Season 81, Race 10: Interlagos GP(Brazil)
Página 1 de 1
Season 81, Race 10: Interlagos GP(Brazil)
S81R10 - Interlagos - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:21:903 | 0,077s | 1:21:826 | 423 | 423 | 708 | 418 | 540 | 478 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:23:056 | 0,309s | 1:22:747 | 373 | 373 | 658 | 368 | 490 | 428 | XSOFT | [BRA+]
3 | 1:23:828 | 0,859s | 1:22:969 | 348 | 348 | 633 | 394 | 465 | 403 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:23:782 | 0,943s | 1:22:839 | 361 | 361 | 646 | 382 | 478 | 416 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:23:507 | 0,740s | 1:22:767 | 368 | 368 | 653 | 376 | 485 | 423 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:22:999 | 0,256s | 1:22:743 | 371 | 371 | 656 | 373 | 488 | 426 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
7 | 1:22:372 | 0,742s | 1:21:630 | 273 | 573 | 708 | 418 | 540 | 478 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:22:709 | 0,880s | 1:21:829 | 123 | 723 | 708 | 418 | 540 | 478 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
273 ± 1 | 571 ± 1 | 707 ± 1 | 421 ± 2 | 539 ± 1 | 477 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:20:844 | 273 | 571 | 707 | 421 | 539 | 477 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:34:664 | 448 | 746 | 532 | 526 | 471 | 266 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
298 | 596 | 687 | 457 | 515 | 441
Combustível
Início: 66 lts
Pits : 70/70/70/70/70 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 36%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 51%
Rear Wing | 5 | 50%
Underbody | 5 | 51%
Sidepods | 5 | 23%
Cooling | 5 | 44%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 6 | 44%
Suspension | 4 | 59%
Electronics | 6 | 19%
P | H | A
52 | 65 | 55
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 2,0 | 1,0 | 1,0
Piloto
Nome : Henri Jarier
Total : 95
Concentração : 148
Talento : 205
Aggressividade : 36
Experiência : 56
Conh. Tecnico : 96
Resistência : 7
Carisma : 32
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 79
Idade : 21
Zona de satisfação : 101
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:21:903 | 0,077s | 1:21:826 | 423 | 423 | 708 | 418 | 540 | 478 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:23:056 | 0,309s | 1:22:747 | 373 | 373 | 658 | 368 | 490 | 428 | XSOFT | [BRA+]
3 | 1:23:828 | 0,859s | 1:22:969 | 348 | 348 | 633 | 394 | 465 | 403 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:23:782 | 0,943s | 1:22:839 | 361 | 361 | 646 | 382 | 478 | 416 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:23:507 | 0,740s | 1:22:767 | 368 | 368 | 653 | 376 | 485 | 423 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:22:999 | 0,256s | 1:22:743 | 371 | 371 | 656 | 373 | 488 | 426 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
7 | 1:22:372 | 0,742s | 1:21:630 | 273 | 573 | 708 | 418 | 540 | 478 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:22:709 | 0,880s | 1:21:829 | 123 | 723 | 708 | 418 | 540 | 478 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
273 ± 1 | 571 ± 1 | 707 ± 1 | 421 ± 2 | 539 ± 1 | 477 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:20:844 | 273 | 571 | 707 | 421 | 539 | 477 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:34:664 | 448 | 746 | 532 | 526 | 471 | 266 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
298 | 596 | 687 | 457 | 515 | 441
Combustível
Início: 66 lts
Pits : 70/70/70/70/70 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 36%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 51%
Rear Wing | 5 | 50%
Underbody | 5 | 51%
Sidepods | 5 | 23%
Cooling | 5 | 44%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 6 | 44%
Suspension | 4 | 59%
Electronics | 6 | 19%
P | H | A
52 | 65 | 55
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 2,0 | 1,0 | 1,0
Piloto
Nome : Henri Jarier
Total : 95
Concentração : 148
Talento : 205
Aggressividade : 36
Experiência : 56
Conh. Tecnico : 96
Resistência : 7
Carisma : 32
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 79
Idade : 21
Zona de satisfação : 101
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 73, Race 5: Interlagos GP(Brazil)
» Season 93, Race 16: Interlagos GP(Brazil)
» Season 88, Race 2: Interlagos GP(Brazil)
» Season 78, Race 10: Interlagos GP(Brazil)
» Season 88, Race 2: Interlagos GP(Brazil)
» Season 93, Race 16: Interlagos GP(Brazil)
» Season 88, Race 2: Interlagos GP(Brazil)
» Season 78, Race 10: Interlagos GP(Brazil)
» Season 88, Race 2: Interlagos GP(Brazil)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|