GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 75, Race 14: Mexico City GP(Mexico)

Ir para baixo

Season 75, Race 14: Mexico City GP(Mexico) Empty Season 75, Race 14: Mexico City GP(Mexico)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex maio 01, 2020 1:12 am

S75R14 - Mexico City, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 87% Fim: 21%

Energia Q1:
Início: 85% Fim: 81%

Energia Q2:
Início: 81% Fim: 78%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
620 | 812 | 695 | 557 | 402 | 258

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=90 lts, Fim=12 lts, Consumo da corrida=168,0 lts, Eficiencia=1,82 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-37 | No more fuel was left | RAIN: | 22% (163,54Km, 171,93Km, 209,67Km) | 35,62°C | 97,22% | 0,0l (1,82Km/l) | 90 lts | 24,445s
38-69 | Race end | RAIN: | 32% (141,44Km, 170,56Km, 208,00Km) | 36,16°C | 98,34% | 12,0l (1,81Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
58 | 73 | 63

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 23% | 34% | 11%
Engine 3 | 0% | 21% | 21%
Front Wing 5 | 74% | 87% | 13%
Rear Wing 5 | 58% | 70% | 12%
Underbody 5 | 68% | 84% | 16%
Sidepods 5 | 70% | 82% | 12%
Cooling 5 | 0% | 15% | 15%
Gearbox 3 | 44% | 70% | 26%
Brakes 5 | 49% | 60% | 11%
Suspension 5 | 36% | 64% | 28%
Electronics 5 | 66% | 80% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 108
Concentração : 147
Talento : 203
Agressividade : 5
Experiência : 79
Conhec. Técnico : 87
Resistência : 47
Carisma : 150
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 101
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=33)

Experiência : 22
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 33
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 32

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 28
Centro de Concepção de P&D : 28
Oficina de Engenharia : 28
Laboratório Químico : 29
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 19 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 50% | 100% | -
1 | 1:42:652 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 49% | 98% | -
2 | 1:32:620 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 47% | 96% | -
3 | 1:32:256 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 46% | 94% | -
4 | 1:32:989 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 98% | 45% | 92% | -
5 | 1:32:349 | 19 | RAIN | RAIN | 36C | 98% | 43% | 89% | -
6 | 1:32:743 | 19 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 42% | 87% | -
7 | 1:31:586 | 19 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 41% | 85% | -
8 | 1:32:097 | 19 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 39% | 83% | -
9 | 1:31:843 | 19 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 38% | 81% | -
10 | 1:32:244 | 18 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 36% | 79% | -
11 | 1:32:030 | 18 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 35% | 77% | -
12 | 1:31:563 | 17 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 34% | 75% | -
13 | 1:35:857 | 20 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 32% | 73% | Driver mistake
14 | 1:29:782 | 19 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 31% | 70% | -
15 | 1:31:129 | 19 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 30% | 68% | -
16 | 1:30:269 | 18 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 28% | 66% | -
17 | 1:30:971 | 17 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 27% | 64% | -
18 | 1:30:369 | 17 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 26% | 62% | -
19 | 1:30:240 | 17 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 24% | 60% | -
20 | 1:30:244 | 17 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 23% | 58% | -
21 | 1:30:822 | 17 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 22% | 56% | -
22 | 1:31:651 | 17 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 20% | 54% | -
23 | 1:31:692 | 17 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 19% | 52% | -
24 | 1:30:440 | 15 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 18% | 49% | -
25 | 1:31:476 | 15 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 16% | 47% | -
26 | 1:31:044 | 15 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 15% | 45% | -
27 | 1:29:872 | 15 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 13% | 43% | -
28 | 1:30:690 | 14 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 12% | 41% | -
29 | 1:30:758 | 14 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 11% | 39% | -
30 | 1:30:727 | 14 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 9% | 37% | -
31 | 1:29:467 | 14 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 8% | 35% | -
32 | 1:29:979 | 14 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 7% | 33% | -
33 | 1:30:736 | 14 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 5% | 30% | -
34 | 1:29:947 | 14 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 4% | 28% | -
35 | 1:28:660 | 11 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 3% | 26% | -
36 | 1:34:886 | 11 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 1% | 24% | Driver mistake
37 | 1:40:636 | 11 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 0% | 22% | Pit
38 | 2:08:575 | 17 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 49% | 98% | -
39 | 1:31:384 | 17 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 47% | 96% | -
40 | 1:30:514 | 17 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 46% | 94% | -
41 | 1:32:355 | 17 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 45% | 92% | -
42 | 1:30:793 | 17 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 43% | 89% | -
43 | 1:31:183 | 17 | RAIN | RAIN | 34C | 97% | 42% | 87% | -
44 | 1:31:115 | 17 | RAIN | RAIN | 34C | 97% | 41% | 85% | -
45 | 1:30:681 | 17 | RAIN | RAIN | 34C | 97% | 39% | 83% | -
46 | 1:30:265 | 16 | RAIN | RAIN | 34C | 97% | 38% | 81% | -
47 | 1:30:296 | 15 | RAIN | RAIN | 34C | 97% | 36% | 79% | -
48 | 1:31:453 | 15 | RAIN | RAIN | 34C | 98% | 35% | 77% | -
49 | 1:30:236 | 15 | RAIN | RAIN | 34C | 99% | 34% | 75% | -
50 | 1:30:109 | 14 | RAIN | RAIN | 35C | 99% | 32% | 72% | -
51 | 1:35:812 | 16 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 31% | 70% | Driver mistake
52 | 1:29:543 | 16 | RAIN | RAIN | 37C | 99% | 30% | 68% | -
53 | 1:30:656 | 16 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 28% | 66% | -
54 | 1:30:491 | 15 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 27% | 64% | -
55 | 1:29:662 | 14 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 26% | 62% | -
56 | 1:29:680 | 14 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 24% | 60% | -
57 | 1:29:553 | 13 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 23% | 58% | -
58 | 1:30:384 | 13 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 22% | 55% | -
59 | 1:30:071 | 13 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 20% | 53% | -
60 | 1:29:926 | 13 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 19% | 51% | -
61 | 1:30:420 | 13 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 18% | 49% | -
62 | 1:30:671 | 13 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 16% | 47% | -
63 | 1:30:306 | 12 | RAIN | RAIN | 37C | 99% | 15% | 45% | -
64 | 1:30:105 | 12 | RAIN | RAIN | 37C | 99% | 13% | 43% | -
65 | 1:30:130 | 12 | RAIN | RAIN | 37C | 99% | 12% | 41% | -
66 | 1:28:730 | 12 | RAIN | RAIN | 37C | 99% | 11% | 38% | -
67 | 1:29:257 | 12 | RAIN | RAIN | 37C | 99% | 9% | 36% | -
68 | 1:28:779 | 12 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 8% | 34% | -
69 | 1:28:969 | 12 | RAIN | RAIN | 35C | 99% | 7% | 32% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.38.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos