Season 88, Race 2: Interlagos GP(Brazil)
Página 1 de 1
Season 88, Race 2: Interlagos GP(Brazil)
S88R02 - Interlagos - correndo na Rookie - 63
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:24:280 | 0,553s | 1:23:727 | 458 | 458 | 594 | 515 | 613 | 402 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:24:584 | 0,583s | 1:24:001 | 399 | 399 | 535 | 456 | 554 | 343 | SOFT | [Car OK]
3 | 1:25:097 | 0,850s | 1:24:247 | 370 | 370 | 506 | 427 | 525 | 314 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:24:997 | 0,869s | 1:24:128 | 385 | 385 | 521 | 442 | 540 | 329 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:24:163 | 0,121s | 1:24:042 | 393 | 393 | 529 | 450 | 548 | 337 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:24:319 | 0,304s | 1:24:015 | 397 | 397 | 533 | 454 | 552 | 341 | SOFT | [BRA+, GEA+]
7 | 1:24:416 | 0,746s | 1:23:670 | 308 | 608 | 594 | 515 | 613 | 402 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:24:112 | 0,406s | 1:23:706 | 158 | 758 | 594 | 515 | 613 | 402 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
288 ± 2 | 620 ± 2 | 590 ± 2 | 514 ± 1 | 612 ± 1 | 398 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:24:475 | 288 | 620 | 590 | 514 | 612 | 398 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:25:676 | 283 | 615 | 593 | 508 | 616 | 404 | SOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
297 | 629 | 584 | 526 | 604 | 386
Combustível
Início: 82 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 20
Pista Livre Molhada : 20
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 1 | 27%
Engine | 2 | 0%
Front Wing | 1 | 28%
Rear Wing | 1 | 19%
Underbody | 1 | 26%
Sidepods | 1 | 21%
Cooling | 1 | 16%
Gearbox | 1 | 36%
Brakes | 2 | 0%
Suspension | 1 | 41%
Electronics | 1 | 16%
P | H | A
19 | 16 | 15
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 79
Concentração : 173
Talento : 124
Aggressividade : 11
Experiência : 9
Conh. Tecnico : 49
Resistência : 7
Carisma : 162
Motivação : 37
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 20
Zona de satisfação : 119
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:24:280 | 0,553s | 1:23:727 | 458 | 458 | 594 | 515 | 613 | 402 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:24:584 | 0,583s | 1:24:001 | 399 | 399 | 535 | 456 | 554 | 343 | SOFT | [Car OK]
3 | 1:25:097 | 0,850s | 1:24:247 | 370 | 370 | 506 | 427 | 525 | 314 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:24:997 | 0,869s | 1:24:128 | 385 | 385 | 521 | 442 | 540 | 329 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:24:163 | 0,121s | 1:24:042 | 393 | 393 | 529 | 450 | 548 | 337 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:24:319 | 0,304s | 1:24:015 | 397 | 397 | 533 | 454 | 552 | 341 | SOFT | [BRA+, GEA+]
7 | 1:24:416 | 0,746s | 1:23:670 | 308 | 608 | 594 | 515 | 613 | 402 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:24:112 | 0,406s | 1:23:706 | 158 | 758 | 594 | 515 | 613 | 402 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
288 ± 2 | 620 ± 2 | 590 ± 2 | 514 ± 1 | 612 ± 1 | 398 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:24:475 | 288 | 620 | 590 | 514 | 612 | 398 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:25:676 | 283 | 615 | 593 | 508 | 616 | 404 | SOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
297 | 629 | 584 | 526 | 604 | 386
Combustível
Início: 82 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 20
Pista Livre Molhada : 20
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 1 | 27%
Engine | 2 | 0%
Front Wing | 1 | 28%
Rear Wing | 1 | 19%
Underbody | 1 | 26%
Sidepods | 1 | 21%
Cooling | 1 | 16%
Gearbox | 1 | 36%
Brakes | 2 | 0%
Suspension | 1 | 41%
Electronics | 1 | 16%
P | H | A
19 | 16 | 15
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 79
Concentração : 173
Talento : 124
Aggressividade : 11
Experiência : 9
Conh. Tecnico : 49
Resistência : 7
Carisma : 162
Motivação : 37
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 20
Zona de satisfação : 119
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Tópicos semelhantes
» Season 73, Race 5: Interlagos GP(Brazil)
» Season 93, Race 16: Interlagos GP(Brazil)
» Season 78, Race 10: Interlagos GP(Brazil)
» Season 88, Race 2: Interlagos GP(Brazil)
» Season 78, Race 10: Interlagos GP(Brazil)
» Season 93, Race 16: Interlagos GP(Brazil)
» Season 78, Race 10: Interlagos GP(Brazil)
» Season 88, Race 2: Interlagos GP(Brazil)
» Season 78, Race 10: Interlagos GP(Brazil)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|