GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 62, Race 12: Irungattukottai GP (India)

Ir para baixo

Season 62, Race 12: Irungattukottai GP (India) Empty Season 62, Race 12: Irungattukottai GP (India)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jan 12, 2018 2:40 am

S62R12 - Irungattukottai, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
584 | 824 | 459 | 683 | 510 | 586

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=90 lts, Fim=31 lts, Consumo da corrida=201,0 lts, Eficiencia=1,46 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-32 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 30% (118,91Km, 139,30Km, 169,87Km) | 33,66°C | 89,84% | 16,2l (1,61Km/l) | 80 lts | 22,798s
33-61 | No more fuel was left | HARD: | 38% (107,76Km, 142,53Km, 173,81Km) | 35,55°C | 90,00% | 1,8l (1,38Km/l) | 80 lts | 23,414s
62-79 | Race end | HARD: | 61% ( 66,89Km, 140,64Km, 171,51Km) | 36,89°C | 89,44% | 31,0l (1,37Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
49 | 56 | 50

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 68% | 85% | 17%
Engine 3 | 46% | 76% | 30%
Front Wing 4 | 9% | 35% | 26%
Rear Wing 4 | 7% | 32% | 25%
Underbody 4 | 64% | 86% | 22%
Sidepods 5 | 24% | 44% | 20%
Cooling 5 | 25% | 47% | 22%
Gearbox 3 | 51% | 78% | 27%
Brakes 4 | 33% | 64% | 31%
Suspension 4 | 13% | 34% | 21%
Electronics 4 | 9% | 22% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 5,3 | 5,3 | 41,1
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 97
Concentração : 135
Talento : 213
Agressividade : 1
Experiência : 58
Conhec. Técnico : 92
Resistência : 6
Carisma : 38
Motivação : 88
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 101
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=33)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 30
Concentração : 30
Eficiência : 30

