GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 78, Race 9: Mexico City GP(Mexico)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 78, Race 9: Mexico City GP(Mexico) Empty Season 78, Race 9: Mexico City GP(Mexico)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Out 20, 2020 1:46 am

S78R09 - Mexico City, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
511 | 685 | 737 | 454 | 594 | 359

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=110 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=213,2 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-35 | No more fuel was left | HARD: | 31% (154,70Km, 183,85Km, 224,20Km) | 26,00°C | 16,43% | 1,8l (1,43Km/l) | 110 lts | 25,483s
36-69 | Race end | HARD: | 32% (150,28Km, 181,22Km, 221,00Km) | 27,26°C | 15,00% | 5,0l (1,43Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 72 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 45% | 54% | 9%
Engine 3 | 60% | 76% | 16%
Front Wing 5 | 68% | 79% | 11%
Rear Wing 5 | 67% | 77% | 10%
Underbody 5 | 70% | 84% | 14%
Sidepods 5 | 45% | 55% | 10%
Cooling 5 | 47% | 60% | 13%
Gearbox 3 | 38% | 58% | 20%
Brakes 5 | 52% | 62% | 10%
Suspension 4 | 67% | 90% | 23%
Electronics 5 | 14% | 26% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 96
Concentração : 137
Talento : 222
Agressividade : 0
Experiência : 55
Conhec. Técnico : 134
Resistência : 0
Carisma : 28
Motivação : 12
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 89
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 28 (MLT=30)

Experiência : 24
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 30
Concentração : 30
Eficiência : 30

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 24
Centro de Concepção de P&D : 24
Oficina de Engenharia : 24
Laboratório Químico : 24
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 19% | 61% | 100% | -
1 | 1:35:178 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 19% | 59% | 98% | -
2 | 1:21:723 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 19% | 58% | 96% | -
3 | 1:20:753 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 19% | 56% | 94% | -
4 | 1:20:725 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 19% | 54% | 92% | -
5 | 1:20:917 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 19% | 53% | 90% | -
6 | 1:21:449 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 18% | 51% | 88% | -
7 | 1:21:563 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 49% | 86% | -
8 | 1:21:785 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 47% | 84% | -
9 | 1:21:090 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 46% | 82% | -
10 | 1:21:414 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 44% | 80% | -
11 | 1:20:986 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 42% | 78% | -
12 | 1:20:705 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 41% | 76% | -
13 | 1:21:257 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 39% | 74% | -
14 | 1:21:478 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 37% | 72% | -
15 | 1:21:751 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 35% | 70% | -
16 | 1:21:069 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 34% | 68% | -
17 | 1:21:304 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 32% | 66% | -
18 | 1:21:088 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 30% | 65% | -
19 | 1:20:411 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 17% | 28% | 63% | -
20 | 1:21:445 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 16% | 27% | 61% | -
21 | 1:20:591 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 25% | 59% | -
22 | 1:20:969 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 23% | 57% | -
23 | 1:21:290 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 22% | 55% | -
24 | 1:21:073 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 20% | 53% | -
25 | 1:21:156 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 18% | 51% | -
26 | 1:20:989 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 16% | 49% | -
27 | 1:20:042 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 15% | 47% | -
28 | 1:19:997 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 13% | 45% | -
29 | 1:20:224 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 11% | 43% | -
30 | 1:20:350 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 10% | 41% | -
31 | 1:20:646 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 8% | 39% | -
32 | 1:20:897 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 6% | 37% | -
33 | 1:20:078 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 4% | 35% | -
34 | 1:19:942 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 3% | 33% | -
35 | 1:32:345 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 1% | 31% | Pit
36 | 2:00:688 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 15% | 59% | 98% | -
37 | 1:22:765 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 15% | 58% | 96% | -
38 | 1:22:650 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 15% | 56% | 94% | -
39 | 1:22:473 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 15% | 54% | 92% | -
40 | 1:21:638 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 15% | 53% | 90% | -
41 | 1:22:147 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 15% | 51% | 88% | -
42 | 1:21:920 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 15% | 49% | 86% | -
43 | 1:22:440 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 15% | 47% | 84% | -
44 | 1:21:223 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 15% | 46% | 82% | -
45 | 1:22:247 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 15% | 44% | 80% | -
46 | 1:21:905 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 15% | 42% | 78% | -
47 | 1:21:220 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 15% | 41% | 76% | -
48 | 1:21:681 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 15% | 39% | 74% | -
49 | 1:21:790 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 15% | 37% | 72% | -
50 | 1:21:845 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 15% | 35% | 70% | -
51 | 1:22:201 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 15% | 34% | 68% | -
52 | 1:21:655 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 15% | 32% | 66% | -
53 | 1:21:890 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 15% | 30% | 64% | -
54 | 1:20:939 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 28% | 62% | -
55 | 1:21:678 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 27% | 60% | -
56 | 1:21:456 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 25% | 58% | -
57 | 1:20:888 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 23% | 56% | -
58 | 1:20:786 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 22% | 54% | -
59 | 1:21:093 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 20% | 52% | -
60 | 1:21:839 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 18% | 50% | -
61 | 1:20:628 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 16% | 48% | -
62 | 1:20:538 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 15% | 15% | 46% | -
63 | 1:21:559 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 15% | 13% | 44% | -
64 | 1:21:081 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 15% | 11% | 42% | -
65 | 1:20:835 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 15% | 10% | 40% | -
66 | 1:21:106 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 15% | 8% | 38% | -
67 | 1:20:549 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 15% | 6% | 36% | -
68 | 1:20:538 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 15% | 4% | 34% | -
69 | 1:21:014 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 15% | 3% | 32% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos