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Season 89, Race 15: Suzuka GP(Japan)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Out 07, 2022 1:29 am

S89R15 - Suzuka, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 98% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 85%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
646 | 728 | 582 | 693 | 350 | 447

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=188,0 lts, Eficiencia=1,65 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-24 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 2% (140,64Km, 117,68Km, 143,51Km) | 53,63°C | 97,96% | 18,0l (2,27Km/l) | 130 lts | 28,883s
25-53 | Race end | HARD: | 8% (169,94Km, 151,47Km, 184,72Km) | 52,28°C | 91,45% | 4,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 68 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 38% | 51% | 13%
Engine 3 | 33% | 55% | 22%
Front Wing 5 | 29% | 44% | 15%
Rear Wing 5 | 28% | 47% | 19%
Underbody 5 | 25% | 41% | 16%
Sidepods 4 | 50% | 62% | 12%
Cooling 5 | 35% | 46% | 11%
Gearbox 3 | 0% | 24% | 24%
Brakes 5 | 33% | 52% | 19%
Suspension 5 | 0% | 20% | 20%
Electronics 5 | 0% | 11% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 101
Concentração : 182
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 38
Conhec. Técnico : 82
Resistência : 78
Carisma : 169
Motivação : 65
Reputação : 0
Peso : 56
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 107
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=27)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 19
Concentração : 17
Eficiência : 17

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 23 | RAIN | RAIN | 51C | 99% | 44% | 100% | -
1 | 2:09:534 | 22 | RAIN | RAIN | 51C | 99% | 42% | 96% | -
2 | 1:58:368 | 22 | RAIN | RAIN | 51C | 99% | 41% | 92% | -
3 | 1:57:828 | 22 | RAIN | RAIN | 51C | 99% | 39% | 88% | -
4 | 1:57:933 | 22 | RAIN | RAIN | 51C | 99% | 37% | 84% | -
5 | 1:58:759 | 22 | RAIN | RAIN | 51C | 99% | 35% | 80% | -
6 | 1:57:371 | 22 | RAIN | RAIN | 51C | 99% | 33% | 75% | -
7 | 1:57:413 | 20 | RAIN | RAIN | 51C | 99% | 31% | 71% | -
8 | 1:58:318 | 20 | RAIN | RAIN | 52C | 99% | 29% | 67% | -
9 | 1:58:203 | 20 | RAIN | RAIN | 53C | 99% | 27% | 63% | -
10 | 1:57:571 | 20 | RAIN | RAIN | 53C | 99% | 25% | 59% | -
11 | 1:57:127 | 20 | RAIN | RAIN | 54C | 99% | 23% | 55% | -
12 | 1:58:878 | 20 | RAIN | RAIN | 54C | 99% | 21% | 51% | -
13 | 1:58:686 | 20 | RAIN | RAIN | 55C | 99% | 19% | 47% | -
14 | 1:58:289 | 20 | RAIN | RAIN | 55C | 99% | 17% | 43% | -
15 | 1:58:113 | 20 | RAIN | RAIN | 55C | 99% | 15% | 39% | -
16 | 1:58:617 | 20 | RAIN | RAIN | 56C | 98% | 13% | 35% | -
17 | 1:57:466 | 20 | RAIN | RAIN | 56C | 98% | 11% | 31% | -
18 | 1:57:992 | 20 | RAIN | RAIN | 56C | 97% | 9% | 27% | -
19 | 1:57:864 | 20 | RAIN | RAIN | 56C | 97% | 7% | 22% | -
20 | 1:57:230 | 19 | RAIN | RAIN | 56C | 96% | 5% | 18% | -
21 | 1:58:276 | 18 | RAIN | RAIN | 56C | 96% | 3% | 14% | -
22 | 1:58:396 | 18 | RAIN | RAIN | 55C | 96% | 1% | 10% | -
23 | 1:45:123 | 18 | RAIN | VERY_CLOUDY | 54C | 94% | -1% | 6% | -
24 | 1:55:528 | 17 | RAIN | VERY_CLOUDY | 54C | 94% | -3% | 2% | Pit
25 | 2:17:988 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 53C | 94% | 70% | 97% | -
26 | 1:41:100 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 94% | 68% | 94% | -
27 | 1:40:617 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 94% | 66% | 90% | -
28 | 1:41:025 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 93% | 64% | 87% | -
29 | 1:41:257 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 93% | 62% | 84% | -
30 | 1:41:148 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 93% | 60% | 81% | -
31 | 1:40:398 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 92% | 58% | 78% | -
32 | 1:40:562 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 92% | 56% | 75% | -
33 | 1:40:559 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 92% | 54% | 71% | -
34 | 1:40:162 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 92% | 53% | 68% | -
35 | 1:40:604 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 92% | 51% | 65% | -
36 | 1:40:178 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 92% | 49% | 62% | -
37 | 1:40:312 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 92% | 47% | 59% | -
38 | 1:39:439 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 92% | 45% | 56% | -
39 | 1:39:869 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 92% | 43% | 52% | -
40 | 1:39:794 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 53C | 91% | 41% | 49% | -
41 | 1:39:411 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 53C | 91% | 39% | 46% | -
42 | 1:39:738 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 53C | 91% | 37% | 43% | -
43 | 1:39:645 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 53C | 90% | 35% | 40% | -
44 | 1:38:911 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 53C | 90% | 33% | 37% | -
45 | 1:38:653 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 53C | 90% | 31% | 33% | -
46 | 1:38:582 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 53C | 90% | 29% | 30% | -
47 | 1:38:447 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 53C | 90% | 27% | 27% | -
48 | 1:38:404 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 53C | 90% | 25% | 24% | -
49 | 1:38:881 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 54C | 90% | 23% | 21% | -
50 | 1:40:114 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 54C | 90% | 21% | 18% | -
51 | 1:39:119 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 54C | 90% | 19% | 14% | -
52 | 1:39:388 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 54C | 90% | 17% | 11% | -
53 | 1:39:844 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 54C | 90% | 15% | 8% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
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Data de inscrição : 23/01/2014

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