Season 89, Race 15: Suzuka GP(Japan)
Página 1 de 1
Season 89, Race 15: Suzuka GP(Japan)
S89R15 - Suzuka - correndo na Amateur - 7
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:40:374 | 0,407s | 1:39:967 | 645 | 645 | 609 | 646 | 383 | 492 | HARD | [Car OK]
2 | 1:41:609 | 0,727s | 1:40:882 | 592 | 592 | 556 | 593 | 330 | 439 | HARD | [WNG+, SUS+]
3 | 1:41:441 | 0,397s | 1:41:044 | 619 | 619 | 530 | 567 | 304 | 466 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:41:176 | 0,323s | 1:40:853 | 606 | 606 | 544 | 581 | 318 | 453 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
5 | 1:40:988 | 0,157s | 1:40:831 | 600 | 600 | 551 | 588 | 325 | 447 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:40:930 | 0,100s | 1:40:830 | 597 | 597 | 554 | 591 | 328 | 444 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:39:955 | 0,045s | 1:39:910 | 620 | 670 | 609 | 646 | 383 | 492 | HARD | [Car OK]
8 | 1:40:724 | 0,822s | 1:39:902 | 595 | 695 | 609 | 646 | 383 | 492 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
607 ± 2 | 689 ± 2 | 608 ± 1 | 645 ± 1 | 382 ± 1 | 495 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:40:129 | 607 | 689 | 608 | 645 | 382 | 495 | HARD | Push the car to the limit
2 | 2:00:610 | 639 | 721 | 589 | 685 | 150 | 465 | RAIN |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
646 | 728 | 582 | 693 | 350 | 447
Combustível
Início: 80 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 3 | 38%
Engine | 3 | 33%
Front Wing | 5 | 29%
Rear Wing | 5 | 28%
Underbody | 5 | 25%
Sidepods | 4 | 50%
Cooling | 5 | 35%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 5 | 33%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 0%
P | H | A
56 | 68 | 59
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 101
Concentração : 182
Talento : 124
Aggressividade : 0
Experiência : 38
Conh. Tecnico : 82
Resistência : 78
Carisma : 169
Motivação : 65
Reputação : 0
Peso : 56
Idade : 21
Zona de satisfação : 107
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:40:374 | 0,407s | 1:39:967 | 645 | 645 | 609 | 646 | 383 | 492 | HARD | [Car OK]
2 | 1:41:609 | 0,727s | 1:40:882 | 592 | 592 | 556 | 593 | 330 | 439 | HARD | [WNG+, SUS+]
3 | 1:41:441 | 0,397s | 1:41:044 | 619 | 619 | 530 | 567 | 304 | 466 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:41:176 | 0,323s | 1:40:853 | 606 | 606 | 544 | 581 | 318 | 453 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
5 | 1:40:988 | 0,157s | 1:40:831 | 600 | 600 | 551 | 588 | 325 | 447 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:40:930 | 0,100s | 1:40:830 | 597 | 597 | 554 | 591 | 328 | 444 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:39:955 | 0,045s | 1:39:910 | 620 | 670 | 609 | 646 | 383 | 492 | HARD | [Car OK]
8 | 1:40:724 | 0,822s | 1:39:902 | 595 | 695 | 609 | 646 | 383 | 492 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
607 ± 2 | 689 ± 2 | 608 ± 1 | 645 ± 1 | 382 ± 1 | 495 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:40:129 | 607 | 689 | 608 | 645 | 382 | 495 | HARD | Push the car to the limit
2 | 2:00:610 | 639 | 721 | 589 | 685 | 150 | 465 | RAIN |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
646 | 728 | 582 | 693 | 350 | 447
Combustível
Início: 80 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 3 | 38%
Engine | 3 | 33%
Front Wing | 5 | 29%
Rear Wing | 5 | 28%
Underbody | 5 | 25%
Sidepods | 4 | 50%
Cooling | 5 | 35%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 5 | 33%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 0%
P | H | A
56 | 68 | 59
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 101
Concentração : 182
Talento : 124
Aggressividade : 0
Experiência : 38
Conh. Tecnico : 82
Resistência : 78
Carisma : 169
Motivação : 65
Reputação : 0
Peso : 56
Idade : 21
Zona de satisfação : 107
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Tópicos semelhantes
» Season 89, Race 15: Suzuka GP(Japan)
» Season 68, Race 4: Suzuka GP(Japan)
» Season 92, Race 4: Suzuka GP(Japan)
» Season 95, Race 7: Suzuka GP(Japan)
» Season 72, Race 13: Suzuka GP(Japan)
» Season 68, Race 4: Suzuka GP(Japan)
» Season 92, Race 4: Suzuka GP(Japan)
» Season 95, Race 7: Suzuka GP(Japan)
» Season 72, Race 13: Suzuka GP(Japan)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|