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Season 66, Race 17: Suzuka GP(Japan)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Out 08, 2018 6:17 pm

S66R17 - Suzuka, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
387 | 467 | 758 | 431 | 512 | 747

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=228,6 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-18 | No more fuel was left | XSOFT: | 6% (105,48Km, 92,01Km, 112,21Km) | 10,78°C | 17,28% | 1,8l (1,35Km/l) | 81 lts | 23,777s
19-36 | No more fuel was left | XSOFT: | 9% (105,48Km, 95,05Km, 115,91Km) | 8,94°C | 16,00% | 3,6l (1,36Km/l) | 81 lts | 23,676s
37-53 | Race end | XSOFT: | 18% ( 99,62Km, 99,62Km, 121,49Km) | 6,12°C | 15,41% | 8,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
64 | 78 | 71

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 62% | 73% | 11%
Engine 3 | 62% | 82% | 20%
Front Wing 6 | 38% | 52% | 14%
Rear Wing 6 | 39% | 57% | 18%
Underbody 5 | 84% | 99% | *
Sidepods 6 | 72% | 82% | 10%
Cooling 5 | 56% | 65% | 9%
Gearbox 4 | 39% | 62% | 23%
Brakes 5 | 77% | 95% | 18%
Suspension 5 | 58% | 77% | 19%
Electronics 7 | 25% | 35% | 10%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 103
Concentração : 123
Talento : 220
Agressividade : 10
Experiência : 79
Conhec. Técnico : 51
Resistência : 41
Carisma : 167
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 79
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 112
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 31 (MLT=37)

Experiência : 16
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 21
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 37
Eficiência : 38

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 17 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 44% | 100% | -
1 | 1:51:267 | 17 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 42% | 95% | -
2 | 1:42:621 | 17 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 40% | 90% | -
3 | 1:40:973 | 16 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 37% | 84% | -
4 | 1:41:661 | 16 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 35% | 79% | -
5 | 1:41:906 | 16 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 32% | 74% | -
6 | 1:41:812 | 15 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 17% | 30% | 69% | -
7 | 1:41:063 | 15 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 17% | 28% | 63% | -
8 | 1:41:457 | 15 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 17% | 25% | 58% | -
9 | 1:40:901 | 15 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 17% | 23% | 53% | -
10 | 1:41:487 | 15 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 17% | 20% | 48% | -
11 | 1:40:993 | 15 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 17% | 18% | 43% | -
12 | 1:40:798 | 15 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 17% | 16% | 37% | -
13 | 1:41:540 | 15 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 17% | 13% | 32% | -
14 | 1:40:512 | 13 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 11% | 27% | -
15 | 1:41:216 | 13 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 9% | 22% | -
16 | 1:40:481 | 13 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 6% | 16% | -
17 | 1:41:259 | 12 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 4% | 11% | -
18 | 1:49:921 | 14 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 1% | 6% | Pit
19 | 2:13:417 | 19 | XSOFT | SUNNY | 12C | 16% | 43% | 95% | -
20 | 1:41:591 | 19 | XSOFT | SUNNY | 12C | 16% | 40% | 90% | -
21 | 1:41:354 | 19 | XSOFT | SUNNY | 11C | 16% | 38% | 85% | -
22 | 1:41:864 | 17 | XSOFT | SUNNY | 11C | 16% | 35% | 80% | -
23 | 1:41:523 | 16 | XSOFT | SUNNY | 10C | 16% | 33% | 75% | -
24 | 1:43:573 | 16 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 31% | 70% | -
25 | 1:42:442 | 16 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 28% | 65% | -
26 | 1:41:330 | 15 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 26% | 60% | -
27 | 1:41:793 | 15 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 23% | 55% | -
28 | 1:40:993 | 14 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 21% | 49% | -
29 | 1:41:330 | 13 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 19% | 44% | -
30 | 1:41:631 | 13 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 16% | 39% | -
31 | 1:41:009 | 13 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 14% | 34% | -
32 | 1:41:012 | 13 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 11% | 29% | -
33 | 1:42:085 | 13 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 9% | 24% | -
34 | 1:41:985 | 13 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 7% | 19% | -
35 | 1:44:908 | 14 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 4% | 14% | Driver mistake
36 | 1:49:816 | 16 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 2% | 9% | Pit
37 | 2:13:921 | 20 | XSOFT | SUNNY | 7C | 16% | 43% | 95% | -
38 | 1:41:094 | 20 | XSOFT | SUNNY | 7C | 16% | 40% | 90% | -
39 | 1:41:159 | 20 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 38% | 86% | -
40 | 1:42:695 | 19 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 35% | 81% | -
41 | 1:42:556 | 17 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 33% | 76% | -
42 | 1:43:133 | 17 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 31% | 71% | -
43 | 1:41:039 | 15 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 28% | 66% | -
44 | 1:40:774 | 14 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 26% | 61% | -
45 | 1:40:731 | 14 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 23% | 57% | -
46 | 1:40:499 | 14 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 21% | 52% | -
47 | 1:41:357 | 14 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 19% | 47% | -
48 | 1:42:077 | 14 | XSOFT | SUNNY | 6C | 15% | 16% | 42% | -
49 | 1:41:099 | 14 | XSOFT | SUNNY | 6C | 15% | 14% | 37% | -
50 | 1:41:994 | 14 | XSOFT | SUNNY | 6C | 15% | 11% | 32% | -
51 | 1:39:970 | 14 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 9% | 28% | -
52 | 1:41:314 | 14 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 7% | 23% | -
53 | 1:41:061 | 14 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 4% | 18% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

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