Season 95, Race 7: Suzuka GP(Japan)
Página 1 de 1
Season 95, Race 7: Suzuka GP(Japan)
S95R07 - Suzuka - correndo na Rookie - 134
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:43:328 | 1,203s | 1:42:125 | 586 | 586 | 654 | 660 | 426 | 567 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:43:569 | 0,800s | 1:42:769 | 530 | 530 | 598 | 604 | 370 | 511 | SOFT | [WNG+]
3 | 1:43:742 | 0,732s | 1:43:010 | 558 | 558 | 570 | 576 | 342 | 483 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:43:166 | 0,280s | 1:42:886 | 544 | 544 | 584 | 590 | 356 | 497 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:42:838 | 0,012s | 1:42:826 | 537 | 537 | 591 | 597 | 363 | 504 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:43:589 | 0,804s | 1:42:785 | 534 | 534 | 595 | 601 | 367 | 508 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:43:172 | 1,053s | 1:42:119 | 561 | 611 | 654 | 660 | 426 | 567 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:43:290 | 1,149s | 1:42:141 | 536 | 636 | 654 | 660 | 426 | 567 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
571 ± 2 | 605 ± 2 | 653 ± 1 | 659 ± 1 | 425 ± 1 | 566 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:41:471 | 571 | 605 | 653 | 659 | 425 | 566 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:46:256 | 554 | 588 | 662 | 641 | 437 | 584 | SOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
538 | 572 | 672 | 623 | 449 | 602
Combustível
Início: 83 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 3 | 15%
Engine | 4 | 24%
Front Wing | 3 | 46%
Rear Wing | 3 | 43%
Underbody | 3 | 18%
Sidepods | 2 | 51%
Cooling | 2 | 57%
Gearbox | 3 | 22%
Brakes | 3 | 55%
Suspension | 4 | 0%
Electronics | 2 | 44%
P | H | A
55 | 52 | 52
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Roberto Bonanomi
Total : 97
Concentração : 175
Talento : 37
Aggressividade : 54
Experiência : 29
Conh. Tecnico : 61
Resistência : 82
Carisma : 164
Motivação : 250
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 20
Zona de satisfação : 114
Pistas Fav. : Sepang, Nurburgring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:43:328 | 1,203s | 1:42:125 | 586 | 586 | 654 | 660 | 426 | 567 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:43:569 | 0,800s | 1:42:769 | 530 | 530 | 598 | 604 | 370 | 511 | SOFT | [WNG+]
3 | 1:43:742 | 0,732s | 1:43:010 | 558 | 558 | 570 | 576 | 342 | 483 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:43:166 | 0,280s | 1:42:886 | 544 | 544 | 584 | 590 | 356 | 497 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:42:838 | 0,012s | 1:42:826 | 537 | 537 | 591 | 597 | 363 | 504 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:43:589 | 0,804s | 1:42:785 | 534 | 534 | 595 | 601 | 367 | 508 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:43:172 | 1,053s | 1:42:119 | 561 | 611 | 654 | 660 | 426 | 567 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:43:290 | 1,149s | 1:42:141 | 536 | 636 | 654 | 660 | 426 | 567 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
571 ± 2 | 605 ± 2 | 653 ± 1 | 659 ± 1 | 425 ± 1 | 566 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:41:471 | 571 | 605 | 653 | 659 | 425 | 566 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:46:256 | 554 | 588 | 662 | 641 | 437 | 584 | SOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
538 | 572 | 672 | 623 | 449 | 602
Combustível
Início: 83 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 3 | 15%
Engine | 4 | 24%
Front Wing | 3 | 46%
Rear Wing | 3 | 43%
Underbody | 3 | 18%
Sidepods | 2 | 51%
Cooling | 2 | 57%
Gearbox | 3 | 22%
Brakes | 3 | 55%
Suspension | 4 | 0%
Electronics | 2 | 44%
P | H | A
55 | 52 | 52
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Roberto Bonanomi
Total : 97
Concentração : 175
Talento : 37
Aggressividade : 54
Experiência : 29
Conh. Tecnico : 61
Resistência : 82
Carisma : 164
Motivação : 250
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 20
Zona de satisfação : 114
Pistas Fav. : Sepang, Nurburgring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA
Tópicos semelhantes
» Season 86, Race 12: Suzuka GP(Japan)
» Season 98, Race 9: Suzuka GP(Japan)
» Season 61, Race 3: Suzuka GP (Japan)
» Season 75, Race 2: Suzuka GP(Japan)
» Season 61, Race 3: Suzuka GP (Japan)
» Season 98, Race 9: Suzuka GP(Japan)
» Season 61, Race 3: Suzuka GP (Japan)
» Season 75, Race 2: Suzuka GP(Japan)
» Season 61, Race 3: Suzuka GP (Japan)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|