Season 80, Race 11: Mexico City GP(Mexico)
Página 1 de 1
Season 80, Race 11: Mexico City GP(Mexico)
S80R11 - Mexico City - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:21:133 | 0,341s | 1:20:792 | 527 | 527 | 848 | 331 | 696 | 539 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:21:276 | 0,115s | 1:21:161 | 490 | 490 | 811 | 294 | 659 | 502 | MEDIUM | [ENG+]
3 | 1:21:753 | 0,521s | 1:21:232 | 471 | 471 | 830 | 275 | 640 | 483 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:21:364 | 0,174s | 1:21:190 | 481 | 481 | 821 | 285 | 650 | 493 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:21:261 | 0,089s | 1:21:172 | 486 | 486 | 816 | 290 | 655 | 498 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:21:476 | 0,311s | 1:21:165 | 488 | 488 | 814 | 292 | 657 | 500 | MEDIUM | [BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:21:408 | 0,743s | 1:20:665 | 427 | 627 | 848 | 331 | 696 | 539 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:21:479 | 0,707s | 1:20:772 | 327 | 727 | 848 | 331 | 696 | 539 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
420 ± 1 | 628 ± 1 | 850 ± 1 | 330 ± 1 | 695 ± 1 | 538 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:20:787 | 420 | 628 | 450 | 330 | 695 | 538 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:23:226 | 432 | 640 | 440 | 348 | 683 | 520 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
436 | 644 | 436 | 354 | 679 | 514
Combustível
Início: 110 lts
Pits : 106/105/105/105/105 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 43%
Engine | 3 | 21%
Front Wing | 5 | 79%
Rear Wing | 5 | 86%
Underbody | 5 | 48%
Sidepods | 5 | 0%
Cooling | 5 | 0%
Gearbox | 3 | 58%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 0%
P | H | A
53 | 66 | 56
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 2,0 | 2,0
Piloto
Nome : Justin Pryce
Total : 113
Concentração : 170
Talento : 222
Aggressividade : 3
Experiência : 89
Conh. Tecnico : 165
Resistência : 19
Carisma : 49
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23
Zona de satisfação : 76
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:21:133 | 0,341s | 1:20:792 | 527 | 527 | 848 | 331 | 696 | 539 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:21:276 | 0,115s | 1:21:161 | 490 | 490 | 811 | 294 | 659 | 502 | MEDIUM | [ENG+]
3 | 1:21:753 | 0,521s | 1:21:232 | 471 | 471 | 830 | 275 | 640 | 483 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:21:364 | 0,174s | 1:21:190 | 481 | 481 | 821 | 285 | 650 | 493 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:21:261 | 0,089s | 1:21:172 | 486 | 486 | 816 | 290 | 655 | 498 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:21:476 | 0,311s | 1:21:165 | 488 | 488 | 814 | 292 | 657 | 500 | MEDIUM | [BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:21:408 | 0,743s | 1:20:665 | 427 | 627 | 848 | 331 | 696 | 539 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:21:479 | 0,707s | 1:20:772 | 327 | 727 | 848 | 331 | 696 | 539 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
420 ± 1 | 628 ± 1 | 850 ± 1 | 330 ± 1 | 695 ± 1 | 538 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:20:787 | 420 | 628 | 450 | 330 | 695 | 538 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:23:226 | 432 | 640 | 440 | 348 | 683 | 520 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
436 | 644 | 436 | 354 | 679 | 514
Combustível
Início: 110 lts
Pits : 106/105/105/105/105 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 43%
Engine | 3 | 21%
Front Wing | 5 | 79%
Rear Wing | 5 | 86%
Underbody | 5 | 48%
Sidepods | 5 | 0%
Cooling | 5 | 0%
Gearbox | 3 | 58%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 0%
P | H | A
53 | 66 | 56
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 2,0 | 2,0
Piloto
Nome : Justin Pryce
Total : 113
Concentração : 170
Talento : 222
Aggressividade : 3
Experiência : 89
Conh. Tecnico : 165
Resistência : 19
Carisma : 49
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23
Zona de satisfação : 76
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 75, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
» Season 98, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
» Season 75, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
» Season 98, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
» Season 67, Race 5: Mexico City GP(Mexico)
» Season 98, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
» Season 75, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
» Season 98, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
» Season 67, Race 5: Mexico City GP(Mexico)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|