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Season 78, Race 15: Anderstorp GP(Sweden)

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Season 78, Race 15: Anderstorp GP(Sweden) Empty Season 78, Race 15: Anderstorp GP(Sweden)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Nov 10, 2020 12:42 am

S78R15 - Anderstorp, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
431 | 431 | 678 | 817 | 336 | 103

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=100 lts, Fim=12 lts, Consumo da corrida=193,6 lts, Eficiencia=1,46 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-35 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 22% (140,91Km, 148,14Km, 180,65Km) | 39,60°C | 94,86% | 14,4l (1,65Km/l) | 120 lts | 26,750s
36-70 | Race end | HARD: | 28% (140,91Km, 160,48Km, 195,71Km) | 39,23°C | 90,80% | 12,0l (1,30Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 72 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 48% | 64% | 16%
Engine 3 | 0% | 30% | 30%
Front Wing 5 | 63% | 76% | 13%
Rear Wing 5 | 53% | 65% | 12%
Underbody 5 | 63% | 88% | 25%
Sidepods 5 | 13% | 30% | 17%
Cooling 5 | 49% | 59% | 10%
Gearbox 3 | 58% | 83% | 25%
Brakes 5 | 0% | 31% | 31%
Suspension 5 | 0% | 14% | 14%
Electronics 5 | 86% | 95% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 100
Concentração : 142
Talento : 222
Agressividade : 7
Experiência : 61
Conhec. Técnico : 140
Resistência : 8
Carisma : 29
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 71
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 87
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 27 (MLT=29)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 29
Concentração : 30
Eficiência : 29

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 23
Centro de Concepção de P&D : 23
Oficina de Engenharia : 23
Laboratório Químico : 23
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | RAIN | RAIN | 38C | 94% | 56% | 100% | -
1 | 1:44:743 | 25 | RAIN | RAIN | 38C | 94% | 54% | 98% | -
2 | 1:32:747 | 25 | RAIN | RAIN | 38C | 94% | 52% | 96% | -
3 | 1:32:240 | 25 | RAIN | RAIN | 38C | 94% | 51% | 93% | -
4 | 1:31:821 | 24 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 49% | 91% | -
5 | 1:30:667 | 24 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 48% | 89% | -
6 | 1:31:559 | 24 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 46% | 87% | -
7 | 1:32:009 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 45% | 84% | -
8 | 1:32:333 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 43% | 82% | -
9 | 1:31:567 | 21 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 42% | 80% | -
10 | 1:33:386 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 40% | 78% | -
11 | 1:32:987 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 39% | 75% | -
12 | 1:31:573 | 20 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 37% | 73% | -
13 | 1:32:931 | 20 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 36% | 71% | -
14 | 1:32:465 | 20 | RAIN | RAIN | 39C | 95% | 34% | 69% | -
15 | 1:33:188 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 95% | 33% | 67% | -
16 | 1:31:473 | 17 | RAIN | RAIN | 39C | 95% | 31% | 64% | -
17 | 1:30:740 | 15 | RAIN | RAIN | 39C | 95% | 29% | 62% | -
18 | 1:31:451 | 15 | RAIN | RAIN | 40C | 95% | 28% | 60% | -
19 | 1:30:779 | 15 | RAIN | RAIN | 40C | 95% | 26% | 58% | -
20 | 1:31:538 | 15 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 25% | 55% | -
21 | 1:32:809 | 16 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 23% | 53% | -
22 | 1:32:190 | 16 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 22% | 51% | -
23 | 1:31:763 | 17 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 20% | 49% | -
24 | 1:31:560 | 14 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 19% | 47% | -
25 | 1:32:451 | 13 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 17% | 44% | -
26 | 1:31:440 | 11 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 16% | 42% | -
27 | 1:31:868 | 11 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 14% | 40% | -
28 | 1:32:392 | 12 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 13% | 38% | -
29 | 1:30:021 | 12 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 11% | 35% | -
30 | 1:31:598 | 12 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 9% | 33% | -
31 | 1:30:907 | 12 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 8% | 31% | -
32 | 1:31:073 | 12 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 6% | 29% | -
33 | 1:37:135 | 15 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 5% | 26% | Driver mistake
34 | 1:21:125 | 14 | RAIN | VERY_CLOUDY | 41C | 94% | 3% | 24% | -
35 | 1:28:112 | 11 | RAIN | VERY_CLOUDY | 41C | 94% | 2% | 22% | Pit
36 | 1:54:851 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 94% | 65% | 98% | -
37 | 1:20:070 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 94% | 64% | 96% | -
38 | 1:20:441 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 94% | 62% | 94% | -
39 | 1:20:102 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 94% | 61% | 92% | -
40 | 1:19:462 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 94% | 59% | 90% | -
41 | 1:19:361 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 93% | 57% | 88% | -
42 | 1:19:743 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 92% | 56% | 86% | -
43 | 1:19:448 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 92% | 54% | 84% | -
44 | 1:19:925 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 92% | 53% | 81% | -
45 | 1:19:759 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 92% | 51% | 79% | -
46 | 1:19:487 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 92% | 50% | 77% | -
47 | 1:19:387 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 92% | 48% | 75% | -
48 | 1:19:131 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 92% | 47% | 73% | -
49 | 1:19:082 | 18 | HARD | CLOUDY | 37C | 91% | 45% | 71% | -
50 | 1:19:631 | 18 | HARD | CLOUDY | 37C | 91% | 44% | 69% | -
51 | 1:19:079 | 19 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 42% | 67% | -
52 | 1:19:263 | 19 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 41% | 65% | -
53 | 1:19:501 | 19 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 39% | 63% | -
54 | 1:19:087 | 19 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 37% | 61% | -
55 | 1:19:555 | 18 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 36% | 59% | -
56 | 1:19:244 | 18 | HARD | CLOUDY | 38C | 90% | 34% | 57% | -
57 | 1:19:034 | 18 | HARD | CLOUDY | 39C | 90% | 33% | 55% | -
58 | 1:19:026 | 17 | HARD | CLOUDY | 40C | 90% | 31% | 53% | -
59 | 1:18:320 | 16 | HARD | CLOUDY | 40C | 90% | 30% | 51% | -
60 | 1:19:152 | 15 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 28% | 49% | -
61 | 1:18:710 | 15 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 27% | 47% | -
62 | 1:18:444 | 15 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 25% | 44% | -
63 | 1:18:201 | 15 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 24% | 42% | -
64 | 1:18:212 | 14 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 22% | 40% | -
65 | 1:18:883 | 14 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 21% | 38% | -
66 | 1:18:095 | 14 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 19% | 36% | -
67 | 1:17:924 | 14 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 17% | 34% | -
68 | 1:17:980 | 14 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 16% | 32% | -
69 | 1:18:063 | 14 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 14% | 30% | -
70 | 1:18:179 | 14 | HARD | CLOUDY | 40C | 89% | 13% | 28% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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