Season 59, Race 15: Silverstone GP(United Kingdom)
Página 1 de 1
Season 59, Race 15: Silverstone GP(United Kingdom)
S59R15 - Silverstone - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:34:516 | 1,074s | 1:33:442 | 329 | 329 | 756 | 566 | 705 | 548 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:34:395 | 0,281s | 1:34:114 | 271 | 271 | 698 | 508 | 647 | 490 | SOFT | [Car OK]
3 | 1:35:654 | 0,572s | 1:35:082 | 242 | 242 | 669 | 479 | 618 | 461 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:35:645 | 1,114s | 1:34:531 | 257 | 257 | 684 | 494 | 633 | 476 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:34:590 | 0,309s | 1:34:281 | 265 | 265 | 692 | 502 | 641 | 484 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:34:239 | 0,070s | 1:34:169 | 269 | 269 | 696 | 506 | 645 | 488 | SOFT | [ENG+, SUS+]
7 | 1:33:897 | 0,521s | 1:33:376 | 279 | 379 | 756 | 566 | 705 | 548 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:34:986 | 0,810s | 1:34:176 | 268 | 268 | 697 | 505 | 644 | 489 | SOFT | [WNG+, BRA+, GEA+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
277 ± 0 | 377 ± 0 | 755 ± 0 | 564 ± 0 | 703 ± 0 | 547 ± 0
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:34:133 | 277 | 377 | 755 | 564 | 703 | 547 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:35:358 | 260 | 360 | 768 | 540 | 719 | 571 | SOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
269 | 369 | 761 | 552 | 711 | 559
Combustível
Início: 84 lts
Pits : 84/84/84/84/84 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 29
Defesa : 29
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 0%
Engine | 3 | 47%
Front Wing | 4 | 41%
Rear Wing | 4 | 41%
Underbody | 5 | 26%
Sidepods | 5 | 0%
Cooling | 5 | 0%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 5 | 63%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 4 | 65%
P | H | A
46 | 57 | 48
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 94
Concentração : 129
Talento : 200
Aggressividade : 10
Experiência : 51
Conh. Tecnico : 42
Resistência : 36
Carisma : 149
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 20
Zona de satisfação : 117
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:34:516 | 1,074s | 1:33:442 | 329 | 329 | 756 | 566 | 705 | 548 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:34:395 | 0,281s | 1:34:114 | 271 | 271 | 698 | 508 | 647 | 490 | SOFT | [Car OK]
3 | 1:35:654 | 0,572s | 1:35:082 | 242 | 242 | 669 | 479 | 618 | 461 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:35:645 | 1,114s | 1:34:531 | 257 | 257 | 684 | 494 | 633 | 476 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:34:590 | 0,309s | 1:34:281 | 265 | 265 | 692 | 502 | 641 | 484 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:34:239 | 0,070s | 1:34:169 | 269 | 269 | 696 | 506 | 645 | 488 | SOFT | [ENG+, SUS+]
7 | 1:33:897 | 0,521s | 1:33:376 | 279 | 379 | 756 | 566 | 705 | 548 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:34:986 | 0,810s | 1:34:176 | 268 | 268 | 697 | 505 | 644 | 489 | SOFT | [WNG+, BRA+, GEA+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
277 ± 0 | 377 ± 0 | 755 ± 0 | 564 ± 0 | 703 ± 0 | 547 ± 0
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:34:133 | 277 | 377 | 755 | 564 | 703 | 547 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:35:358 | 260 | 360 | 768 | 540 | 719 | 571 | SOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
269 | 369 | 761 | 552 | 711 | 559
Combustível
Início: 84 lts
Pits : 84/84/84/84/84 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 29
Defesa : 29
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 0%
Engine | 3 | 47%
Front Wing | 4 | 41%
Rear Wing | 4 | 41%
Underbody | 5 | 26%
Sidepods | 5 | 0%
Cooling | 5 | 0%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 5 | 63%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 4 | 65%
P | H | A
46 | 57 | 48
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 94
Concentração : 129
Talento : 200
Aggressividade : 10
Experiência : 51
Conh. Tecnico : 42
Resistência : 36
Carisma : 149
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 20
Zona de satisfação : 117
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA
Tópicos semelhantes
» Season 71, Race 5: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 80, Race 8: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 82, Race 15: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 71, Race 5: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 77, Race 1: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 80, Race 8: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 82, Race 15: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 71, Race 5: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 77, Race 1: Silverstone GP(United Kingdom)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|