 763 | 533 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
450 ± 1 | 628 ± 1 | 787 ± 1 | 378 ± 1 | 762 ± 1 | 532 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:20:946 | 450 | 628 | 787 | 378 | 762 | 532 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:22:682 | 445 | 623 | 790 | 372 | 766 | 538 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
458 | 636 | 780 | 390 | 754 | 520
Combustível
Início: 74 lts
Pits : 74/74/74/74/74 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 78%
Engine | 2 | 73%
Front Wing | 5 | 72%
Rear Wing | 5 | 78%
Underbody | 5 | 65%
Sidepods | 5 | 52%
Cooling | 5 | 63%
Gearbox | 2 | 82%
Brakes | 4 | 84%
Suspension | 5 | 74%
Electronics | 5 | 49%
P | H | A
53 | 71 | 59
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,3 | 57,3 | 7,3
Pontos de P&D | 6,7 | 6,7 | 52,2
Pontos de Engenharia | 41,6 | 5,3 | 5,3
Pontos de Característica | 14,0 | 12,0 | 13,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 101
Concentração : 145
Talento : 213
Aggressividade : 1
Experiência : 68
Conh. Tecnico : 108
Resistência : 51
Carisma : 40
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 71
Idade : 20
Zona de satisfação : 96
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:21:568 | 1,023s | 1:20:545 | 540 | 540 | 791 | 379 | 763 | 533 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:21:288 | 0,390s | 1:20:898 | 493 | 493 | 744 | 332 | 716 | 486 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:21:557 | 0,441s | 1:21:116 | 469 | 469 | 720 | 308 | 692 | 462 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:21:093 | 0,091s | 1:21:002 | 481 | 481 | 732 | 320 | 704 | 474 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:21:235 | 0,285s | 1:20:950 | 487 | 487 | 738 | 326 | 710 | 480 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:21:338 | 0,415s | 1:20:923 | 490 | 490 | 741 | 329 | 713 | 483 | XSOFT | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:21:317 | 0,856s | 1:20:461 | 440 | 640 | 791 | 379 | 763 | 533 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:21:159 | 0,569s | 1:20:590 | 340 | 740 | 791 | 379 | 763 | 533 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
450 ± 1 | 628 ± 1 | 787 ± 1 | 378 ± 1 | 762 ± 1 | 532 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:20:946 | 450 | 628 | 787 | 378 | 762 | 532 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:22:682 | 445 | 623 | 790 | 372 | 766 | 538 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
458 | 636 | 780 | 390 | 754 | 520
Combustível
Início: 74 lts
Pits : 74/74/74/74/74 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 78%
Engine | 2 | 73%
Front Wing | 5 | 72%
Rear Wing | 5 | 78%
Underbody | 5 | 65%
Sidepods | 5 | 52%
Cooling | 5 | 63%
Gearbox | 2 | 82%
Brakes | 4 | 84%
Suspension | 5 | 74%
Electronics | 5 | 49%
P | H | A
53 | 71 | 59
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,3 | 57,3 | 7,3
Pontos de P&D | 6,7 | 6,7 | 52,2
Pontos de Engenharia | 41,6 | 5,3 | 5,3
Pontos de Característica | 14,0 | 12,0 | 13,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 101
Concentração : 145
Talento : 213
Aggressividade : 1
Experiência : 68
Conh. Tecnico : 108
Resistência : 51
Carisma : 40
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 71
Idade : 20
Zona de satisfação : 96
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 95, Race 17: Mexico City GP (Mexico)
» Season 74, Race 11: Mexico City GP(Mexico)
» Season 91, Race 7: Mexico City GP(Mexico)
» Season 72, Race 17: Mexico City GP(Mexico)
» Season 74, Race 11: Mexico City GP(Mexico)
» Season 74, Race 11: Mexico City GP(Mexico)
» Season 91, Race 7: Mexico City GP(Mexico)
» Season 72, Race 17: Mexico City GP(Mexico)
» Season 74, Race 11: Mexico City GP(Mexico)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|