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 28
Centro de Concepção de P&D : 28
Oficina de Engenharia : 28
Laboratório Químico : 29
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 26 | RAIN | RAIN | 34C | 89% | 50% | 100% | -
1 | 1:52:726 | 24 | RAIN | RAIN | 34C | 89% | 49% | 98% | -
2 | 1:41:553 | 23 | RAIN | RAIN | 34C | 89% | 47% | 96% | -
3 | 1:41:756 | 23 | RAIN | RAIN | 34C | 89% | 46% | 93% | -
4 | 1:41:559 | 23 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 44% | 91% | -
5 | 1:41:680 | 23 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 43% | 89% | -
6 | 1:41:925 | 23 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 42% | 87% | -
7 | 1:41:363 | 23 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 40% | 85% | -
8 | 1:40:636 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 39% | 82% | -
9 | 1:40:867 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 37% | 80% | -
10 | 1:41:182 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 36% | 78% | -
11 | 1:41:071 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 34% | 76% | -
12 | 1:41:449 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 33% | 74% | -
13 | 1:41:058 | 21 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 32% | 72% | -
14 | 1:41:166 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 30% | 69% | -
15 | 1:40:891 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 29% | 67% | -
16 | 1:41:044 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 27% | 65% | -
17 | 1:40:824 | 19 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 26% | 63% | -
18 | 1:41:008 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 25% | 61% | -
19 | 1:40:423 | 19 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 23% | 58% | -
20 | 1:40:026 | 19 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 22% | 56% | -
21 | 1:41:038 | 18 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 20% | 54% | -
22 | 1:40:657 | 18 | RAIN | RAIN | 33C | 90% | 19% | 52% | -
23 | 1:40:230 | 18 | RAIN | RAIN | 33C | 90% | 17% | 50% | -
24 | 1:39:769 | 18 | RAIN | RAIN | 33C | 90% | 16% | 47% | -
25 | 1:40:562 | 18 | RAIN | RAIN | 33C | 90% | 15% | 45% | -
26 | 1:40:859 | 17 | RAIN | RAIN | 33C | 90% | 13% | 43% | -
27 | 1:44:356 | 16 | RAIN | RAIN | 33C | 90% | 12% | 41% | Driver mistake
28 | 1:39:843 | 16 | RAIN | RAIN | 33C | 90% | 10% | 39% | -
29 | 1:39:326 | 16 | RAIN | RAIN | 33C | 90% | 9% | 37% | -
30 | 1:39:861 | 16 | RAIN | RAIN | 33C | 90% | 8% | 34% | -
31 | 1:29:832 | 15 | RAIN | CLOUDY | 33C | 89% | 6% | 32% | -
32 | 1:37:851 | 13 | RAIN | CLOUDY | 33C | 89% | 5% | 30% | Pit
33 | 1:58:521 | 16 | HARD | CLOUDY | 33C | 90% | 43% | 98% | -
34 | 1:27:678 | 16 | HARD | CLOUDY | 33C | 90% | 42% | 96% | -
35 | 1:28:066 | 16 | HARD | CLOUDY | 34C | 90% | 40% | 94% | -
36 | 1:27:318 | 16 | HARD | CLOUDY | 34C | 90% | 39% | 91% | -
37 | 1:27:705 | 16 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 37% | 89% | -
38 | 1:27:177 | 16 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 36% | 87% | -
39 | 1:27:221 | 16 | HARD | CLOUDY | 36C | 90% | 35% | 85% | -
40 | 1:27:470 | 16 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 33% | 83% | -
41 | 1:27:593 | 17 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 32% | 81% | -
42 | 1:27:509 | 18 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 30% | 79% | -
43 | 1:27:439 | 18 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 29% | 76% | -
44 | 1:27:535 | 18 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 27% | 74% | -
45 | 1:26:674 | 18 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 26% | 72% | -
46 | 1:27:553 | 18 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 25% | 70% | -
47 | 1:26:895 | 18 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 23% | 68% | -
48 | 1:26:957 | 18 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 22% | 66% | -
49 | 1:26:792 | 18 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 20% | 64% | -
50 | 1:26:550 | 19 | HARD | CLOUDY | 36C | 90% | 19% | 62% | -
51 | 1:26:631 | 19 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 18% | 59% | -
52 | 1:26:524 | 18 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 16% | 57% | -
53 | 1:26:667 | 18 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 15% | 55% | -
54 | 1:27:175 | 19 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 13% | 53% | -
55 | 1:27:035 | 19 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 12% | 51% | -
56 | 1:26:750 | 19 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 11% | 49% | -
57 | 1:27:088 | 19 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 9% | 47% | -
58 | 1:26:704 | 19 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 8% | 44% | -
59 | 1:26:472 | 20 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 6% | 42% | -
60 | 1:25:877 | 20 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 5% | 40% | -
61 | 1:33:642 | 19 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 3% | 38% | Pit
62 | 1:57:951 | 20 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 43% | 98% | -
63 | 1:27:616 | 20 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 42% | 96% | -
64 | 1:28:271 | 21 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 40% | 93% | -
65 | 1:27:034 | 21 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 39% | 91% | -
66 | 1:26:871 | 21 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 37% | 89% | -
67 | 1:27:580 | 21 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 36% | 87% | -
68 | 1:27:777 | 21 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 35% | 85% | -
69 | 1:27:791 | 21 | HARD | CLOUDY | 35C | 90% | 33% | 83% | -
70 | 1:26:743 | 21 | HARD | CLOUDY | 36C | 89% | 32% | 80% | -
71 | 1:27:657 | 21 | HARD | CLOUDY | 37C | 89% | 30% | 78% | -
72 | 1:26:934 | 21 | HARD | CLOUDY | 38C | 89% | 29% | 76% | -
73 | 1:26:597 | 21 | HARD | CLOUDY | 38C | 89% | 27% | 74% | -
74 | 1:28:017 | 21 | HARD | CLOUDY | 39C | 89% | 26% | 72% | -
75 | 1:27:816 | 20 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 25% | 70% | -
76 | 1:26:440 | 20 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 23% | 67% | -
77 | 1:26:638 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 89% | 22% | 65% | -
78 | 1:26:378 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 89% | 20% | 63% | -
79 | 1:26:448 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 89% | 19% | 61% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos