Season 78, Race 10: Interlagos GP(Brazil)
Página 1 de 1
Season 78, Race 10: Interlagos GP(Brazil)
S78R10 - Interlagos - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:22:134 | 0,864s | 1:21:270 | 494 | 494 | 569 | 580 | 498 | 423 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:22:722 | 0,854s | 1:21:868 | 450 | 450 | 525 | 536 | 454 | 379 | XSOFT | [BRA+]
3 | 1:22:668 | 0,644s | 1:22:024 | 428 | 428 | 503 | 559 | 432 | 357 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:22:869 | 0,875s | 1:21:994 | 440 | 440 | 515 | 548 | 444 | 369 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:22:353 | 0,473s | 1:21:880 | 446 | 446 | 521 | 543 | 450 | 375 | XSOFT | [ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:22:960 | 1,101s | 1:21:859 | 444 | 444 | 524 | 540 | 453 | 378 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+]
7 | 1:22:063 | 0,936s | 1:21:127 | 344 | 644 | 569 | 580 | 498 | 423 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:21:835 | 0,546s | 1:21:289 | 194 | 794 | 569 | 580 | 498 | 423 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
344 ± 1 | 634 ± 1 | 569 ± 0 | 582 ± 2 | 498 ± 0 | 421 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:22:090 | 344 | 634 | 569 | 582 | 498 | 421 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:22:525 | 332 | 622 | 579 | 564 | 510 | 439 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
320 | 610 | 589 | 546 | 522 | 457
Combustível
Início: 58 lts
Pits : 58/58/58/58/58 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 29
Defesa : 29
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 54%
Engine | 2 | 64%
Front Wing | 4 | 67%
Rear Wing | 5 | 77%
Underbody | 4 | 71%
Sidepods | 5 | 55%
Cooling | 5 | 60%
Gearbox | 3 | 58%
Brakes | 5 | 62%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 26%
P | H | A
52 | 69 | 61
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Justin Pryce
Total : 97
Concentração : 142
Talento : 222
Aggressividade : 0
Experiência : 56
Conh. Tecnico : 135
Resistência : 0
Carisma : 28
Motivação : 5
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 21
Zona de satisfação : 89
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:22:134 | 0,864s | 1:21:270 | 494 | 494 | 569 | 580 | 498 | 423 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:22:722 | 0,854s | 1:21:868 | 450 | 450 | 525 | 536 | 454 | 379 | XSOFT | [BRA+]
3 | 1:22:668 | 0,644s | 1:22:024 | 428 | 428 | 503 | 559 | 432 | 357 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:22:869 | 0,875s | 1:21:994 | 440 | 440 | 515 | 548 | 444 | 369 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:22:353 | 0,473s | 1:21:880 | 446 | 446 | 521 | 543 | 450 | 375 | XSOFT | [ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:22:960 | 1,101s | 1:21:859 | 444 | 444 | 524 | 540 | 453 | 378 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+]
7 | 1:22:063 | 0,936s | 1:21:127 | 344 | 644 | 569 | 580 | 498 | 423 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:21:835 | 0,546s | 1:21:289 | 194 | 794 | 569 | 580 | 498 | 423 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
344 ± 1 | 634 ± 1 | 569 ± 0 | 582 ± 2 | 498 ± 0 | 421 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:22:090 | 344 | 634 | 569 | 582 | 498 | 421 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:22:525 | 332 | 622 | 579 | 564 | 510 | 439 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
320 | 610 | 589 | 546 | 522 | 457
Combustível
Início: 58 lts
Pits : 58/58/58/58/58 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 29
Defesa : 29
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 54%
Engine | 2 | 64%
Front Wing | 4 | 67%
Rear Wing | 5 | 77%
Underbody | 4 | 71%
Sidepods | 5 | 55%
Cooling | 5 | 60%
Gearbox | 3 | 58%
Brakes | 5 | 62%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 26%
P | H | A
52 | 69 | 61
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Justin Pryce
Total : 97
Concentração : 142
Talento : 222
Aggressividade : 0
Experiência : 56
Conh. Tecnico : 135
Resistência : 0
Carisma : 28
Motivação : 5
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 21
Zona de satisfação : 89
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 78, Race 10: Interlagos GP(Brazil)
» Season 84, Race 11: Interlagos GP(Brazil)
» Season 96, Race 1: Interlagos GP(Brazil)
» Season 67, Race 9: Interlagos GP(Brazil)
» Season 96, Race 1: Interlagos GP(Brazil)
» Season 84, Race 11: Interlagos GP(Brazil)
» Season 96, Race 1: Interlagos GP(Brazil)
» Season 67, Race 9: Interlagos GP(Brazil)
» Season 96, Race 1: Interlagos GP(Brazil)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|