Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India)
Página 1 de 1
Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India)
S98R10 - Irungattukottai - correndo na Amateur - 80
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:25:461 | 0,086s | 1:25:375 | 894 | 894 | 457 | 745 | 518 | 517 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:26:123 | 0,122s | 1:26:001 | 843 | 843 | 406 | 694 | 467 | 466 | MEDIUM | [Car OK]
3 | 1:26:570 | 0,112s | 1:26:458 | 817 | 817 | 380 | 668 | 441 | 440 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:26:354 | 0,138s | 1:26:216 | 830 | 830 | 393 | 681 | 454 | 453 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:26:152 | 0,056s | 1:26:096 | 837 | 837 | 400 | 688 | 461 | 460 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:26:191 | 0,145s | 1:26:046 | 834 | 834 | 403 | 691 | 464 | 463 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:25:607 | 0,346s | 1:25:261 | 789 | 999 | 457 | 745 | 518 | 517 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:25:662 | 0,118s | 1:25:544 | 999 | 789 | 457 | 745 | 518 | 517 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
767 ± 2 | 999 ± 2 | 456 ± 1 | 744 ± 1 | 517 ± 1 | 516 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:24:902 | 767 | 999 | 456 | 744 | 517 | 516 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:26:706 | 746 | 978 | 470 | 720 | 533 | 540 | MEDIUM |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
751 | 983 | 466 | 726 | 529 | 534
Combustível
Início: 78 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 14%
Engine | 3 | 55%
Front Wing | 5 | 17%
Rear Wing | 5 | 22%
Underbody | 6 | 17%
Sidepods | 5 | 13%
Cooling | 5 | 12%
Gearbox | 3 | 50%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 23%
Electronics | 3 | 48%
P | H | A
56 | 73 | 60
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 109
Concentração : 229
Talento : 62
Aggressividade : 3
Experiência : 98
Conh. Tecnico : 71
Resistência : 108
Carisma : 154
Motivação : 170
Reputação : 46
Peso : 62
Idade : 24
Zona de satisfação : 104
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:25:461 | 0,086s | 1:25:375 | 894 | 894 | 457 | 745 | 518 | 517 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:26:123 | 0,122s | 1:26:001 | 843 | 843 | 406 | 694 | 467 | 466 | MEDIUM | [Car OK]
3 | 1:26:570 | 0,112s | 1:26:458 | 817 | 817 | 380 | 668 | 441 | 440 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:26:354 | 0,138s | 1:26:216 | 830 | 830 | 393 | 681 | 454 | 453 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:26:152 | 0,056s | 1:26:096 | 837 | 837 | 400 | 688 | 461 | 460 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:26:191 | 0,145s | 1:26:046 | 834 | 834 | 403 | 691 | 464 | 463 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:25:607 | 0,346s | 1:25:261 | 789 | 999 | 457 | 745 | 518 | 517 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:25:662 | 0,118s | 1:25:544 | 999 | 789 | 457 | 745 | 518 | 517 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
767 ± 2 | 999 ± 2 | 456 ± 1 | 744 ± 1 | 517 ± 1 | 516 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:24:902 | 767 | 999 | 456 | 744 | 517 | 516 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:26:706 | 746 | 978 | 470 | 720 | 533 | 540 | MEDIUM |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
751 | 983 | 466 | 726 | 529 | 534
Combustível
Início: 78 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 14%
Engine | 3 | 55%
Front Wing | 5 | 17%
Rear Wing | 5 | 22%
Underbody | 6 | 17%
Sidepods | 5 | 13%
Cooling | 5 | 12%
Gearbox | 3 | 50%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 23%
Electronics | 3 | 48%
P | H | A
56 | 73 | 60
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 109
Concentração : 229
Talento : 62
Aggressividade : 3
Experiência : 98
Conh. Tecnico : 71
Resistência : 108
Carisma : 154
Motivação : 170
Reputação : 46
Peso : 62
Idade : 24
Zona de satisfação : 104
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Tópicos semelhantes
» Season 59, Race 10: Irungattukottai GP(India)
» Season 85, Race 2: Irungattukottai GP(India)
» Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India)
» Season 62, Race 12: Irungattukottai GP (India)
» Season 89, Race 14: Irungattukottai GP(India)
» Season 85, Race 2: Irungattukottai GP(India)
» Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India)
» Season 62, Race 12: Irungattukottai GP (India)
» Season 89, Race 14: Irungattukottai GP(India)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|