Season 61, Race 9: Mexico City GP (Mexico)
Página 1 de 1
Season 61, Race 9: Mexico City GP (Mexico)
S61R09 - Mexico City - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:19:663 | 0,239s | 1:19:424 | 637 | 637 | 769 | 505 | 641 | 312 | HARD | [BRA-, SUS+]
2 | 1:19:614 | 0,267s | 1:19:347 | 585 | 585 | 717 | 348 | 589 | 365 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
3 | 1:20:164 | 1,015s | 1:19:149 | 612 | 612 | 744 | 375 | 616 | 339 | HARD | [SUS+]
4 | 1:19:373 | 0,138s | 1:19:235 | 599 | 599 | 731 | 362 | 603 | 353 | HARD | [GEA+, SUS+]
5 | 1:19:242 | 0,021s | 1:19:221 | 593 | 593 | 725 | 356 | 610 | 360 | HARD | [BRA+, GEA+]
6 | 1:19:535 | 0,336s | 1:19:199 | 590 | 590 | 722 | 360 | 614 | 357 | HARD | [GEA+, SUS+]
7 | 1:18:805 | 0,062s | 1:18:743 | 512 | 712 | 744 | 375 | 616 | 339 | HARD | [SUS+]
8 | 1:19:525 | 0,425s | 1:19:100 | 412 | 812 | 744 | 375 | 616 | 339 | HARD | [SUS+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
537 ± 2 | 743 ± 2 | 772 ± 2 | 410 ± 2 | 667 ± 1 | 411 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:19:226 | 537 | 743 | 772 | 410 | 667 | 411 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:20:003 | 537 | 743 | 772 | 410 | 667 | 411 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
533 | 739 | 776 | 404 | 671 | 471
Combustível
Início: 112 lts
Pits : 112/112/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 26%
Engine | 3 | 28%
Front Wing | 5 | 46%
Rear Wing | 5 | 43%
Underbody | 7 | 76%
Sidepods | 7 | 35%
Cooling | 6 | 43%
Gearbox | 2 | 77%
Brakes | 7 | 0%
Suspension | 6 | 0%
Electronics | 6 | 17%
P | H | A
60 | 81 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 9,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 114
Concentração : 137
Talento : 200
Aggressividade : 0
Experiência : 80
Conh. Tecnico : 74
Resistência : 98
Carisma : 177
Motivação : 12
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 22
Zona de satisfação : 105
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:19:663 | 0,239s | 1:19:424 | 637 | 637 | 769 | 505 | 641 | 312 | HARD | [BRA-, SUS+]
2 | 1:19:614 | 0,267s | 1:19:347 | 585 | 585 | 717 | 348 | 589 | 365 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
3 | 1:20:164 | 1,015s | 1:19:149 | 612 | 612 | 744 | 375 | 616 | 339 | HARD | [SUS+]
4 | 1:19:373 | 0,138s | 1:19:235 | 599 | 599 | 731 | 362 | 603 | 353 | HARD | [GEA+, SUS+]
5 | 1:19:242 | 0,021s | 1:19:221 | 593 | 593 | 725 | 356 | 610 | 360 | HARD | [BRA+, GEA+]
6 | 1:19:535 | 0,336s | 1:19:199 | 590 | 590 | 722 | 360 | 614 | 357 | HARD | [GEA+, SUS+]
7 | 1:18:805 | 0,062s | 1:18:743 | 512 | 712 | 744 | 375 | 616 | 339 | HARD | [SUS+]
8 | 1:19:525 | 0,425s | 1:19:100 | 412 | 812 | 744 | 375 | 616 | 339 | HARD | [SUS+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
537 ± 2 | 743 ± 2 | 772 ± 2 | 410 ± 2 | 667 ± 1 | 411 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:19:226 | 537 | 743 | 772 | 410 | 667 | 411 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:20:003 | 537 | 743 | 772 | 410 | 667 | 411 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
533 | 739 | 776 | 404 | 671 | 471
Combustível
Início: 112 lts
Pits : 112/112/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 26%
Engine | 3 | 28%
Front Wing | 5 | 46%
Rear Wing | 5 | 43%
Underbody | 7 | 76%
Sidepods | 7 | 35%
Cooling | 6 | 43%
Gearbox | 2 | 77%
Brakes | 7 | 0%
Suspension | 6 | 0%
Electronics | 6 | 17%
P | H | A
60 | 81 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 9,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 114
Concentração : 137
Talento : 200
Aggressividade : 0
Experiência : 80
Conh. Tecnico : 74
Resistência : 98
Carisma : 177
Motivação : 12
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 22
Zona de satisfação : 105
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 72, Race 17: Mexico City GP(Mexico)
» Season 65, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
» Season 67, Race 5: Mexico City GP(Mexico)
» Season 63, Race 3: Mexico City GP (Mexico)
» Season 96, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
» Season 65, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
» Season 67, Race 5: Mexico City GP(Mexico)
» Season 63, Race 3: Mexico City GP (Mexico)
» Season 96, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|