Season 84, Race 9: Mexico City GP(Mexico)
Página 1 de 1
Season 84, Race 9: Mexico City GP(Mexico)
S84R09 - Mexico City - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:22:112 | 1,137s | 1:20:975 | 672 | 672 | 701 | 538 | 537 | 329 | HARD | [Car OK]
2 | 1:21:804 | 0,357s | 1:21:447 | 615 | 615 | 644 | 481 | 480 | 272 | HARD | [Car OK]
3 | 1:22:297 | 0,545s | 1:21:752 | 587 | 587 | 616 | 453 | 452 | 244 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:22:658 | 1,077s | 1:21:581 | 602 | 602 | 631 | 468 | 467 | 259 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:22:791 | 1,284s | 1:21:507 | 609 | 609 | 638 | 475 | 474 | 266 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:21:994 | 0,528s | 1:21:466 | 613 | 613 | 642 | 479 | 478 | 270 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:22:142 | 1,256s | 1:20:886 | 572 | 772 | 701 | 538 | 537 | 329 | HARD | [Car OK]
8 | 1:21:791 | 0,745s | 1:21:046 | 472 | 872 | 701 | 538 | 537 | 329 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
586 ± 1 | 756 ± 1 | 700 ± 1 | 537 ± 1 | 536 ± 1 | 328 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:21:961 | 586 | 756 | 700 | 537 | 536 | 328 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:24:559 | 599 | 769 | 689 | 555 | 524 | 310 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
603 | 773 | 686 | 561 | 520 | 304
Combustível
Início: 118 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 20%
Engine | 2 | 64%
Front Wing | 4 | 20%
Rear Wing | 4 | 15%
Underbody | 4 | 19%
Sidepods | 4 | 32%
Cooling | 5 | 13%
Gearbox | 3 | 48%
Brakes | 5 | 72%
Suspension | 4 | 30%
Electronics | 4 | 73%
P | H | A
44 | 58 | 50
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 5,0 | 5,0
Piloto
Nome : Anthony Keegan
Total : 95
Concentração : 128
Talento : 203
Aggressividade : 36
Experiência : 70
Conh. Tecnico : 44
Resistência : 0
Carisma : 141
Motivação : 10
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 20
Zona de satisfação : 115
Pistas Fav. : Adelaide, Rafaela Oval
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.40.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:22:112 | 1,137s | 1:20:975 | 672 | 672 | 701 | 538 | 537 | 329 | HARD | [Car OK]
2 | 1:21:804 | 0,357s | 1:21:447 | 615 | 615 | 644 | 481 | 480 | 272 | HARD | [Car OK]
3 | 1:22:297 | 0,545s | 1:21:752 | 587 | 587 | 616 | 453 | 452 | 244 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:22:658 | 1,077s | 1:21:581 | 602 | 602 | 631 | 468 | 467 | 259 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:22:791 | 1,284s | 1:21:507 | 609 | 609 | 638 | 475 | 474 | 266 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:21:994 | 0,528s | 1:21:466 | 613 | 613 | 642 | 479 | 478 | 270 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:22:142 | 1,256s | 1:20:886 | 572 | 772 | 701 | 538 | 537 | 329 | HARD | [Car OK]
8 | 1:21:791 | 0,745s | 1:21:046 | 472 | 872 | 701 | 538 | 537 | 329 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
586 ± 1 | 756 ± 1 | 700 ± 1 | 537 ± 1 | 536 ± 1 | 328 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:21:961 | 586 | 756 | 700 | 537 | 536 | 328 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:24:559 | 599 | 769 | 689 | 555 | 524 | 310 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
603 | 773 | 686 | 561 | 520 | 304
Combustível
Início: 118 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 20%
Engine | 2 | 64%
Front Wing | 4 | 20%
Rear Wing | 4 | 15%
Underbody | 4 | 19%
Sidepods | 4 | 32%
Cooling | 5 | 13%
Gearbox | 3 | 48%
Brakes | 5 | 72%
Suspension | 4 | 30%
Electronics | 4 | 73%
P | H | A
44 | 58 | 50
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 5,0 | 5,0
Piloto
Nome : Anthony Keegan
Total : 95
Concentração : 128
Talento : 203
Aggressividade : 36
Experiência : 70
Conh. Tecnico : 44
Resistência : 0
Carisma : 141
Motivação : 10
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 20
Zona de satisfação : 115
Pistas Fav. : Adelaide, Rafaela Oval
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.40.GA
Tópicos semelhantes
» Season 75, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
» Season 80, Race 11: Mexico City GP(Mexico)
» Season 98, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
» Season 67, Race 5: Mexico City GP(Mexico)
» Season 80, Race 11: Mexico City GP(Mexico)
» Season 80, Race 11: Mexico City GP(Mexico)
» Season 98, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
» Season 67, Race 5: Mexico City GP(Mexico)
» Season 80, Race 11: Mexico City GP(Mexico)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|