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Season 94, Race 3: Silverstone GP(United Kingdom)

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Season 94, Race 3: Silverstone GP(United Kingdom) Empty Season 94, Race 3: Silverstone GP(United Kingdom)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jul 07, 2023 12:07 pm

S94R03 - Silverstone, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 88% Fim: 82%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 86%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
388 | 500 | 801 | 606 | 813 | 517

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=236,2 lts, Eficiencia=1,31 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-30 | No more fuel was left | MEDIUM: | 19% (154,14Km, 156,04Km, 190,30Km) | 24,83°C | 17,77% | 1,8l (1,30Km/l) | 120 lts | 26,302s
31-60 | Race end | MEDIUM: | 18% (154,14Km, 154,14Km, 187,98Km) | 25,90°C | 16,97% | 2,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 68 | 58

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 73% | 90% | 17%
Engine 3 | 4% | 38% | 34%
Front Wing 5 | 4% | 20% | 16%
Rear Wing 5 | 4% | 23% | 19%
Underbody 5 | 6% | 26% | 20%
Sidepods 6 | 68% | 81% | 13%
Cooling 6 | 55% | 67% | 12%
Gearbox 3 | 66% | 91% | 25%
Brakes 5 | 5% | 24% | 19%
Suspension 5 | 7% | 23% | 16%
Electronics 6 | 56% | 66% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,5 | 7,5 | 60,2
Pontos de P&D | 6,8 | 54,1 | 6,8
Pontos de Engenharia | 42,6 | 5,3 | 5,3
Pontos de Característica | 3,0 | 2,0 | 2,0

Piloto:
Nome : Guillaume Philippe
Total : 91
Concentração : 182
Talento : 100
Agressividade : 93
Experiência : 53
Conhec. Técnico : 62
Resistência : 62
Carisma : 79
Motivação : 3
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 111
Pistas Favoritas : Zandvoort, Melbourne

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 24 (MLT=30)

Experiência : 14
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 15
Tolerância à Pressão : 24
Concentração : 23
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 32 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 16% | 67% | 100% | -
1 | 1:47:849 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 16% | 64% | 97% | -
2 | 1:32:926 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 16% | 62% | 95% | -
3 | 1:33:502 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 16% | 60% | 92% | -
4 | 1:33:621 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 17% | 58% | 89% | -
5 | 1:33:564 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 56% | 86% | -
6 | 1:33:707 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 54% | 84% | -
7 | 1:33:220 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 51% | 81% | -
8 | 1:33:283 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 49% | 78% | -
9 | 1:32:959 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 47% | 76% | -
10 | 1:32:453 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 45% | 73% | -
11 | 1:33:022 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 43% | 70% | -
12 | 1:32:523 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 40% | 68% | -
13 | 1:33:313 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 38% | 65% | -
14 | 1:32:102 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 36% | 62% | -
15 | 1:32:393 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 34% | 59% | -
16 | 1:32:474 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 32% | 57% | -
17 | 1:32:720 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 29% | 54% | -
18 | 1:31:277 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 27% | 51% | -
19 | 1:31:843 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 25% | 49% | -
20 | 1:31:746 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 23% | 46% | -
21 | 1:32:084 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 18% | 21% | 43% | -
22 | 1:32:334 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 18% | 19% | 41% | -
23 | 1:32:485 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 18% | 16% | 38% | -
24 | 1:30:784 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 18% | 14% | 35% | -
25 | 1:31:163 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 18% | 12% | 32% | -
26 | 1:32:311 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 18% | 10% | 30% | -
27 | 1:31:040 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 18% | 8% | 27% | -
28 | 1:31:400 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 18% | 5% | 24% | -
29 | 1:30:408 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 18% | 3% | 22% | -
30 | 1:41:620 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 18% | 1% | 19% | Pit
31 | 2:10:562 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 18% | 64% | 97% | -
32 | 1:36:459 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 18% | 62% | 95% | Driver mistake
33 | 1:32:685 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 18% | 60% | 92% | -
34 | 1:33:208 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 18% | 58% | 89% | -
35 | 1:32:819 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 18% | 56% | 86% | -
36 | 1:33:071 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 18% | 54% | 84% | -
37 | 1:32:227 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 18% | 51% | 81% | -
38 | 1:32:397 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 18% | 49% | 78% | -
39 | 1:32:149 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 18% | 47% | 75% | -
40 | 1:32:455 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 18% | 45% | 73% | -
41 | 1:31:402 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 18% | 43% | 70% | -
42 | 1:32:309 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 18% | 40% | 67% | -
43 | 1:32:153 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 18% | 38% | 64% | -
44 | 1:31:917 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 18% | 36% | 62% | -
45 | 1:31:346 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 34% | 59% | -
46 | 1:31:880 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 16% | 32% | 56% | -
47 | 1:31:151 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 16% | 29% | 54% | -
48 | 1:31:732 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 16% | 27% | 51% | -
49 | 1:30:906 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 16% | 25% | 48% | -
50 | 1:31:706 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 16% | 23% | 45% | -
51 | 1:31:217 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 16% | 21% | 43% | -
52 | 1:31:599 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 16% | 19% | 40% | -
53 | 1:30:899 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 16% | 16% | 37% | -
54 | 1:30:778 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 16% | 14% | 34% | -
55 | 1:31:862 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 16% | 12% | 32% | -
56 | 1:31:351 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 16% | 10% | 29% | -
57 | 1:31:171 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 16% | 8% | 26% | -
58 | 1:30:585 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 16% | 5% | 23% | -
59 | 1:31:441 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 16% | 3% | 21% | -
60 | 1:30:629 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 16% | 1% | 18% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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