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Season 93, Race 2: Irungattukottai GP(India)

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Season 93, Race 2: Irungattukottai GP(India) Empty Season 93, Race 2: Irungattukottai GP(India)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter maio 02, 2023 12:50 am

S93R02 - Irungattukottai, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 96%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
841 | 961 | 449 | 815 | 488 | 511

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=90 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=202,0 lts, Eficiencia=1,45 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 39% ( 74,32Km, 99,91Km, 121,84Km) | 48,70°C | 96,85% | 45,0l (1,65Km/l) | 80 lts | 24,849s
21-50 | No more fuel was left | HARD: | 30% (111,48Km, 130,59Km, 159,26Km) | 48,63°C | 96,67% | 0,0l (1,39Km/l) | 80 lts | 25,627s
51-79 | Race end | HARD: | 33% (107,76Km, 131,89Km, 160,84Km) | 47,72°C | 95,38% | 3,0l (1,40Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 70 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 14% | 33% | 19%
Engine 3 | 33% | 65% | 32%
Front Wing 5 | 13% | 41% | 28%
Rear Wing 5 | 15% | 42% | 27%
Underbody 5 | 12% | 36% | 24%
Sidepods 5 | 15% | 36% | 21%
Cooling 5 | 12% | 35% | 23%
Gearbox 3 | 17% | 46% | 29%
Brakes 5 | 28% | 61% | 33%
Suspension 5 | 13% | 36% | 23%
Electronics 5 | 10% | 24% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 6,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Adam Huff
Total : 101
Concentração : 242
Talento : 59
Agressividade : 25
Experiência : 81
Conhec. Técnico : 116
Resistência : 49
Carisma : 70
Motivação : 180
Reputação : 49
Peso : 76
Idade : 26 -26 = 0
Zona de satisfação : 92
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=27)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 15
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 31 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 50% | 100% | -
1 | 1:57:338 | 31 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 49% | 97% | -
2 | 1:43:878 | 31 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 47% | 94% | -
3 | 1:44:293 | 30 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 46% | 91% | -
4 | 1:43:487 | 30 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 44% | 88% | -
5 | 1:43:832 | 30 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 43% | 85% | -
6 | 1:43:193 | 30 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 41% | 82% | -
7 | 1:42:413 | 30 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 40% | 79% | -
8 | 1:42:353 | 30 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 39% | 76% | -
9 | 1:42:745 | 30 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 37% | 73% | -
10 | 1:43:174 | 30 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 36% | 70% | -
11 | 1:43:731 | 30 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 34% | 66% | -
12 | 1:43:684 | 30 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 33% | 63% | -
13 | 1:41:734 | 30 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 32% | 60% | -
14 | 1:42:968 | 29 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 30% | 57% | -
15 | 1:43:600 | 29 | RAIN | RAIN | 49C | 97% | 29% | 54% | -
16 | 1:43:310 | 30 | RAIN | RAIN | 50C | 97% | 27% | 51% | -
17 | 1:42:768 | 30 | RAIN | RAIN | 50C | 97% | 26% | 48% | -
18 | 1:43:353 | 30 | RAIN | RAIN | 51C | 97% | 24% | 45% | -
19 | 1:30:004 | 30 | RAIN | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 23% | 42% | -
20 | 1:37:116 | 29 | RAIN | VERY_CLOUDY | 51C | 96% | 22% | 39% | Pit
21 | 1:58:838 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 96% | 43% | 98% | -
22 | 1:26:924 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 96% | 42% | 95% | -
23 | 1:27:120 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 97% | 40% | 93% | -
24 | 1:27:040 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 97% | 39% | 91% | -
25 | 1:26:870 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 97% | 37% | 88% | -
26 | 1:26:659 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 97% | 36% | 86% | -
27 | 1:26:589 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 97% | 35% | 84% | -
