Season 75, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
Página 1 de 1
Season 75, Race 14: Mexico City GP(Mexico)
S75R14 - Mexico City - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:31:268 | 0,514s | 1:30:754 | 718 | 718 | 690 | 532 | 459 | 268 | RAIN | [Car OK]
2 | 1:32:743 | 0,986s | 1:31:757 | 668 | 668 | 640 | 482 | 409 | 218 | RAIN | [Car OK]
3 | 1:34:006 | 1,418s | 1:32:588 | 643 | 643 | 615 | 457 | 384 | 193 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:33:277 | 1,146s | 1:32:131 | 656 | 656 | 628 | 470 | 397 | 206 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:33:401 | 1,493s | 1:31:908 | 663 | 663 | 635 | 477 | 404 | 213 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:33:214 | 1,398s | 1:31:816 | 666 | 666 | 638 | 480 | 407 | 216 | RAIN | [ENG+, GEA+]
7 | 1:31:348 | 0,957s | 1:30:391 | 618 | 818 | 690 | 532 | 459 | 268 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:31:615 | 0,810s | 1:30:805 | 518 | 918 | 690 | 532 | 459 | 268 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
619 ± 1 | 811 ± 1 | 689 ± 1 | 529 ± 1 | 458 ± 1 | 265 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:258 | 619 | 811 | 689 | 529 | 458 | 265 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:32:624 | 620 | 812 | 694 | 553 | 410 | 259 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
620 | 812 | 695 | 557 | 402 | 258
Combustível
Início: 90 lts
Pits : 90/90/90/90/90 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 4
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 23%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 74%
Rear Wing | 5 | 58%
Underbody | 5 | 68%
Sidepods | 5 | 70%
Cooling | 5 | 0%
Gearbox | 3 | 44%
Brakes | 5 | 49%
Suspension | 5 | 36%
Electronics | 5 | 66%
P | H | A
58 | 73 | 63
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 9,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 108
Concentração : 147
Talento : 203
Aggressividade : 5
Experiência : 79
Conh. Tecnico : 87
Resistência : 47
Carisma : 150
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 21
Zona de satisfação : 101
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.38.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:31:268 | 0,514s | 1:30:754 | 718 | 718 | 690 | 532 | 459 | 268 | RAIN | [Car OK]
2 | 1:32:743 | 0,986s | 1:31:757 | 668 | 668 | 640 | 482 | 409 | 218 | RAIN | [Car OK]
3 | 1:34:006 | 1,418s | 1:32:588 | 643 | 643 | 615 | 457 | 384 | 193 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:33:277 | 1,146s | 1:32:131 | 656 | 656 | 628 | 470 | 397 | 206 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:33:401 | 1,493s | 1:31:908 | 663 | 663 | 635 | 477 | 404 | 213 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:33:214 | 1,398s | 1:31:816 | 666 | 666 | 638 | 480 | 407 | 216 | RAIN | [ENG+, GEA+]
7 | 1:31:348 | 0,957s | 1:30:391 | 618 | 818 | 690 | 532 | 459 | 268 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:31:615 | 0,810s | 1:30:805 | 518 | 918 | 690 | 532 | 459 | 268 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
619 ± 1 | 811 ± 1 | 689 ± 1 | 529 ± 1 | 458 ± 1 | 265 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:258 | 619 | 811 | 689 | 529 | 458 | 265 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:32:624 | 620 | 812 | 694 | 553 | 410 | 259 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
620 | 812 | 695 | 557 | 402 | 258
Combustível
Início: 90 lts
Pits : 90/90/90/90/90 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 4
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 23%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 74%
Rear Wing | 5 | 58%
Underbody | 5 | 68%
Sidepods | 5 | 70%
Cooling | 5 | 0%
Gearbox | 3 | 44%
Brakes | 5 | 49%
Suspension | 5 | 36%
Electronics | 5 | 66%
P | H | A
58 | 73 | 63
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 9,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 108
Concentração : 147
Talento : 203
Aggressividade : 5
Experiência : 79
Conh. Tecnico : 87
Resistência : 47
Carisma : 150
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 21
Zona de satisfação : 101
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.38.GA
Tópicos semelhantes
» Season 72, Race 17: Mexico City GP(Mexico)
» Season 65, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
» Season 67, Race 5: Mexico City GP(Mexico)
» Season 63, Race 3: Mexico City GP (Mexico)
» Season 96, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
» Season 65, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
» Season 67, Race 5: Mexico City GP(Mexico)
» Season 63, Race 3: Mexico City GP (Mexico)
» Season 96, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|