GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 73, Race 1: Austin GP(United States)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 73, Race 1: Austin GP(United States) Empty Season 73, Race 1: Austin GP(United States)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Nov 04, 2019 11:18 pm

S73R01 - Austin, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 91% Fim: 86%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 89%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
702 | 620 | 581 | 678 | 366 | 768

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=100 lts, Fim=77 lts, Consumo da corrida=187,8 lts, Eficiencia=1,64 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-30 | No more fuel was left | RAIN: | 32% (165,48Km, 199,55Km, 243,35Km) | 37,10°C | 64,27% | 1,8l (1,69Km/l) | 100 lts | 23,809s
31-53 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 14% (126,87Km, 120,97Km, 147,52Km) | 38,00°C | 67,43% | 23,4l (1,66Km/l) | 90 lts | 22,600s
54-56 | Race end | XSOFT: | 79% ( 16,55Km, 64,62Km, 78,80Km) | 34,67°C | 66,00% | 77,0l (1,27Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
58 | 72 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 11% | 22% | 11%
Engine 3 | 21% | 43% | 22%
Front Wing 5 | 11% | 28% | 17%
Rear Wing 5 | 11% | 28% | 17%
Underbody 5 | 11% | 23% | 12%
Sidepods 5 | 11% | 23% | 12%
Cooling 5 | 8% | 20% | 12%
Gearbox 3 | 17% | 35% | 18%
Brakes 5 | 17% | 38% | 21%
Suspension 5 | 11% | 20% | 9%
Electronics 5 | 11% | 21% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,8 | 60,5 | 7,8
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 110
Concentração : 153
Talento : 205
Agressividade : 0
Experiência : 79
Conhec. Técnico : 142
Resistência : 81
Carisma : 48
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 84
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 28 (MLT=31)

Experiência : 20
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 30
Tolerância à Pressão : 32
Concentração : 32
Eficiência : 34

Túnel de Vento : 34
Centro de Pits : 34
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 9 | RAIN | RAIN | 35C | 65% | 56% | 100% | -
1 | 2:15:099 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 65% | 54% | 98% | -
2 | 2:09:434 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 65% | 52% | 95% | -
3 | 2:10:113 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 65% | 50% | 93% | -
4 | 2:09:735 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 64% | 48% | 91% | -
5 | 2:09:634 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 64% | 46% | 89% | -
6 | 2:09:628 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 64% | 44% | 86% | -
7 | 2:09:700 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 63% | 43% | 84% | -
8 | 2:09:782 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 63% | 41% | 82% | -
9 | 2:09:964 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 63% | 39% | 80% | -
10 | 2:09:655 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 63% | 37% | 77% | -
11 | 2:09:235 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 63% | 35% | 75% | -
12 | 2:08:793 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 63% | 33% | 73% | -
13 | 2:08:928 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 63% | 31% | 71% | -
14 | 2:09:076 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 63% | 29% | 68% | -
15 | 2:08:875 | 8 | RAIN | RAIN | 36C | 63% | 28% | 66% | -
16 | 2:08:992 | 8 | RAIN | RAIN | 37C | 63% | 26% | 64% | -
17 | 2:09:060 | 8 | RAIN | RAIN | 38C | 63% | 24% | 61% | -
18 | 2:09:196 | 8 | RAIN | RAIN | 38C | 63% | 22% | 59% | -
19 | 2:08:918 | 8 | RAIN | RAIN | 39C | 63% | 20% | 57% | -
20 | 2:08:551 | 8 | RAIN | RAIN | 40C | 64% | 18% | 55% | -
21 | 2:09:247 | 8 | RAIN | RAIN | 40C | 65% | 16% | 52% | -
22 | 2:08:881 | 8 | RAIN | RAIN | 40C | 65% | 15% | 50% | -
23 | 2:08:407 | 8 | RAIN | RAIN | 40C | 66% | 13% | 48% | -
24 | 2:08:600 | 8 | RAIN | RAIN | 40C | 66% | 11% | 46% | -
25 | 2:08:740 | 6 | RAIN | RAIN | 40C | 66% | 9% | 43% | -
26 | 2:08:464 | 6 | RAIN | RAIN | 40C | 66% | 7% | 41% | -
27 | 2:08:427 | 6 | RAIN | RAIN | 40C | 66% | 5% | 39% | -
28 | 2:08:306 | 6 | RAIN | RAIN | 40C | 66% | 3% | 37% | -
29 | 2:08:310 | 6 | RAIN | RAIN | 40C | 66% | 2% | 34% | -
30 | 2:16:804 | 7 | RAIN | RAIN | 40C | 66% | 0% | 32% | Pit
31 | 2:43:315 | 10 | RAIN | RAIN | 40C | 66% | 54% | 96% | -
32 | 2:10:239 | 9 | RAIN | RAIN | 40C | 66% | 52% | 93% | -
33 | 2:09:862 | 9 | RAIN | RAIN | 40C | 66% | 50% | 89% | -
34 | 2:09:574 | 8 | RAIN | RAIN | 40C | 67% | 48% | 85% | -
35 | 2:09:762 | 8 | RAIN | RAIN | 39C | 67% | 46% | 81% | -
36 | 2:09:506 | 8 | RAIN | RAIN | 38C | 68% | 44% | 78% | -
37 | 2:09:945 | 8 | RAIN | RAIN | 37C | 68% | 43% | 74% | -
38 | 2:09:347 | 8 | RAIN | RAIN | 37C | 68% | 41% | 70% | -
39 | 2:09:193 | 8 | RAIN | RAIN | 36C | 68% | 39% | 66% | -
40 | 2:09:622 | 9 | RAIN | RAIN | 36C | 68% | 37% | 63% | -
41 | 2:08:751 | 9 | RAIN | RAIN | 36C | 68% | 35% | 59% | -
42 | 2:08:825 | 9 | RAIN | RAIN | 37C | 68% | 33% | 55% | -
43 | 2:09:213 | 9 | RAIN | RAIN | 38C | 68% | 31% | 51% | -
44 | 2:08:209 | 9 | RAIN | RAIN | 39C | 68% | 29% | 48% | -
45 | 2:08:470 | 9 | RAIN | RAIN | 39C | 68% | 28% | 44% | -
46 | 2:08:522 | 9 | RAIN | RAIN | 39C | 68% | 26% | 40% | -
47 | 2:08:567 | 9 | RAIN | RAIN | 39C | 68% | 24% | 36% | -
48 | 2:08:331 | 9 | RAIN | RAIN | 39C | 68% | 22% | 33% | -
49 | 2:07:460 | 9 | RAIN | RAIN | 38C | 68% | 20% | 29% | -
50 | 2:07:586 | 9 | RAIN | RAIN | 38C | 68% | 18% | 25% | -
51 | 1:59:428 | 8 | RAIN | CLOUDY | 37C | 67% | 16% | 21% | -
52 | 1:59:510 | 6 | RAIN | CLOUDY | 36C | 66% | 15% | 18% | -
53 | 2:09:493 | 6 | RAIN | CLOUDY | 36C | 66% | 13% | 14% | Pit
54 | 2:24:417 | 9 | XSOFT | CLOUDY | 35C | 66% | 48% | 93% | -
55 | 1:52:327 | 9 | XSOFT | CLOUDY | 34C | 66% | 46% | 86% | -
56 | 1:52:189 | 9 | XSOFT | CLOUDY | 35C | 66% | 44% | 79% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos