Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
Página 1 de 1
Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
S61R07 - Austin - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:54:907 | 1,107s | 1:53:800 | 480 | 480 | 697 | 474 | 654 | 903 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:55:200 | 0,542s | 1:54:658 | 428 | 428 | 645 | 422 | 602 | 851 | XSOFT | [WNG+, GEA+, SUS+]
3 | 1:55:264 | 0,576s | 1:54:688 | 455 | 455 | 619 | 396 | 629 | 878 | XSOFT | [ENG+, BRA+]
4 | 1:55:150 | 0,454s | 1:54:696 | 442 | 442 | 633 | 410 | 616 | 865 | XSOFT | [ENG+, BRA+]
5 | 1:54:735 | 0,040s | 1:54:695 | 436 | 436 | 640 | 417 | 610 | 859 | XSOFT | [ENG+, BRA+]
6 | 1:55:669 | 0,960s | 1:54:709 | 433 | 433 | 643 | 420 | 607 | 856 | XSOFT | [ENG+, BRA+]
7 | 1:53:844 | 0,119s | 1:53:725 | 550 | 410 | 697 | 474 | 654 | 903 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:55:049 | 1,043s | 1:54:006 | 620 | 340 | 697 | 474 | 654 | 903 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
532 ± 2 | 434 ± 2 | 696 ± 1 | 473 ± 1 | 657 ± 2 | 906 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:53:670 | 532 | 434 | 696 | 473 | 657 | 906 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:55:504 | 524 | 426 | 703 | 461 | 665 | 918 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
520 | 422 | 706 | 455 | 669 | 924
Combustível
Início: 60 lts
Pits : 60/60/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 2 | 65%
Front Wing | 5 | 14%
Rear Wing | 5 | 16%
Underbody | 7 | 49%
Sidepods | 7 | 13%
Cooling | 6 | 24%
Gearbox | 3 | 52%
Brakes | 7 | 54%
Suspension | 5 | 65%
Electronics | 6 | 0%
P | H | A
58 | 80 | 64
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 112
Concentração : 140
Talento : 200
Aggressividade : 1
Experiência : 78
Conh. Tecnico : 72
Resistência : 96
Carisma : 169
Motivação : 6
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 22
Zona de satisfação : 105
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:54:907 | 1,107s | 1:53:800 | 480 | 480 | 697 | 474 | 654 | 903 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:55:200 | 0,542s | 1:54:658 | 428 | 428 | 645 | 422 | 602 | 851 | XSOFT | [WNG+, GEA+, SUS+]
3 | 1:55:264 | 0,576s | 1:54:688 | 455 | 455 | 619 | 396 | 629 | 878 | XSOFT | [ENG+, BRA+]
4 | 1:55:150 | 0,454s | 1:54:696 | 442 | 442 | 633 | 410 | 616 | 865 | XSOFT | [ENG+, BRA+]
5 | 1:54:735 | 0,040s | 1:54:695 | 436 | 436 | 640 | 417 | 610 | 859 | XSOFT | [ENG+, BRA+]
6 | 1:55:669 | 0,960s | 1:54:709 | 433 | 433 | 643 | 420 | 607 | 856 | XSOFT | [ENG+, BRA+]
7 | 1:53:844 | 0,119s | 1:53:725 | 550 | 410 | 697 | 474 | 654 | 903 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:55:049 | 1,043s | 1:54:006 | 620 | 340 | 697 | 474 | 654 | 903 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
532 ± 2 | 434 ± 2 | 696 ± 1 | 473 ± 1 | 657 ± 2 | 906 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:53:670 | 532 | 434 | 696 | 473 | 657 | 906 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:55:504 | 524 | 426 | 703 | 461 | 665 | 918 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
520 | 422 | 706 | 455 | 669 | 924
Combustível
Início: 60 lts
Pits : 60/60/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 2 | 65%
Front Wing | 5 | 14%
Rear Wing | 5 | 16%
Underbody | 7 | 49%
Sidepods | 7 | 13%
Cooling | 6 | 24%
Gearbox | 3 | 52%
Brakes | 7 | 54%
Suspension | 5 | 65%
Electronics | 6 | 0%
P | H | A
58 | 80 | 64
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 112
Concentração : 140
Talento : 200
Aggressividade : 1
Experiência : 78
Conh. Tecnico : 72
Resistência : 96
Carisma : 169
Motivação : 6
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 22
Zona de satisfação : 105
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
» Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
» Season 80, Race 10: Austin GP(United States)
» Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
» Season 80, Race 10: Austin GP(United States)
» Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
» Season 80, Race 10: Austin GP(United States)
» Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
» Season 80, Race 10: Austin GP(United States)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|