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Season 76, Race 12: Austin GP(United States)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jun 26, 2020 12:29 am

S76R12 - Austin, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
558 | 558 | 679 | 664 | 581 | 837

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=6 lts, Consumo da corrida=230,4 lts, Eficiencia=1,34 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | MEDIUM: | 27% (104,80Km, 117,73Km, 143,57Km) | 32,42°C | 17,26% | 1,8l (1,34Km/l) | 80 lts | 19,885s
20-38 | No more fuel was left | MEDIUM: | 28% (104,80Km, 119,36Km, 145,56Km) | 31,68°C | 16,21% | 1,8l (1,34Km/l) | 80 lts | 22,406s
39-56 | Race end | MEDIUM: | 34% ( 99,29Km, 123,36Km, 150,44Km) | 28,78°C | 14,00% | 6,0l (1,34Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
51 | 59 | 50

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 76% | 86% | 10%
Engine 3 | 20% | 42% | 22%
Front Wing 4 | 11% | 28% | 17%
Rear Wing 4 | 11% | 28% | 17%
Underbody 5 | 17% | 29% | 12%
Sidepods 6 | 50% | 61% | 11%
Cooling 6 | 48% | 59% | 11%
Gearbox 2 | 20% | 38% | 18%
Brakes 4 | 68% | 89% | 21%
Suspension 4 | 11% | 20% | 9%
Electronics 5 | 19% | 28% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,5 | 7,5 | 58,3
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 4,0 | 4,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 114
Concentração : 156
Talento : 203
Agressividade : 2
Experiência : 94
Conhec. Técnico : 100
Resistência : 60
Carisma : 154
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 58
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 95
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=33)

Experiência : 22
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 33
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 31

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 19 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 18% | 44% | 100% | -
1 | 2:03:361 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 18% | 42% | 96% | -
2 | 1:53:809 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 18% | 40% | 92% | -
3 | 1:54:217 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 18% | 38% | 88% | -
4 | 1:54:014 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 18% | 35% | 85% | -
5 | 1:53:757 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 18% | 33% | 81% | -
6 | 1:54:269 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 17% | 31% | 77% | -
7 | 1:52:858 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 17% | 28% | 73% | -
8 | 1:53:796 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 17% | 26% | 69% | -
9 | 1:52:832 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 17% | 24% | 65% | -
10 | 1:52:935 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 17% | 22% | 62% | -
11 | 1:52:605 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 17% | 19% | 58% | -
12 | 1:53:144 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 17% | 17% | 54% | -
13 | 1:52:865 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 17% | 15% | 50% | -
14 | 1:52:958 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 17% | 12% | 46% | -
15 | 1:52:701 | 16 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 17% | 10% | 42% | -
16 | 1:52:343 | 15 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 17% | 8% | 39% | -
17 | 1:52:636 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 17% | 6% | 35% | -
18 | 1:52:129 | 12 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 17% | 3% | 31% | -
19 | 2:01:414 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 17% | 1% | 27% | Pit
20 | 2:25:574 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 17% | 42% | 96% | Driver mistake
21 | 1:53:633 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 17% | 40% | 92% | -
22 | 1:53:699 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 17% | 38% | 89% | -
23 | 1:53:449 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 17% | 35% | 85% | -
24 | 1:53:299 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 17% | 33% | 81% | -
25 | 1:52:495 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 17% | 31% | 77% | -
26 | 1:52:883 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 17% | 28% | 73% | -
27 | 1:53:325 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 17% | 26% | 70% | -
28 | 1:53:450 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 16% | 24% | 66% | -
29 | 1:52:805 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 16% | 22% | 62% | -
30 | 1:52:658 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 16% | 19% | 58% | -
31 | 1:53:350 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 16% | 17% | 55% | -
32 | 1:53:275 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 16% | 15% | 51% | -
33 | 1:52:736 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 16% | 12% | 47% | -
34 | 1:53:032 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 16% | 10% | 43% | -
35 | 1:52:525 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 16% | 8% | 39% | -
36 | 1:52:782 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 15% | 6% | 36% | -
37 | 1:52:159 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 15% | 3% | 32% | -
38 | 2:00:842 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 14% | 1% | 28% | Pit
39 | 2:25:497 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 14% | 42% | 96% | -
40 | 2:00:411 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 14% | 40% | 93% | Driver mistake
41 | 1:53:875 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 14% | 38% | 89% | -
42 | 1:53:114 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 14% | 35% | 85% | -
43 | 1:53:766 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 14% | 33% | 82% | -
44 | 1:53:281 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 14% | 31% | 78% | -
45 | 1:53:606 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 14% | 28% | 74% | -
46 | 1:52:759 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 14% | 26% | 71% | -
47 | 1:52:612 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 14% | 24% | 67% | -
48 | 1:52:696 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 14% | 22% | 63% | -
49 | 1:53:104 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 14% | 19% | 60% | -
50 | 1:52:536 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 14% | 17% | 56% | -
51 | 1:52:611 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 14% | 15% | 52% | -
52 | 1:52:499 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 14% | 12% | 49% | -
53 | 1:53:023 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 14% | 10% | 45% | -
54 | 1:53:075 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 14% | 8% | 41% | -
55 | 1:52:871 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 14% | 6% | 38% | -
56 | 1:52:893 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 14% | 3% | 34% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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