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Season 95, Race 10: Anderstorp GP(Sweden)

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Season 95, Race 10: Anderstorp GP(Sweden) Empty Season 95, Race 10: Anderstorp GP(Sweden)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Out 03, 2023 12:12 am

S95R10 - Anderstorp, correndo na Rookie - 134

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 98% Fim: 91%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
540 | 540 | 677 | 873 | 388 | 190

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=95 lts, Fim=44 lts, Consumo da corrida=217,4 lts, Eficiencia=1,30 Km/lt.

Stints: 5
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 7 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 76% ( 28,18Km, 96,29Km, 117,43Km) | 25,00°C | 39,43% | 75,6l (1,45Km/l) | 95 lts | 23,963s
8-35 | The tyres could not do any more laps | SOFT: | 2% (112,73Km, 94,32Km, 115,03Km) | 23,21°C | 38,39% | 3,6l (1,23Km/l) | 95 lts | 23,421s
36-48 | Tyres change due to the weather change | SOFT: | 57% ( 52,34Km, 99,81Km, 121,72Km) | 26,46°C | 39,15% | 54,0l (1,28Km/l) | 80 lts | 26,583s
49-59 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 71% ( 44,29Km, 125,22Km, 152,71Km) | 24,36°C | 39,82% | 50,4l (1,50Km/l) | 80 lts | 23,589s
60-70 | Race end | SOFT: | 61% ( 44,29Km, 93,11Km, 113,55Km) | 25,18°C | 37,27% | 44,0l (1,23Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
54 | 62 | 58

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 68% | 87% | 19%
Engine 3 | 23% | 56% | 33%
Front Wing 4 | 43% | 59% | 16%
Rear Wing 4 | 48% | 63% | 15%
Underbody 4 | 0% | 29% | 29%
Sidepods 3 | 14% | 34% | 20%
Cooling 3 | 13% | 27% | 14%
Gearbox 4 | 0% | 28% | 28%
Brakes 5 | 0% | 34% | 34%
Suspension 5 | 0% | 17% | 17%
Electronics 3 | 16% | 28% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Roberto Bonanomi
Total : 97
Concentração : 185
Talento : 37
Agressividade : 45
Experiência : 32
Conhec. Técnico : 64
Resistência : 78
Carisma : 165
Motivação : 250
Reputação : 6
Peso : 69
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 113
Pistas Favoritas : Sepang, Nurburgring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=10)

Experiência : 10
Motivação : 10
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 19
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 19
Comercial : 19


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 5 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 53% | 100% | -
1 | 1:39:354 | 4 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 51% | 97% | -
2 | 1:33:759 | 4 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 49% | 93% | -
3 | 1:35:587 | 5 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 48% | 90% | -
4 | 1:34:951 | 5 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 46% | 86% | -
5 | 1:34:637 | 5 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 44% | 83% | -
6 | 1:22:896 | 4 | RAIN | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 42% | 79% | -
7 | 1:29:274 | 4 | RAIN | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 41% | 76% | Pit
8 | 1:51:800 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 51% | 97% | -
9 | 1:21:930 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 49% | 93% | -
10 | 1:20:447 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 48% | 90% | -
11 | 1:22:074 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 46% | 86% | -
12 | 1:20:997 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 44% | 83% | -
13 | 1:21:879 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 42% | 79% | -
14 | 1:20:376 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 38% | 41% | 76% | -
15 | 1:20:096 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 38% | 39% | 72% | -
16 | 1:21:896 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 38% | 37% | 69% | -
17 | 1:21:840 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 36% | 65% | -
18 | 1:21:674 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 34% | 62% | -
19 | 1:21:303 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 32% | 58% | -
20 | 1:21:000 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 30% | 55% | -
21 | 1:20:883 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 29% | 51% | -
22 | 1:20:640 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 27% | 48% | -
23 | 1:19:305 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 25% | 44% | -
24 | 1:20:026 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 23% | 41% | -
25 | 1:19:308 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 39% | 22% | 37% | -
26 | 1:20:913 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 39% | 20% | 34% | -
27 | 1:19:970 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 39% | 18% | 30% | -
28 | 1:19:902 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 39% | 17% | 27% | -
29 | 1:18:747 | 2 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 39% | 15% | 23% | -
30 | 1:18:864 | 2 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 39% | 13% | 20% | -
31 | 1:19:422 | 2 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 11% | 16% | -
32 | 1:19:539 | 2 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 10% | 13% | -
33 | 1:20:471 | 2 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 39% | 8% | 9% | -
34 | 1:20:369 | 2 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 39% | 6% | 6% | -
35 | 1:27:828 | 2 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 39% | 4% | 2% | Pit
36 | 1:50:744 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 39% | 51% | 97% | -
37 | 1:20:177 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 39% | 49% | 93% | -
38 | 1:19:400 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 39% | 48% | 90% | -
39 | 1:18:935 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 39% | 46% | 87% | -
40 | 1:19:706 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 39% | 44% | 83% | -
41 | 1:19:069 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 39% | 42% | 80% | -
42 | 1:19:008 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 39% | 41% | 77% | -
43 | 1:19:621 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 39% | 39% | 74% | -
44 | 1:19:326 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 39% | 37% | 70% | -
45 | 1:19:443 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 39% | 36% | 67% | -
46 | 1:19:427 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 39% | 34% | 64% | -
47 | 1:41:004 | 4 | SOFT | RAIN | 24C | 40% | 32% | 60% | -
48 | 1:47:895 | 2 | SOFT | RAIN | 24C | 40% | 30% | 57% | Pit
49 | 2:08:961 | 4 | RAIN | RAIN | 24C | 40% | 43% | 97% | -
50 | 1:34:390 | 4 | RAIN | RAIN | 24C | 40% | 41% | 95% | -
51 | 1:34:461 | 4 | RAIN | RAIN | 24C | 40% | 39% | 92% | -
52 | 1:33:884 | 4 | RAIN | RAIN | 24C | 40% | 38% | 89% | -
53 | 1:32:406 | 4 | RAIN | RAIN | 24C | 40% | 36% | 87% | -
54 | 1:33:749 | 4 | RAIN | RAIN | 24C | 40% | 34% | 84% | -
55 | 1:32:305 | 4 | RAIN | RAIN | 24C | 40% | 32% | 82% | -
56 | 1:34:394 | 4 | RAIN | RAIN | 24C | 40% | 31% | 79% | -
57 | 1:33:631 | 5 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 29% | 76% | -
58 | 1:21:766 | 5 | RAIN | VERY_CLOUDY | 25C | 39% | 27% | 74% | -
59 | 1:28:504 | 3 | RAIN | VERY_CLOUDY | 26C | 39% | 25% | 71% | Pit
60 | 1:50:410 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 39% | 43% | 96% | -
61 | 1:19:338 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 38% | 41% | 93% | -
62 | 1:19:022 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 37% | 39% | 89% | -
63 | 1:18:483 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 37% | 38% | 86% | -
64 | 1:19:058 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 37% | 36% | 82% | -
65 | 1:19:106 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 37% | 34% | 79% | -
66 | 1:19:003 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 37% | 32% | 75% | -
67 | 1:19:100 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 37% | 31% | 72% | -
68 | 1:18:559 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 37% | 29% | 68% | -
69 | 1:18:819 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 37% | 27% | 65% | -
70 | 1:18:086 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 37% | 25% | 61% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA

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