28 | 1:26:651 | 30 | HARD | CLOUDY | 51C | 97% | 33% | 81% | -
29 | 1:26:644 | 31 | HARD | CLOUDY | 50C | 97% | 32% | 79% | -
30 | 1:26:509 | 30 | HARD | CLOUDY | 49C | 97% | 30% | 77% | -
31 | 1:26:592 | 30 | HARD | CLOUDY | 49C | 97% | 29% | 74% | -
32 | 1:26:396 | 30 | HARD | CLOUDY | 48C | 97% | 27% | 72% | -
33 | 1:26:319 | 30 | HARD | CLOUDY | 48C | 97% | 26% | 70% | -
34 | 1:26:406 | 30 | HARD | CLOUDY | 48C | 97% | 25% | 67% | -
35 | 1:26:331 | 30 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 23% | 65% | -
36 | 1:26:219 | 30 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 22% | 63% | -
37 | 1:26:121 | 30 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 20% | 60% | -
38 | 1:26:143 | 30 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 19% | 58% | -
39 | 1:25:954 | 29 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 17% | 56% | -
40 | 1:25:830 | 29 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 16% | 53% | -
41 | 1:25:739 | 28 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 15% | 51% | -
42 | 1:25:704 | 28 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 13% | 49% | -
43 | 1:25:782 | 28 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 12% | 46% | -
44 | 1:25:581 | 28 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 10% | 44% | -
45 | 1:25:515 | 28 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 9% | 42% | -
46 | 1:25:476 | 27 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 8% | 39% | -
47 | 1:25:609 | 26 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 6% | 37% | -
48 | 1:25:593 | 24 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 5% | 35% | -
49 | 1:25:336 | 21 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 3% | 32% | -
50 | 1:32:381 | 21 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 2% | 30% | Pit
51 | 1:59:442 | 29 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 43% | 98% | -
52 | 1:26:715 | 29 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 42% | 95% | -
53 | 1:26:616 | 29 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 40% | 93% | -
54 | 1:26:495 | 29 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 39% | 91% | -
55 | 1:26:668 | 29 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 37% | 88% | -
56 | 1:26:637 | 29 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 36% | 86% | -
57 | 1:26:285 | 29 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 35% | 84% | -
58 | 1:26:276 | 27 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 33% | 82% | -
59 | 1:26:257 | 27 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 32% | 79% | -
60 | 1:26:192 | 26 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | 30% | 77% | -
61 | 1:26:233 | 26 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | 29% | 75% | -
62 | 1:26:236 | 26 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | 27% | 72% | -
63 | 1:26:017 | 26 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | 26% | 70% | -
64 | 1:26:118 | 26 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | 25% | 68% | -
65 | 1:25:865 | 26 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | 23% | 65% | -
66 | 1:25:849 | 26 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | 22% | 63% | -
67 | 1:25:816 | 26 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | 20% | 61% | -
68 | 1:25:798 | 27 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | 19% | 58% | -
69 | 1:25:470 | 27 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | 17% | 56% | -
70 | 1:25:371 | 27 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | 16% | 54% | -
71 | 1:25:851 | 26 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 15% | 51% | -
72 | 1:29:459 | 27 | HARD | CLOUDY | 47C | 95% | 13% | 49% | Driver mistake
73 | 1:25:328 | 27 | HARD | CLOUDY | 47C | 94% | 12% | 47% | -
74 | 1:25:519 | 26 | HARD | CLOUDY | 46C | 94% | 10% | 45% | -
75 | 1:25:278 | 25 | HARD | CLOUDY | 46C | 94% | 9% | 42% | -
76 | 1:25:274 | 24 | HARD | CLOUDY | 46C | 94% | 8% | 40% | -
77 | 1:25:151 | 21 | HARD | CLOUDY | 46C | 94% | 6% | 38% | -
78 | 1:25:203 | 21 | HARD | CLOUDY | 46C | 93% | 5% | 35% | -
79 | 1:24:927 | 21 | HARD | CLOUDY | 47C | 92% | 3% | 33% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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