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Season 80, Race 10: Austin GP(United States)

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Season 80, Race 10: Austin GP(United States) Empty Season 80, Race 10: Austin GP(United States)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Fev 25, 2021 8:21 pm

S80R10 - Austin, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
658 | 572 | 580 | 683 | 480 | 733

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=140 lts, Fim=25 lts, Consumo da corrida=220,0 lts, Eficiencia=1,40 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 6 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 69% ( 33,10Km, 87,54Km, 106,76Km) | 27,00°C | 54,33% | 118,8l (1,56Km/l) | No Refill | 23,012s
7-36 | No more fuel was left | HARD: | 27% (165,48Km, 185,88Km, 226,68Km) | 25,90°C | 53,13% | 0,0l (1,39Km/l) | 105 lts | 27,755s
37-56 | Race end | HARD: | 53% (110,32Km, 192,47Km, 234,72Km) | 24,00°C | 54,00% | 25,0l (1,38Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
52 | 63 | 56

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 33% | 43% | 10%
Engine 3 | 0% | 21% | 21%
Front Wing 5 | 63% | 79% | 16%
Rear Wing 5 | 70% | 86% | 16%
Underbody 5 | 37% | 48% | 11%
Sidepods 4 | 73% | 84% | 11%
Cooling 5 | 74% | 85% | 11%
Gearbox 3 | 41% | 58% | 17%
Brakes 4 | 68% | 88% | 20%
Suspension 5 | 73% | 82% | 9%
Electronics 5 | 72% | 81% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 2,0 | 2,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 113
Concentração : 170
Talento : 222
Agressividade : 2
Experiência : 88
Conhec. Técnico : 164
Resistência : 19
Carisma : 49
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 77
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 24 (MLT=25)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 36
Centro de Pits : 36
Oficina de P&D : 18
Centro de Concepção de P&D : 18
Oficina de Engenharia : 18
Laboratório Químico : 18
Comercial : 36


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 78% | 100% | -
1 | 2:24:658 | 23 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 76% | 95% | -
2 | 2:13:585 | 22 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 73% | 90% | -
3 | 2:12:488 | 20 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 71% | 84% | -
4 | 2:13:020 | 19 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 69% | 79% | -
5 | 2:04:881 | 18 | RAIN | VERY_CLOUDY | 27C | 53% | 67% | 74% | -
6 | 2:13:651 | 15 | RAIN | VERY_CLOUDY | 27C | 53% | 65% | 69% | Pit
7 | 2:29:140 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 53% | 64% | 98% | -
8 | 1:56:879 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 54% | 62% | 95% | -
9 | 1:56:801 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 54% | 59% | 93% | -
10 | 1:56:696 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 54% | 57% | 90% | -
11 | 1:56:968 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 55% | 88% | -
12 | 2:03:051 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 53% | 85% | Driver mistake
13 | 1:57:008 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 51% | 83% | -
14 | 1:56:467 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 49% | 81% | -
15 | 1:56:259 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 46% | 78% | -
16 | 1:56:095 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 44% | 76% | -
17 | 1:56:553 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 42% | 73% | -
18 | 1:56:504 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 54% | 40% | 71% | -
19 | 1:56:525 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 54% | 38% | 68% | -
20 | 1:56:242 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 53% | 35% | 66% | -
21 | 1:55:744 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 33% | 64% | -
22 | 1:55:991 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 31% | 61% | -
23 | 1:55:947 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 29% | 59% | -
24 | 1:55:252 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 27% | 56% | -
25 | 1:55:454 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 25% | 54% | -
26 | 1:55:523 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 22% | 51% | -
27 | 1:55:020 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 20% | 49% | -
28 | 1:54:844 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 18% | 46% | -
29 | 1:55:158 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 16% | 44% | -
30 | 1:54:946 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 14% | 42% | -
31 | 1:54:600 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 11% | 39% | -
32 | 1:54:792 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 9% | 37% | -
33 | 1:55:364 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 7% | 34% | -
34 | 1:54:223 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 5% | 32% | -
35 | 1:54:804 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 52% | 3% | 29% | -
36 | 2:03:340 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 53% | 1% | 27% | Pit
37 | 2:33:713 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 54% | 56% | 98% | -
38 | 1:57:189 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 54% | 54% | 95% | -
39 | 1:57:016 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 54% | 52% | 93% | -
40 | 1:57:221 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 54% | 50% | 91% | -
41 | 1:57:204 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 54% | 47% | 88% | -
42 | 1:57:188 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 54% | 45% | 86% | -
43 | 1:56:644 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 54% | 43% | 84% | -
44 | 1:56:101 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 54% | 41% | 81% | -
45 | 1:56:540 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 54% | 39% | 79% | -
46 | 1:56:457 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 54% | 37% | 77% | -
47 | 1:56:172 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 54% | 34% | 74% | -
48 | 1:55:579 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 54% | 32% | 72% | -
49 | 1:55:729 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 54% | 30% | 69% | -
50 | 1:55:197 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 54% | 28% | 67% | -
51 | 1:55:471 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 54% | 26% | 65% | -
52 | 1:55:158 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 54% | 23% | 62% | -
53 | 1:55:295 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 54% | 21% | 60% | -
54 | 1:55:340 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 54% | 19% | 58% | -
55 | 1:54:841 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 54% | 17% | 55% | -
56 | 1:54:625 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 54% | 15% | 53% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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