Season 91, Race 17: Silverstone GP(United Kingdom)
Página 1 de 1
Season 91, Race 17: Silverstone GP(United Kingdom)
S91R17 - Silverstone - correndo na Amateur - 7
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:31:745 | 0,606s | 1:31:139 | 412 | 412 | 756 | 638 | 802 | 464 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:31:812 | 0,295s | 1:31:517 | 366 | 366 | 710 | 592 | 756 | 418 | MEDIUM | [Car OK]
3 | 1:31:908 | 0,028s | 1:31:880 | 343 | 343 | 687 | 569 | 733 | 395 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:31:730 | 0,056s | 1:31:674 | 355 | 355 | 699 | 581 | 745 | 407 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:31:987 | 0,401s | 1:31:586 | 361 | 361 | 705 | 587 | 751 | 413 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:31:911 | 0,354s | 1:31:557 | 364 | 364 | 708 | 590 | 754 | 411 | MEDIUM | [ENG+, GEA+]
7 | 1:31:208 | 0,141s | 1:31:067 | 362 | 462 | 756 | 638 | 802 | 464 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:31:328 | 0,247s | 1:31:081 | 312 | 512 | 756 | 638 | 802 | 464 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
343 ± 1 | 475 ± 1 | 755 ± 1 | 635 ± 1 | 801 ± 1 | 455 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:647 | 343 | 475 | 755 | 635 | 801 | 455 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:32:799 | 343 | 475 | 755 | 635 | 801 | 455 | MEDIUM |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
343 | 475 | 755 | 635 | 801 | 455
Combustível
Início: 80 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 82%
Engine | 3 | 56%
Front Wing | 5 | 93%
Rear Wing | 5 | 94%
Underbody | 5 | 100%
Sidepods | 5 | 56%
Cooling | 5 | 61%
Gearbox | 3 | 68%
Brakes | 5 | 80%
Suspension | 5 | 72%
Electronics | 5 | 98%
P | H | A
56 | 71 | 61
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 7,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 115
Concentração : 198
Talento : 124
Aggressividade : 3
Experiência : 72
Conh. Tecnico : 115
Resistência : 135
Carisma : 177
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 48
Idade : 23
Zona de satisfação : 93
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:31:745 | 0,606s | 1:31:139 | 412 | 412 | 756 | 638 | 802 | 464 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:31:812 | 0,295s | 1:31:517 | 366 | 366 | 710 | 592 | 756 | 418 | MEDIUM | [Car OK]
3 | 1:31:908 | 0,028s | 1:31:880 | 343 | 343 | 687 | 569 | 733 | 395 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:31:730 | 0,056s | 1:31:674 | 355 | 355 | 699 | 581 | 745 | 407 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:31:987 | 0,401s | 1:31:586 | 361 | 361 | 705 | 587 | 751 | 413 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:31:911 | 0,354s | 1:31:557 | 364 | 364 | 708 | 590 | 754 | 411 | MEDIUM | [ENG+, GEA+]
7 | 1:31:208 | 0,141s | 1:31:067 | 362 | 462 | 756 | 638 | 802 | 464 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:31:328 | 0,247s | 1:31:081 | 312 | 512 | 756 | 638 | 802 | 464 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
343 ± 1 | 475 ± 1 | 755 ± 1 | 635 ± 1 | 801 ± 1 | 455 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:647 | 343 | 475 | 755 | 635 | 801 | 455 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:32:799 | 343 | 475 | 755 | 635 | 801 | 455 | MEDIUM |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
343 | 475 | 755 | 635 | 801 | 455
Combustível
Início: 80 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 82%
Engine | 3 | 56%
Front Wing | 5 | 93%
Rear Wing | 5 | 94%
Underbody | 5 | 100%
Sidepods | 5 | 56%
Cooling | 5 | 61%
Gearbox | 3 | 68%
Brakes | 5 | 80%
Suspension | 5 | 72%
Electronics | 5 | 98%
P | H | A
56 | 71 | 61
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 7,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 115
Concentração : 198
Talento : 124
Aggressividade : 3
Experiência : 72
Conh. Tecnico : 115
Resistência : 135
Carisma : 177
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 48
Idade : 23
Zona de satisfação : 93
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Tópicos semelhantes
» Season 88, Race 5: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 94, Race 3: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 91, Race 17: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 59, Race 15: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 59, Race 15: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 94, Race 3: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 91, Race 17: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 59, Race 15: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 59, Race 15: Silverstone GP(United Kingdom)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|