Season 98, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
Página 1 de 1
Season 98, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
S98R14 - Mexico City - correndo na Amateur - 80
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:20:308 | 0,367s | 1:19:941 | 684 | 684 | 829 | 449 | 690 | 438 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:20:526 | 0,177s | 1:20:349 | 634 | 634 | 779 | 399 | 640 | 388 | MEDIUM | [WNG+]
3 | 1:22:416 | 0,356s | 1:22:060 | 59 | 659 | 754 | 374 | 615 | 363 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:21:010 | 0,396s | 1:20:614 | 659 | 659 | 767 | 387 | 628 | 376 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:20:730 | 0,252s | 1:20:478 | 647 | 647 | 773 | 393 | 634 | 382 | MEDIUM | [ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:20:776 | 0,336s | 1:20:440 | 641 | 641 | 776 | 390 | 637 | 385 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:19:986 | 0,246s | 1:19:740 | 584 | 784 | 829 | 449 | 690 | 438 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:20:200 | 0,313s | 1:19:887 | 484 | 884 | 829 | 449 | 690 | 438 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
440 ± -138 | 654 ± -138 | 828 ± 1 | 442 ± 1 | 689 ± 1 | 434 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:19:880 | 581 | 795 | 828 | 442 | 689 | 434 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:22:174 | 581 | 795 | 828 | 442 | 689 | 434 | MEDIUM |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
575 | 789 | 831 | 436 | 693 | 440
Combustível
Início: 112 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 0%
Engine | 3 | 71%
Front Wing | 5 | 22%
Rear Wing | 5 | 25%
Underbody | 6 | 0%
Sidepods | 5 | 79%
Cooling | 6 | 0%
Gearbox | 3 | 48%
Brakes | 6 | 59%
Suspension | 5 | 31%
Electronics | 4 | 33%
P | H | A
57 | 75 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 8,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 106
Concentração : 229
Talento : 62
Aggressividade : 2
Experiência : 102
Conh. Tecnico : 74
Resistência : 108
Carisma : 155
Motivação : 126
Reputação : 45
Peso : 62
Idade : 24
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:20:308 | 0,367s | 1:19:941 | 684 | 684 | 829 | 449 | 690 | 438 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:20:526 | 0,177s | 1:20:349 | 634 | 634 | 779 | 399 | 640 | 388 | MEDIUM | [WNG+]
3 | 1:22:416 | 0,356s | 1:22:060 | 59 | 659 | 754 | 374 | 615 | 363 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:21:010 | 0,396s | 1:20:614 | 659 | 659 | 767 | 387 | 628 | 376 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:20:730 | 0,252s | 1:20:478 | 647 | 647 | 773 | 393 | 634 | 382 | MEDIUM | [ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:20:776 | 0,336s | 1:20:440 | 641 | 641 | 776 | 390 | 637 | 385 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:19:986 | 0,246s | 1:19:740 | 584 | 784 | 829 | 449 | 690 | 438 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:20:200 | 0,313s | 1:19:887 | 484 | 884 | 829 | 449 | 690 | 438 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
440 ± -138 | 654 ± -138 | 828 ± 1 | 442 ± 1 | 689 ± 1 | 434 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:19:880 | 581 | 795 | 828 | 442 | 689 | 434 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:22:174 | 581 | 795 | 828 | 442 | 689 | 434 | MEDIUM |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
575 | 789 | 831 | 436 | 693 | 440
Combustível
Início: 112 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 0%
Engine | 3 | 71%
Front Wing | 5 | 22%
Rear Wing | 5 | 25%
Underbody | 6 | 0%
Sidepods | 5 | 79%
Cooling | 6 | 0%
Gearbox | 3 | 48%
Brakes | 6 | 59%
Suspension | 5 | 31%
Electronics | 4 | 33%
P | H | A
57 | 75 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 8,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 106
Concentração : 229
Talento : 62
Aggressividade : 2
Experiência : 102
Conh. Tecnico : 74
Resistência : 108
Carisma : 155
Motivação : 126
Reputação : 45
Peso : 62
Idade : 24
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Tópicos semelhantes
» Season 72, Race 17: Mexico City GP(Mexico)
» Season 65, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
» Season 67, Race 5: Mexico City GP(Mexico)
» Season 63, Race 3: Mexico City GP (Mexico)
» Season 96, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
» Season 65, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
» Season 67, Race 5: Mexico City GP(Mexico)
» Season 63, Race 3: Mexico City GP (Mexico)
» Season 96, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|