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Season 82, Race 1: Suzuka GP(Japan)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg maio 31, 2021 11:19 pm

S82R01 - Suzuka, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 92% Fim: 86%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 86%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
365 | 465 | 764 | 419 | 524 | 712

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=7 lts, Consumo da corrida=225,8 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-18 | No more fuel was left | XSOFT: | 8% (105,48Km, 94,01Km, 114,65Km) | 10,33°C | 4,83% | 3,6l (1,38Km/l) | 80 lts | 22,205s
19-36 | No more fuel was left | XSOFT: | 4% (105,48Km, 90,10Km, 109,88Km) | 13,00°C | 5,89% | 3,6l (1,38Km/l) | 80 lts | 24,544s
37-53 | Race end | XSOFT: | 6% ( 99,62Km, 86,90Km, 105,98Km) | 15,00°C | 4,18% | 7,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
53 | 66 | 56

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 9% | 20% | 11%
Engine 3 | 15% | 35% | 20%
Front Wing 5 | 13% | 27% | 14%
Rear Wing 5 | 15% | 33% | 18%
Underbody 5 | 9% | 23% | 14%
Sidepods 6 | 9% | 19% | 10%
Cooling 6 | 12% | 21% | 9%
Gearbox 3 | 18% | 41% | 23%
Brakes 5 | 12% | 30% | 18%
Suspension 5 | 9% | 28% | 19%
Electronics 6 | 9% | 19% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 8,1 | 8,1 | 65,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 98
Concentração : 156
Talento : 205
Agressividade : 33
Experiência : 63
Conhec. Técnico : 102
Resistência : 12
Carisma : 33
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 77
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 98
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 32 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 4% | 44% | 100% | -
1 | 1:58:096 | 35 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 4% | 42% | 95% | -
2 | 1:42:305 | 35 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 4% | 40% | 90% | -
3 | 1:43:022 | 35 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 4% | 37% | 85% | -
4 | 1:42:342 | 33 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 35% | 80% | -
5 | 1:41:619 | 33 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 33% | 74% | -
6 | 1:41:528 | 33 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 30% | 69% | -
7 | 1:41:525 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 28% | 64% | -
8 | 1:41:713 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 26% | 59% | -
9 | 1:41:117 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 10C | 5% | 23% | 54% | -
10 | 1:41:577 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 10C | 5% | 21% | 49% | -
11 | 1:40:962 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 11C | 5% | 18% | 44% | -
12 | 1:41:195 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 11C | 5% | 16% | 39% | -
13 | 1:41:491 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 5% | 14% | 34% | -
14 | 1:40:693 | 31 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 5% | 11% | 28% | -
15 | 1:40:717 | 29 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 5% | 9% | 23% | -
16 | 1:40:449 | 29 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 5% | 7% | 18% | -
17 | 1:41:353 | 28 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 5% | 4% | 13% | -
18 | 1:49:703 | 28 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 5% | 2% | 8% | Pit
19 | 2:11:096 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 5% | 42% | 95% | -
20 | 1:42:777 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 5% | 40% | 89% | -
21 | 1:42:455 | 33 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 6% | 37% | 84% | -
22 | 1:42:183 | 33 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 6% | 35% | 79% | -
23 | 1:41:191 | 33 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 6% | 33% | 73% | -
24 | 1:42:147 | 33 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 6% | 30% | 68% | -
25 | 1:41:656 | 33 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 6% | 28% | 63% | -
26 | 1:41:439 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 6% | 26% | 57% | -
27 | 1:41:070 | 30 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 6% | 23% | 52% | -
28 | 1:41:615 | 29 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 6% | 21% | 47% | -
29 | 1:41:443 | 28 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 6% | 18% | 41% | -
30 | 1:41:239 | 29 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 6% | 16% | 36% | -
31 | 1:39:836 | 28 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 6% | 14% | 31% | -
32 | 1:39:955 | 28 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 6% | 11% | 25% | -
33 | 1:39:809 | 28 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 6% | 9% | 20% | -
34 | 1:40:741 | 28 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 6% | 7% | 15% | -
35 | 1:48:501 | 34 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 6% | 4% | 9% | Driver mistake
36 | 1:49:745 | 36 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 6% | 2% | 4% | Pit
37 | 2:12:964 | 38 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 6% | 42% | 94% | -
38 | 1:41:252 | 38 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 5% | 40% | 89% | -
39 | 1:41:260 | 38 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 37% | 83% | -
40 | 1:40:966 | 38 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 35% | 78% | -
41 | 1:41:729 | 38 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 33% | 72% | -
42 | 1:40:739 | 38 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 30% | 67% | -
43 | 1:41:466 | 38 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 28% | 61% | -
44 | 1:41:104 | 38 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 26% | 56% | -
45 | 1:41:479 | 38 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 23% | 50% | -
46 | 1:40:575 | 38 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 21% | 45% | -
47 | 1:40:998 | 37 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 18% | 39% | -
48 | 1:41:362 | 37 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 16% | 34% | -
49 | 1:39:916 | 37 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 14% | 28% | -
50 | 1:40:085 | 37 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 11% | 23% | -
51 | 1:40:039 | 37 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 9% | 17% | -
52 | 1:40:725 | 37 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 7% | 12% | -
53 | 1:42:149 | 37 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 4% | 4% | 6% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
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Data de inscrição : 23/01/2014

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