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Season 85, Race 2: Irungattukottai GP(India)

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Season 85, Race 2: Irungattukottai GP(India) Empty Season 85, Race 2: Irungattukottai GP(India)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Dez 07, 2021 8:55 am

S85R02 - Irungattukottai, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 95% Fim: 87%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 93%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
617 | 839 | 477 | 704 | 460 | 549

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=112 lts, Fim=6 lts, Consumo da corrida=216,0 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-41 | No more fuel was left | HARD: | 6% (152,36Km, 132,91Km, 162,08Km) | 41,00°C | 88,83% | 0,0l (1,36Km/l) | 110 lts | 27,430s
42-79 | Race end | HARD: | 12% (141,21Km, 131,58Km, 160,46Km) | 43,34°C | 85,63% | 6,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
52 | 67 | 57

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 9% | 27% | 18%
Engine 3 | 22% | 53% | 31%
Front Wing 5 | 10% | 37% | 27%
Rear Wing 5 | 12% | 38% | 26%
Underbody 5 | 12% | 35% | 23%
Sidepods 5 | 6% | 27% | 21%
Cooling 5 | 9% | 31% | 22%
Gearbox 3 | 12% | 40% | 28%
Brakes 5 | 18% | 50% | 32%
Suspension 5 | 9% | 31% | 22%
Electronics 5 | 6% | 20% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 41,5 | 5,8 | 5,8
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Anthony Keegan
Total : 99
Concentração : 147
Talento : 203
Agressividade : 37
Experiência : 78
Conhec. Técnico : 52
Resistência : 0
Carisma : 143
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 77
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 111
Pistas Favoritas : Adelaide, Rafaela Oval

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 26
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 40
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 62% | 100% | -
1 | 1:41:696 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 61% | 98% | -
2 | 1:28:333 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 59% | 95% | -
3 | 1:28:618 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 58% | 93% | -
4 | 1:28:135 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 56% | 91% | -
5 | 1:28:676 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 55% | 89% | -
6 | 1:27:889 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 53% | 86% | -
7 | 1:28:057 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 52% | 84% | -
8 | 1:27:615 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 50% | 82% | -
9 | 1:27:967 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 49% | 79% | -
10 | 1:27:680 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 47% | 77% | -
11 | 1:28:126 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 46% | 75% | -
12 | 1:27:476 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 44% | 72% | -
13 | 1:27:873 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 42% | 70% | -
14 | 1:27:403 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 41% | 68% | -
15 | 1:27:791 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 39% | 66% | -
16 | 1:27:655 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 38% | 63% | -
17 | 1:28:258 | 33 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 36% | 61% | -
18 | 1:27:511 | 33 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 35% | 59% | -
19 | 1:27:589 | 33 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 33% | 56% | -
20 | 1:27:657 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 32% | 54% | -
21 | 1:28:336 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 30% | 52% | -
22 | 1:27:898 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 89% | 29% | 50% | -
23 | 1:27:616 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 88% | 27% | 47% | -
24 | 1:28:261 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 88% | 26% | 45% | -
25 | 1:28:126 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 88% | 24% | 43% | -
26 | 1:27:963 | 31 | HARD | SUNNY | 41C | 88% | 23% | 40% | -
27 | 1:28:272 | 31 | HARD | SUNNY | 41C | 88% | 21% | 38% | -
28 | 1:27:280 | 28 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 20% | 36% | -
29 | 1:27:216 | 26 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 18% | 34% | -
30 | 1:28:151 | 23 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 17% | 31% | -
31 | 1:27:222 | 23 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 15% | 29% | -
32 | 1:27:187 | 23 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 14% | 27% | -
33 | 1:27:589 | 23 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 12% | 24% | -
34 | 1:27:412 | 23 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 11% | 22% | -
35 | 1:27:882 | 25 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 9% | 20% | -
36 | 1:27:231 | 25 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 8% | 17% | -
37 | 1:27:502 | 25 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 6% | 15% | -
38 | 1:27:881 | 25 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 5% | 13% | -
39 | 1:28:560 | 26 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 3% | 11% | -
40 | 1:29:447 | 29 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 1% | 8% | -
41 | 1:36:860 | 31 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 0% | 6% | Pit
42 | 2:03:700 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 60% | 98% | -
43 | 1:29:629 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 58% | 95% | -
44 | 1:29:736 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 57% | 93% | -
45 | 1:29:200 | 33 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 55% | 91% | -
46 | 1:28:985 | 32 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 54% | 88% | -
47 | 1:29:938 | 34 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 52% | 86% | -
48 | 1:29:269 | 34 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 50% | 84% | -
49 | 1:29:452 | 34 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 49% | 81% | -
50 | 1:29:004 | 34 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 47% | 79% | -
51 | 1:29:048 | 34 | HARD | SUNNY | 41C | 87% | 46% | 77% | -
52 | 1:29:877 | 34 | HARD | SUNNY | 41C | 86% | 44% | 75% | -
53 | 1:29:428 | 34 | HARD | SUNNY | 41C | 86% | 43% | 72% | -
54 | 1:29:797 | 34 | HARD | SUNNY | 41C | 86% | 41% | 70% | -
55 | 1:29:137 | 34 | HARD | SUNNY | 41C | 86% | 40% | 68% | -
56 | 1:28:663 | 34 | HARD | SUNNY | 41C | 86% | 38% | 65% | -
57 | 1:29:393 | 34 | HARD | SUNNY | 41C | 86% | 37% | 63% | -
58 | 1:29:360 | 34 | HARD | SUNNY | 42C | 86% | 35% | 61% | -
59 | 1:28:627 | 33 | HARD | SUNNY | 42C | 86% | 34% | 58% | -
60 | 1:28:854 | 33 | HARD | SUNNY | 42C | 85% | 32% | 56% | -
61 | 1:29:815 | 33 | HARD | SUNNY | 43C | 85% | 31% | 54% | -
62 | 1:28:727 | 33 | HARD | SUNNY | 43C | 85% | 29% | 51% | -
63 | 1:29:080 | 33 | HARD | SUNNY | 43C | 85% | 28% | 49% | -
64 | 1:29:152 | 33 | HARD | SUNNY | 43C | 85% | 26% | 47% | -
65 | 1:29:444 | 33 | HARD | SUNNY | 43C | 85% | 25% | 44% | -
66 | 1:29:003 | 33 | HARD | SUNNY | 44C | 85% | 23% | 42% | -
67 | 1:28:713 | 33 | HARD | SUNNY | 45C | 85% | 22% | 40% | -
68 | 1:29:151 | 33 | HARD | SUNNY | 45C | 85% | 20% | 37% | -
69 | 1:29:496 | 34 | HARD | SUNNY | 46C | 85% | 19% | 35% | -
70 | 1:33:980 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 85% | 17% | 33% | Driver mistake
71 | 1:29:391 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 85% | 16% | 31% | -
72 | 1:29:345 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 85% | 14% | 28% | -
73 | 1:29:356 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 85% | 13% | 26% | -
74 | 1:28:841 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 85% | 11% | 24% | -
75 | 1:29:480 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 85% | 9% | 21% | -
76 | 1:29:446 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 84% | 8% | 19% | -
77 | 1:29:897 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 84% | 6% | 17% | -
78 | 1:29:837 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 84% | 5% | 14% | -
79 | 1:30:077 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 84% | 3% | 12% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.41.GA

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