Season 80, Race 10: Austin GP(United States)
Página 1 de 1
Season 80, Race 10: Austin GP(United States)
S80R10 - Austin - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:57:301 | 0,790s | 1:56:511 | 510 | 510 | 696 | 621 | 586 | 852 | HARD | [Car OK]
2 | 1:57:554 | 0,658s | 1:56:896 | 472 | 472 | 658 | 583 | 548 | 814 | HARD | [GEA+, SUS+]
3 | 1:57:448 | 0,456s | 1:56:992 | 453 | 453 | 639 | 564 | 568 | 834 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+]
4 | 1:57:229 | 0,308s | 1:56:921 | 463 | 463 | 649 | 574 | 559 | 825 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+]
5 | 1:56:918 | 0,026s | 1:56:892 | 468 | 468 | 654 | 579 | 554 | 820 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+]
6 | 1:57:615 | 0,743s | 1:56:872 | 471 | 471 | 657 | 582 | 552 | 818 | HARD | [ENG+, BRA+]
7 | 1:56:710 | 0,213s | 1:56:497 | 580 | 440 | 696 | 621 | 586 | 852 | HARD | [Car OK]
8 | 1:56:840 | 0,236s | 1:56:604 | 650 | 370 | 696 | 621 | 586 | 852 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
551 ± 1 | 465 ± 1 | 696 ± 0 | 621 ± 0 | 588 ± 2 | 854 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:55:889 | 551 | 465 | 696 | 621 | 588 | 854 | HARD | Push the car to the limit
2 | 2:16:848 | 658 | 572 | 581 | 691 | 464 | 731 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
658 | 572 | 580 | 683 | 480 | 733
Combustível
Início: 140 lts
Pits : 105/105/105/105/105 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 33%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 63%
Rear Wing | 5 | 70%
Underbody | 5 | 37%
Sidepods | 4 | 73%
Cooling | 5 | 74%
Gearbox | 3 | 41%
Brakes | 4 | 68%
Suspension | 5 | 73%
Electronics | 5 | 72%
P | H | A
52 | 63 | 56
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 2,0 | 2,0
Piloto
Nome : Justin Pryce
Total : 113
Concentração : 170
Talento : 222
Aggressividade : 2
Experiência : 88
Conh. Tecnico : 164
Resistência : 19
Carisma : 49
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23
Zona de satisfação : 77
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:57:301 | 0,790s | 1:56:511 | 510 | 510 | 696 | 621 | 586 | 852 | HARD | [Car OK]
2 | 1:57:554 | 0,658s | 1:56:896 | 472 | 472 | 658 | 583 | 548 | 814 | HARD | [GEA+, SUS+]
3 | 1:57:448 | 0,456s | 1:56:992 | 453 | 453 | 639 | 564 | 568 | 834 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+]
4 | 1:57:229 | 0,308s | 1:56:921 | 463 | 463 | 649 | 574 | 559 | 825 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+]
5 | 1:56:918 | 0,026s | 1:56:892 | 468 | 468 | 654 | 579 | 554 | 820 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+]
6 | 1:57:615 | 0,743s | 1:56:872 | 471 | 471 | 657 | 582 | 552 | 818 | HARD | [ENG+, BRA+]
7 | 1:56:710 | 0,213s | 1:56:497 | 580 | 440 | 696 | 621 | 586 | 852 | HARD | [Car OK]
8 | 1:56:840 | 0,236s | 1:56:604 | 650 | 370 | 696 | 621 | 586 | 852 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
551 ± 1 | 465 ± 1 | 696 ± 0 | 621 ± 0 | 588 ± 2 | 854 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:55:889 | 551 | 465 | 696 | 621 | 588 | 854 | HARD | Push the car to the limit
2 | 2:16:848 | 658 | 572 | 581 | 691 | 464 | 731 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
658 | 572 | 580 | 683 | 480 | 733
Combustível
Início: 140 lts
Pits : 105/105/105/105/105 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 33%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 63%
Rear Wing | 5 | 70%
Underbody | 5 | 37%
Sidepods | 4 | 73%
Cooling | 5 | 74%
Gearbox | 3 | 41%
Brakes | 4 | 68%
Suspension | 5 | 73%
Electronics | 5 | 72%
P | H | A
52 | 63 | 56
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 2,0 | 2,0
Piloto
Nome : Justin Pryce
Total : 113
Concentração : 170
Talento : 222
Aggressividade : 2
Experiência : 88
Conh. Tecnico : 164
Resistência : 19
Carisma : 49
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23
Zona de satisfação : 77
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 73, Race 1: Austin GP(United States)
» Season 73, Race 1: Austin GP(United States)
» Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
» Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
» Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
» Season 73, Race 1: Austin GP(United States)
» Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
» Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
» Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|