GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 98, Race 9: Suzuka GP(Japan)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 98, Race 9: Suzuka GP(Japan) Empty Season 98, Race 9: Suzuka GP(Japan)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Abr 04, 2024 10:25 pm

S98R09 - Suzuka, correndo na Amateur - 80

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 20, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 0%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 89%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
654 | 704 | 660 | 700 | 404 | 500

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=45 lts, Fim=27 lts, Consumo da corrida=227,4 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 5 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 65% ( 29,30Km, 68,65Km, 83,71Km) | 43,00°C | 98,00% | 28,8l (1,81Km/l) | 120 lts | 25,358s
6-32 | No more fuel was left | HARD: | 9% (158,22Km, 142,57Km, 173,87Km) | 42,81°C | 91,93% | 1,8l (1,34Km/l) | 120 lts | 28,957s
33-53 | Race end | HARD: | 27% (123,06Km, 138,23Km, 168,58Km) | 46,86°C | 89,81% | 27,0l (1,32Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 74 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 14% | 14%
Engine 3 | 28% | 55% | 27%
Front Wing 5 | 0% | 17% | 17%
Rear Wing 5 | 0% | 22% | 22%
Underbody 6 | 0% | 17% | 17%
Sidepods 5 | 0% | 13% | 13%
Cooling 5 | 0% | 12% | 12%
Gearbox 3 | 20% | 50% | 30%
Brakes 5 | 65% | 87% | 22%
Suspension 5 | 0% | 23% | 23%
Electronics 3 | 34% | 48% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 106
Concentração : 229
Talento : 62
Agressividade : 4
Experiência : 97
Conhec. Técnico : 70
Resistência : 108
Carisma : 154
Motivação : 137
Reputação : 46
Peso : 62
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 104
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 14 (MLT=19)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 19
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 10 | RAIN | RAIN | 43C | 99% | 25% | 100% | -
1 | 2:01:995 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 99% | 23% | 93% | -
2 | 1:55:894 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 99% | 20% | 86% | -
3 | 1:57:670 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 99% | 18% | 79% | -
4 | 1:43:596 | 4 | RAIN | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 15% | 72% | -
5 | 1:51:314 | 5 | RAIN | VERY_CLOUDY | 43C | 96% | 13% | 65% | Pit
6 | 2:12:578 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 95% | 64% | 97% | -
7 | 1:39:611 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 94% | 62% | 93% | -
8 | 1:39:821 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 94% | 60% | 90% | -
9 | 1:41:488 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 94% | 57% | 87% | -
10 | 1:39:603 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 94% | 55% | 83% | -
11 | 1:39:314 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 94% | 52% | 80% | -
12 | 1:39:201 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 94% | 50% | 76% | -
13 | 1:40:235 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 93% | 48% | 73% | -
14 | 1:39:823 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 92% | 45% | 70% | -
15 | 1:40:020 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 43% | 66% | -
16 | 1:39:268 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 40% | 63% | -
17 | 1:40:714 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 38% | 60% | -
18 | 1:40:104 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 36% | 56% | -
19 | 1:38:703 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 33% | 53% | -
20 | 1:39:279 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 31% | 49% | -
21 | 1:39:097 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 29% | 46% | -
22 | 1:39:340 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 26% | 43% | -
23 | 1:39:705 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 24% | 39% | -
24 | 1:39:137 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 21% | 36% | -
25 | 1:38:534 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 19% | 33% | -
26 | 1:38:474 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 17% | 29% | -
27 | 1:39:323 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 14% | 26% | -
28 | 1:45:047 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 12% | 22% | Driver mistake
29 | 1:37:358 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 91% | 9% | 19% | -
30 | 1:37:804 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 7% | 16% | -
31 | 1:38:157 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 91% | 5% | 12% | -
32 | 1:46:202 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 91% | 2% | 9% | Pit
33 | 2:15:551 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 91% | 64% | 97% | -
34 | 1:39:165 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 91% | 62% | 93% | -
35 | 1:39:245 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 91% | 60% | 90% | -
36 | 1:38:909 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 57% | 86% | -
37 | 1:38:759 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 55% | 83% | -
38 | 1:38:472 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 52% | 79% | -
39 | 1:39:208 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 50% | 76% | -
40 | 1:39:516 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 48% | 72% | -
41 | 1:39:639 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 45% | 69% | -
42 | 1:38:677 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 91% | 43% | 65% | -
43 | 1:38:223 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 91% | 40% | 62% | -
44 | 1:38:154 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 90% | 38% | 58% | -
45 | 1:37:890 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 90% | 36% | 55% | -
46 | 1:37:865 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 89% | 33% | 51% | -
47 | 1:37:782 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 88% | 31% | 48% | -
48 | 1:37:400 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 88% | 29% | 44% | -
49 | 1:37:609 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 88% | 26% | 41% | -
50 | 1:37:530 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 88% | 24% | 37% | -
51 | 1:37:275 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 88% | 21% | 34% | -
52 | 1:36:755 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 88% | 19% | 30% | -
53 | 1:37:456 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 88% | 17% | 27% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos