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Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India)

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Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India) Empty Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Abr 08, 2024 10:11 pm

S98R10 - Irungattukottai, correndo na Amateur - 80

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 67% Fim: 62%

Energia Q2:
Início: 62% Fim: 59%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
751 | 983 | 466 | 726 | 529 | 534

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=78 lts, Fim=15 lts, Consumo da corrida=215,4 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | MEDIUM: | 14% (104,05Km, 99,21Km, 120,99Km) | 39,57°C | 30,18% | 1,8l (1,37Km/l) | 78 lts | 26,772s
29-56 | No more fuel was left | MEDIUM: | 12% (104,05Km, 96,95Km, 118,24Km) | 41,57°C | 28,11% | 1,8l (1,37Km/l) | 78 lts | 23,701s
57-79 | Race end | MEDIUM: | 30% ( 85,47Km, 100,12Km, 122,10Km) | 38,48°C | 27,00% | 15,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 73 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 14% | 33% | 19%
Engine 3 | 55% | 87% | 32%
Front Wing 5 | 17% | 45% | 28%
Rear Wing 5 | 22% | 49% | 27%
Underbody 6 | 17% | 41% | 24%
Sidepods 5 | 13% | 34% | 21%
Cooling 5 | 12% | 35% | 23%
Gearbox 3 | 50% | 79% | 29%
Brakes 5 | 0% | 33% | 33%
Suspension 5 | 23% | 46% | 23%
Electronics 3 | 48% | 62% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 109
Concentração : 229
Talento : 62
Agressividade : 3
Experiência : 98
Conhec. Técnico : 71
Resistência : 108
Carisma : 154
Motivação : 170
Reputação : 46
Peso : 62
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 104
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 14 (MLT=18)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 18
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 13 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 31% | 43% | 100% | -
1 | 1:33:764 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 31% | 42% | 97% | -
2 | 1:26:259 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 31% | 40% | 94% | -
3 | 1:26:665 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 31% | 39% | 91% | -
4 | 1:26:240 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 31% | 37% | 88% | -
5 | 1:26:292 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 31% | 36% | 85% | -
6 | 1:25:957 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 31% | 34% | 82% | -
7 | 1:25:989 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 31% | 33% | 79% | -
8 | 1:26:526 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 31% | 31% | 75% | -
9 | 1:25:930 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 31% | 30% | 72% | -
10 | 1:25:668 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 31% | 28% | 69% | -
11 | 1:26:040 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 31% | 27% | 66% | -
12 | 1:25:676 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 30% | 25% | 63% | -
13 | 1:25:786 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 30% | 24% | 60% | -
14 | 1:25:737 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 30% | 22% | 57% | -
15 | 1:25:535 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 30% | 21% | 54% | -
16 | 1:26:098 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 30% | 19% | 51% | -
17 | 1:25:977 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 30% | 18% | 48% | -
18 | 1:25:445 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 30% | 16% | 45% | -
19 | 1:25:523 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 30% | 15% | 42% | -
20 | 1:25:366 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 30% | 13% | 39% | -
21 | 1:25:105 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 30% | 12% | 36% | -
22 | 1:25:274 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 30% | 10% | 32% | -
23 | 1:25:373 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 29% | 8% | 29% | -
24 | 1:25:675 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 29% | 7% | 26% | -
25 | 1:25:406 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 29% | 5% | 23% | -
26 | 1:24:793 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 29% | 4% | 20% | -
27 | 1:25:296 | 11 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 29% | 2% | 17% | -
28 | 1:32:977 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 29% | 1% | 14% | Pit
29 | 2:00:262 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 29% | 42% | 97% | -
30 | 1:26:260 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 29% | 40% | 94% | -
31 | 1:26:395 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 29% | 39% | 91% | -
32 | 1:31:163 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 37% | 87% | Driver mistake
33 | 1:26:629 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 36% | 84% | -
34 | 1:26:442 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 34% | 81% | -
35 | 1:26:301 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 33% | 78% | -
36 | 1:25:931 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 31% | 75% | -
37 | 1:25:763 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 30% | 72% | -
38 | 1:25:864 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 28% | 69% | -
39 | 1:25:918 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 27% | 65% | -
40 | 1:25:673 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 25% | 62% | -
41 | 1:25:589 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 24% | 59% | -
42 | 1:25:764 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 22% | 56% | -
43 | 1:25:697 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 21% | 53% | -
44 | 1:25:348 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 19% | 50% | -
45 | 1:25:452 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 18% | 47% | -
46 | 1:25:393 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 16% | 43% | -
47 | 1:25:274 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 15% | 40% | -
48 | 1:25:135 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 28% | 13% | 37% | -
49 | 1:25:031 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 12% | 34% | -
50 | 1:25:172 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 10% | 31% | -
51 | 1:25:235 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 8% | 28% | -
52 | 1:25:021 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 7% | 25% | -
53 | 1:25:391 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 5% | 21% | -
54 | 1:25:473 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 4% | 18% | -
55 | 1:25:322 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 2% | 15% | -
56 | 1:32:868 | 11 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 28% | 1% | 12% | Pit
57 | 1:56:928 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 27% | 42% | 97% | -
58 | 1:25:875 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 27% | 40% | 94% | -
59 | 1:25:726 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 27% | 39% | 91% | -
60 | 1:25:796 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 27% | 37% | 88% | -
61 | 1:25:577 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 27% | 36% | 85% | -
62 | 1:25:811 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 27% | 34% | 82% | -
63 | 1:25:413 | 15 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 27% | 33% | 79% | -
64 | 1:25:510 | 15 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 27% | 31% | 76% | -
65 | 1:25:453 | 15 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 27% | 30% | 73% | -
66 | 1:25:201 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 27% | 28% | 70% | -
67 | 1:25:368 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 27% | 27% | 67% | -
68 | 1:25:335 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 27% | 25% | 63% | -
69 | 1:25:210 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 27% | 24% | 60% | -
70 | 1:24:972 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 27% | 22% | 57% | -
71 | 1:24:972 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 27% | 21% | 54% | -
72 | 1:24:782 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 27% | 19% | 51% | -
73 | 1:25:070 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 27% | 18% | 48% | -
74 | 1:24:640 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 27% | 16% | 45% | -
75 | 1:24:794 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 27% | 15% | 42% | -
76 | 1:24:698 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 27% | 13% | 39% | -
77 | 1:24:737 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 27% | 12% | 36% | -
78 | 1:25:003 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 27% | 10% | 33% | -
79 | 1:24:908 | 12 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 27% | 8% | 30% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

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