Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
Página 1 de 1
Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
S76R12 - Austin - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:53:546 | 0,262s | 1:53:284 | 582 | 582 | 663 | 695 | 561 | 808 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:54:845 | 0,929s | 1:53:916 | 535 | 535 | 616 | 648 | 514 | 761 | MEDIUM | [Car OK]
3 | 1:54:627 | 0,068s | 1:54:559 | 512 | 512 | 593 | 625 | 491 | 738 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:54:924 | 0,656s | 1:54:268 | 524 | 524 | 605 | 637 | 503 | 750 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:54:568 | 0,501s | 1:54:067 | 530 | 530 | 611 | 643 | 509 | 756 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:54:153 | 0,177s | 1:53:976 | 533 | 533 | 614 | 646 | 512 | 759 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:54:761 | 0,797s | 1:53:964 | 532 | 532 | 615 | 647 | 513 | 760 | MEDIUM | [GEA+]
8 | 1:54:502 | 0,534s | 1:53:968 | 531 | 531 | 615 | 647 | 514 | 760 | MEDIUM | [WNG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
579 ± 0 | 579 ± 0 | 662 ± 0 | 694 ± 0 | 561 ± 0 | 807 ± 0
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:52:725 | 579 | 579 | 662 | 694 | 561 | 807 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:56:653 | 558 | 558 | 679 | 664 | 581 | 837 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
558 | 558 | 679 | 664 | 581 | 837
Combustível
Início: 80 lts
Pits : 80/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 76%
Engine | 3 | 20%
Front Wing | 4 | 11%
Rear Wing | 4 | 11%
Underbody | 5 | 17%
Sidepods | 6 | 50%
Cooling | 6 | 48%
Gearbox | 2 | 20%
Brakes | 4 | 68%
Suspension | 4 | 11%
Electronics | 5 | 19%
P | H | A
51 | 59 | 50
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,5 | 7,5 | 58,3
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 4,0 | 4,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 114
Concentração : 156
Talento : 203
Aggressividade : 2
Experiência : 94
Conh. Tecnico : 100
Resistência : 60
Carisma : 154
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 58
Idade : 22
Zona de satisfação : 95
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:53:546 | 0,262s | 1:53:284 | 582 | 582 | 663 | 695 | 561 | 808 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:54:845 | 0,929s | 1:53:916 | 535 | 535 | 616 | 648 | 514 | 761 | MEDIUM | [Car OK]
3 | 1:54:627 | 0,068s | 1:54:559 | 512 | 512 | 593 | 625 | 491 | 738 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:54:924 | 0,656s | 1:54:268 | 524 | 524 | 605 | 637 | 503 | 750 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:54:568 | 0,501s | 1:54:067 | 530 | 530 | 611 | 643 | 509 | 756 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:54:153 | 0,177s | 1:53:976 | 533 | 533 | 614 | 646 | 512 | 759 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:54:761 | 0,797s | 1:53:964 | 532 | 532 | 615 | 647 | 513 | 760 | MEDIUM | [GEA+]
8 | 1:54:502 | 0,534s | 1:53:968 | 531 | 531 | 615 | 647 | 514 | 760 | MEDIUM | [WNG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
579 ± 0 | 579 ± 0 | 662 ± 0 | 694 ± 0 | 561 ± 0 | 807 ± 0
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:52:725 | 579 | 579 | 662 | 694 | 561 | 807 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:56:653 | 558 | 558 | 679 | 664 | 581 | 837 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
558 | 558 | 679 | 664 | 581 | 837
Combustível
Início: 80 lts
Pits : 80/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 76%
Engine | 3 | 20%
Front Wing | 4 | 11%
Rear Wing | 4 | 11%
Underbody | 5 | 17%
Sidepods | 6 | 50%
Cooling | 6 | 48%
Gearbox | 2 | 20%
Brakes | 4 | 68%
Suspension | 4 | 11%
Electronics | 5 | 19%
P | H | A
51 | 59 | 50
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,5 | 7,5 | 58,3
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 4,0 | 4,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 114
Concentração : 156
Talento : 203
Aggressividade : 2
Experiência : 94
Conh. Tecnico : 100
Resistência : 60
Carisma : 154
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 58
Idade : 22
Zona de satisfação : 95
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
» Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
» Season 80, Race 10: Austin GP(United States)
» Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
» Season 80, Race 10: Austin GP(United States)
» Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
» Season 80, Race 10: Austin GP(United States)
» Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
» Season 80, Race 10: Austin GP(United States)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|