Season 65, Race 10: Anderstorp GP(Sweden)

Ir em baixo

Season 65, Race 10: Anderstorp GP(Sweden)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Jul 13, 2018 1:45 am

S65R10 - Anderstorp, correndo na Pro - 23

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 30, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
441 | 441 | 720 | 795 | 319 | 134

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=89 lts, Fim=14 lts, Consumo da corrida=164,0 lts, Eficiencia=1,72 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-38 | No more fuel was left | RAIN: | 30% (152,99Km, 179,21Km, 218,55Km) | 42,55°C | 92,39% | 0,0l (1,72Km/l) | 89 lts | 16,739s
39-70 | Race end | RAIN: | 40% (128,83Km, 176,07Km, 214,72Km) | 43,53°C | 92,38% | 14,0l (1,72Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
69 | 86 | 68

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 63% | 79% | 16%
Engine 3 | 49% | 84% | 35%
Front Wing 6 | 73% | 86% | 13%
Rear Wing 6 | 77% | 89% | 12%
Underbody 7 | 36% | 64% | 28%
Sidepods 7 | 81% | 99% | *
Cooling 7 | 65% | 76% | 11%
Gearbox 3 | 38% | 67% | 29%
Brakes 8 | 39% | 79% | 40%
Suspension 7 | 35% | 50% | 15%
Electronics 7 | 32% | 41% | 9%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 8,4 | 8,3 | 65,6
Pontos de Engenharia | 7,2 | 55,6 | 7,2
Pontos de Característica | 13,0 | 5,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 130
Concentração : 162
Talento : 213
Agressividade : 9
Experiência : 111
Conhec. Técnico : 153
Resistência : 136
Carisma : 50
Motivação : 2
Reputação : 0
Peso : 50
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 78
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Nome : Enzo Guiliani
Total : 72
Liderança : 77
P&D Mecânico : 127
P&D Eletrônico : 75
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 52
Coord. de Pit : 111
Motivação : 0
Idade : 48
ZS Asas : 55
ZS Motor : 42
ZS Freio : 39
ZS Câmbio : 47
ZS Suspensão : 38

Pessoal & Instalações:
Total : 40 (MLT=50)

Experiência : 15
Motivação : 5
Habilidade Técnica : 20
Tolerância à Pressão : 44
Concentração : 44
Eficiência : 44

Túnel de Vento : 60
Centro de Pits : 60
Oficina de P&D : 44
Centro de Concepção de P&D : 44
Oficina de Engenharia : 44
Laboratório Químico : 43
Comercial : 60


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 15 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 49% | 100% | -
1 | 1:35:702 | 12 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 48% | 98% | -
2 | 1:29:171 | 13 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 47% | 96% | -
3 | 1:28:764 | 13 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 46% | 94% | -
4 | 1:28:508 | 13 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 44% | 93% | -
5 | 1:29:027 | 13 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 43% | 91% | -
6 | 1:28:003 | 12 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 42% | 89% | -
7 | 1:28:285 | 12 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 40% | 87% | -
8 | 1:28:397 | 13 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 39% | 85% | -
9 | 1:28:809 | 12 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 38% | 83% | -
10 | 1:28:279 | 12 | RAIN | RAIN | 41C | 92% | 36% | 82% | -
11 | 1:28:131 | 12 | RAIN | RAIN | 41C | 92% | 35% | 80% | -
12 | 1:28:231 | 11 | RAIN | RAIN | 41C | 92% | 34% | 78% | -
13 | 1:28:748 | 11 | RAIN | RAIN | 41C | 92% | 33% | 76% | -
14 | 1:27:678 | 10 | RAIN | RAIN | 41C | 92% | 31% | 74% | -
15 | 1:28:299 | 10 | RAIN | RAIN | 41C | 92% | 30% | 72% | -
16 | 1:28:782 | 11 | RAIN | RAIN | 41C | 92% | 29% | 71% | -
17 | 1:28:442 | 10 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 27% | 69% | -
18 | 1:27:819 | 10 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 26% | 67% | -
19 | 1:27:767 | 10 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 25% | 65% | -
20 | 1:31:272 | 12 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 23% | 63% | Driver mistake
21 | 1:28:241 | 10 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 22% | 61% | -
22 | 1:28:112 | 10 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 21% | 59% | -
23 | 1:28:248 | 10 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 20% | 58% | -
24 | 1:27:929 | 10 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 18% | 56% | -
25 | 1:28:195 | 11 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 17% | 54% | -
26 | 1:27:826 | 11 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 16% | 52% | -
27 | 1:27:252 | 11 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 14% | 50% | -
28 | 1:27:420 | 11 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 13% | 48% | -
29 | 1:27:740 | 11 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 12% | 47% | -
30 | 1:27:551 | 11 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 10% | 45% | -
31 | 1:27:821 | 11 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 9% | 43% | -
32 | 1:27:513 | 10 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 8% | 41% | -
33 | 1:27:303 | 10 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 6% | 39% | -
34 | 1:27:982 | 10 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 5% | 37% | -
35 | 1:27:750 | 10 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 4% | 36% | -
36 | 1:27:848 | 10 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 3% | 34% | -
37 | 1:33:033 | 11 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 1% | 32% | Driver mistake
38 | 1:34:567 | 11 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 0% | 30% | Pit
39 | 1:52:718 | 17 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 48% | 98% | -
40 | 1:27:922 | 15 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 47% | 96% | -
41 | 1:27:952 | 15 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 46% | 94% | -
42 | 1:28:149 | 15 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 44% | 92% | -
43 | 1:28:230 | 15 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 43% | 91% | -
44 | 1:28:306 | 14 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 42% | 89% | -
45 | 1:28:404 | 14 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 40% | 87% | -
46 | 1:28:454 | 14 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 39% | 85% | -
47 | 1:27:840 | 14 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 38% | 83% | -
48 | 1:27:979 | 14 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 36% | 81% | -
49 | 1:28:405 | 14 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 35% | 79% | -
50 | 1:27:678 | 13 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 34% | 77% | -
51 | 1:27:443 | 13 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 33% | 76% | -
52 | 1:28:298 | 13 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 31% | 74% | -
53 | 1:27:733 | 13 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 30% | 72% | -
54 | 1:27:496 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 93% | 29% | 70% | -
55 | 1:27:864 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 27% | 68% | -
56 | 1:27:788 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 26% | 66% | -
57 | 1:27:077 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 25% | 64% | -
58 | 1:27:004 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 23% | 62% | -
59 | 1:27:442 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 22% | 61% | -
60 | 1:27:260 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 21% | 59% | -
61 | 1:27:433 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 20% | 57% | -
62 | 1:27:219 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 18% | 55% | -
63 | 1:27:727 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 17% | 53% | -
64 | 1:27:601 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 16% | 51% | -
65 | 1:27:317 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 14% | 49% | -
66 | 1:26:549 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 13% | 47% | -
67 | 1:27:001 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 12% | 46% | -
68 | 1:26:939 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 10% | 44% | -
69 | 1:26:764 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 9% | 42% | -
70 | 1:26:413 | 12 | RAIN | RAIN | 44C | 90% | 8% | 40% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 1046
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum