Season 78, Race 15: Anderstorp GP(Sweden)
Página 1 de 1
Season 78, Race 15: Anderstorp GP(Sweden)
S78R15 - Anderstorp - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:20:018 | 0,291s | 1:19:727 | 366 | 366 | 744 | 761 | 518 | 179 | HARD | [Car OK]
2 | 1:20:646 | 0,550s | 1:20:096 | 323 | 323 | 701 | 718 | 475 | 222 | HARD | [ENG+]
3 | 1:20:822 | 0,598s | 1:20:224 | 302 | 302 | 723 | 697 | 454 | 158 | HARD | [WNG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:21:211 | 1,003s | 1:20:208 | 313 | 313 | 713 | 708 | 465 | 233 | HARD | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS-]
5 | 1:20:981 | 0,847s | 1:20:134 | 319 | 319 | 708 | 714 | 471 | 227 | HARD | [BRA+, GEA+, SUS-]
6 | 1:20:538 | 0,413s | 1:20:125 | 317 | 317 | 705 | 717 | 474 | 224 | HARD | [WNG+, SUS-]
7 | 1:21:265 | 1,139s | 1:20:126 | 318 | 318 | 704 | 716 | 473 | 223 | HARD | [WNG+, BRA+, GEA+]
8 | 1:20:977 | 0,857s | 1:20:120 | 319 | 319 | 703 | 717 | 474 | 223 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
362 ± 0 | 362 ± 0 | 745 ± 1 | 760 ± 0 | 517 ± 0 | 180 ± 0
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:19:356 | 362 | 362 | 745 | 760 | 517 | 180 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:34:487 | 431 | 431 | 677 | 813 | 344 | 104 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
431 | 431 | 678 | 817 | 336 | 103
Combustível
Início: 100 lts
Pits : 120/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 3
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 48%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 63%
Rear Wing | 5 | 53%
Underbody | 5 | 63%
Sidepods | 5 | 13%
Cooling | 5 | 49%
Gearbox | 3 | 58%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 86%
P | H | A
57 | 72 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Justin Pryce
Total : 100
Concentração : 142
Talento : 222
Aggressividade : 7
Experiência : 61
Conh. Tecnico : 140
Resistência : 8
Carisma : 29
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 71
Idade : 21
Zona de satisfação : 87
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:20:018 | 0,291s | 1:19:727 | 366 | 366 | 744 | 761 | 518 | 179 | HARD | [Car OK]
2 | 1:20:646 | 0,550s | 1:20:096 | 323 | 323 | 701 | 718 | 475 | 222 | HARD | [ENG+]
3 | 1:20:822 | 0,598s | 1:20:224 | 302 | 302 | 723 | 697 | 454 | 158 | HARD | [WNG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:21:211 | 1,003s | 1:20:208 | 313 | 313 | 713 | 708 | 465 | 233 | HARD | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS-]
5 | 1:20:981 | 0,847s | 1:20:134 | 319 | 319 | 708 | 714 | 471 | 227 | HARD | [BRA+, GEA+, SUS-]
6 | 1:20:538 | 0,413s | 1:20:125 | 317 | 317 | 705 | 717 | 474 | 224 | HARD | [WNG+, SUS-]
7 | 1:21:265 | 1,139s | 1:20:126 | 318 | 318 | 704 | 716 | 473 | 223 | HARD | [WNG+, BRA+, GEA+]
8 | 1:20:977 | 0,857s | 1:20:120 | 319 | 319 | 703 | 717 | 474 | 223 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
362 ± 0 | 362 ± 0 | 745 ± 1 | 760 ± 0 | 517 ± 0 | 180 ± 0
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:19:356 | 362 | 362 | 745 | 760 | 517 | 180 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:34:487 | 431 | 431 | 677 | 813 | 344 | 104 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
431 | 431 | 678 | 817 | 336 | 103
Combustível
Início: 100 lts
Pits : 120/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 3
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 48%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 63%
Rear Wing | 5 | 53%
Underbody | 5 | 63%
Sidepods | 5 | 13%
Cooling | 5 | 49%
Gearbox | 3 | 58%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 86%
P | H | A
57 | 72 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Justin Pryce
Total : 100
Concentração : 142
Talento : 222
Aggressividade : 7
Experiência : 61
Conh. Tecnico : 140
Resistência : 8
Carisma : 29
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 71
Idade : 21
Zona de satisfação : 87
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 65, Race 10: Anderstorp GP(Sweden)
» Season 62, Race 13: Anderstorp GP (Sweden)
» Season 85, Race 15: Anderstorp GP(Sweden)
» Season 62, Race 13: Anderstorp GP (Sweden)
» Season 85, Race 15: Anderstorp GP(Sweden)
» Season 62, Race 13: Anderstorp GP (Sweden)
» Season 85, Race 15: Anderstorp GP(Sweden)
» Season 62, Race 13: Anderstorp GP (Sweden)
» Season 85, Race 15: Anderstorp GP(Sweden)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|