Season 66, Race 17: Suzuka GP(Japan)
Página 1 de 1
Season 66, Race 17: Suzuka GP(Japan)
S66R17 - Suzuka - correndo na Amateur - 85
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:42:693 | 0,909s | 1:41:784 | 428 | 428 | 762 | 426 | 517 | 754 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:43:018 | 0,243s | 1:42:775 | 373 | 373 | 707 | 371 | 462 | 699 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:44:744 | 0,871s | 1:43:873 | 345 | 345 | 679 | 343 | 434 | 671 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:44:498 | 1,306s | 1:43:192 | 359 | 359 | 693 | 357 | 448 | 685 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:43:730 | 0,830s | 1:42:900 | 366 | 366 | 700 | 364 | 455 | 692 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:44:154 | 1,261s | 1:42:893 | 370 | 370 | 704 | 368 | 459 | 696 | XSOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:42:910 | 1,179s | 1:41:731 | 403 | 453 | 762 | 426 | 517 | 754 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:42:617 | 0,891s | 1:41:726 | 378 | 478 | 762 | 426 | 517 | 754 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
383 ± 2 | 463 ± 2 | 761 ± 1 | 425 ± 1 | 516 ± 1 | 753 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:41:646 | 383 | 463 | 761 | 425 | 516 | 753 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:43:692 | 391 | 471 | 755 | 437 | 508 | 741 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
387 | 467 | 758 | 431 | 512 | 747
Combustível
Início: 80 lts
Pits : 81/81/81/81/81 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 62%
Engine | 3 | 62%
Front Wing | 6 | 38%
Rear Wing | 6 | 39%
Underbody | 5 | 84%
Sidepods | 6 | 72%
Cooling | 5 | 56%
Gearbox | 4 | 39%
Brakes | 5 | 77%
Suspension | 5 | 58%
Electronics | 7 | 25%
P | H | A
64 | 78 | 71
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Tommy Lyons
Total : 103
Concentração : 123
Talento : 220
Aggressividade : 10
Experiência : 79
Conh. Tecnico : 51
Resistência : 41
Carisma : 167
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 79
Idade : 22
Zona de satisfação : 112
Pistas Fav. : Spa, Laguna Seca, Istanbul
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:42:693 | 0,909s | 1:41:784 | 428 | 428 | 762 | 426 | 517 | 754 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:43:018 | 0,243s | 1:42:775 | 373 | 373 | 707 | 371 | 462 | 699 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:44:744 | 0,871s | 1:43:873 | 345 | 345 | 679 | 343 | 434 | 671 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:44:498 | 1,306s | 1:43:192 | 359 | 359 | 693 | 357 | 448 | 685 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:43:730 | 0,830s | 1:42:900 | 366 | 366 | 700 | 364 | 455 | 692 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:44:154 | 1,261s | 1:42:893 | 370 | 370 | 704 | 368 | 459 | 696 | XSOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:42:910 | 1,179s | 1:41:731 | 403 | 453 | 762 | 426 | 517 | 754 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:42:617 | 0,891s | 1:41:726 | 378 | 478 | 762 | 426 | 517 | 754 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
383 ± 2 | 463 ± 2 | 761 ± 1 | 425 ± 1 | 516 ± 1 | 753 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:41:646 | 383 | 463 | 761 | 425 | 516 | 753 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:43:692 | 391 | 471 | 755 | 437 | 508 | 741 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
387 | 467 | 758 | 431 | 512 | 747
Combustível
Início: 80 lts
Pits : 81/81/81/81/81 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 62%
Engine | 3 | 62%
Front Wing | 6 | 38%
Rear Wing | 6 | 39%
Underbody | 5 | 84%
Sidepods | 6 | 72%
Cooling | 5 | 56%
Gearbox | 4 | 39%
Brakes | 5 | 77%
Suspension | 5 | 58%
Electronics | 7 | 25%
P | H | A
64 | 78 | 71
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Tommy Lyons
Total : 103
Concentração : 123
Talento : 220
Aggressividade : 10
Experiência : 79
Conh. Tecnico : 51
Resistência : 41
Carisma : 167
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 79
Idade : 22
Zona de satisfação : 112
Pistas Fav. : Spa, Laguna Seca, Istanbul
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA
Tópicos semelhantes
» Season 82, Race 1: Suzuka GP(Japan)
» Season 66, Race 17: Suzuka GP(Japan)
» Season 89, Race 15: Suzuka GP(Japan)
» Season 89, Race 15: Suzuka GP(Japan)
» Season 68, Race 4: Suzuka GP(Japan)
» Season 66, Race 17: Suzuka GP(Japan)
» Season 89, Race 15: Suzuka GP(Japan)
» Season 89, Race 15: Suzuka GP(Japan)
» Season 68, Race 4: Suzuka GP(Japan)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|