GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 86, Race 12: Suzuka GP(Japan)

Ir para baixo

Season 86, Race 12: Suzuka GP(Japan) Empty Season 86, Race 12: Suzuka GP(Japan)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Mar 22, 2022 12:35 am

S86R12 - Suzuka, correndo na Rookie - 37

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 20, Pista Livre Molhada: 20, Defeito: 0

Energia:
Início: 94% Fim: 35%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 84%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
720 | 768 | 619 | 654 | 291 | 592

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=143,6 lts, Eficiencia=2,16 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 8 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 73% ( 46,88Km, 142,38Km, 173,63Km) | 29,88°C | 63,75% | 50,4l (1,48Km/l) | 120 lts | 20,871s
9-53 | Race end | RAIN: | 4% (263,70Km, 225,24Km, 274,69Km) | 28,82°C | 65,56% | 8,0l (2,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
46 | 51 | 46

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 41% | 56% | 15%
Engine 4 | 43% | 68% | 25%
Front Wing 4 | 26% | 44% | 18%
Rear Wing 4 | 21% | 43% | 22%
Underbody 3 | 69% | 88% | 19%
Sidepods 3 | 0% | 14% | 14%
Cooling 3 | 0% | 13% | 13%
Gearbox 3 | 0% | 29% | 29%
Brakes 4 | 56% | 78% | 22%
Suspension 5 | 0% | 23% | 23%
Electronics 2 | 64% | 79% | 15%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Sharp
Total : 101
Concentração : 169
Talento : 44
Agressividade : 79
Experiência : 80
Conhec. Técnico : 80
Resistência : 44
Carisma : 170
Motivação : 242
Reputação : 0
Peso : 77
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 103
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 63% | 46% | 100% | -
1 | 1:45:459 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 63% | 44% | 97% | -
2 | 1:41:827 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 63% | 43% | 93% | -
3 | 1:42:363 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 63% | 41% | 90% | -
4 | 1:41:642 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 63% | 40% | 86% | -
5 | 1:42:237 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 64% | 38% | 83% | -
6 | 1:41:421 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 64% | 37% | 80% | -
7 | 2:06:648 | 3 | MEDIUM | RAIN | 30C | 65% | 35% | 76% | -
8 | 2:14:040 | 3 | MEDIUM | RAIN | 29C | 65% | 34% | 73% | Pit
9 | 2:27:748 | 8 | RAIN | RAIN | 29C | 65% | 65% | 98% | -
10 | 2:00:153 | 8 | RAIN | RAIN | 29C | 65% | 64% | 96% | -
11 | 1:58:524 | 6 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | 62% | 94% | -
12 | 1:59:742 | 5 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | 61% | 91% | -
13 | 2:00:709 | 5 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | 59% | 89% | -
14 | 1:58:321 | 5 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | 58% | 87% | -
15 | 1:58:101 | 5 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | 56% | 85% | -
16 | 1:57:882 | 5 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | 55% | 83% | -
17 | 1:58:584 | 5 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | 53% | 81% | -
18 | 1:57:977 | 5 | RAIN | RAIN | 28C | 64% | 52% | 79% | -
19 | 2:00:281 | 4 | RAIN | RAIN | 28C | 64% | 50% | 77% | -
20 | 1:58:591 | 4 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | 49% | 74% | -
21 | 1:59:956 | 3 | RAIN | RAIN | 29C | 65% | 47% | 72% | -
22 | 1:58:877 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 46% | 70% | -
23 | 1:58:329 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 44% | 68% | -
24 | 1:58:830 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 43% | 66% | -
25 | 1:59:508 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 41% | 64% | -
26 | 1:57:508 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 40% | 62% | -
27 | 1:57:970 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 38% | 59% | -
28 | 1:58:000 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 37% | 57% | -
29 | 1:57:442 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 35% | 55% | -
30 | 1:59:154 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 34% | 53% | -
31 | 1:57:355 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 32% | 51% | -
32 | 1:59:206 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 31% | 49% | -
33 | 1:57:591 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 29% | 47% | -
34 | 1:57:339 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 28% | 45% | -
35 | 1:56:804 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 26% | 42% | -
36 | 1:58:333 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 25% | 40% | -
37 | 1:57:361 | 3 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 23% | 38% | -
38 | 1:58:241 | 3 | RAIN | RAIN | 29C | 65% | 22% | 36% | -
39 | 1:57:238 | 3 | RAIN | RAIN | 29C | 65% | 20% | 34% | -
40 | 1:56:875 | 3 | RAIN | RAIN | 28C | 66% | 19% | 32% | -
41 | 1:57:320 | 3 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | 17% | 30% | -
42 | 1:56:873 | 3 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | 15% | 27% | -
43 | 1:56:489 | 3 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | 14% | 25% | -
44 | 1:58:603 | 3 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | 12% | 23% | -
45 | 1:56:058 | 3 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | 11% | 21% | -
46 | 1:57:414 | 3 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | 9% | 19% | -
47 | 1:56:343 | 3 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | 8% | 17% | -
48 | 1:56:765 | 2 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | 6% | 15% | -
49 | 1:56:411 | 2 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | 5% | 13% | -
50 | 1:58:571 | 2 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | 3% | 10% | -
51 | 1:59:306 | 2 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | 2% | 8% | -
52 | 1:59:025 | 2 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | 0% | 6% | -
53 | 2:00:095 | 2 | RAIN | RAIN | 28C | 67% | -1% | 4% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.41.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos