GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 91, Race 11: New Delhi GP(India)

Ir para baixo

Season 91, Race 11: New Delhi GP(India) Empty Season 91, Race 11: New Delhi GP(India)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jan 27, 2023 2:51 am

S91R11 - New Delhi, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
473 | 999 | 527 | 643 | 629 | 137

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=13 lts, Consumo da corrida=223,4 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-21 | No more fuel was left | HARD: | 33% (107,88Km, 132,03Km, 161,01Km) | 39,14°C | 14,33% | 1,8l (1,38Km/l) | 80 lts | 21,807s
22-42 | No more fuel was left | HARD: | 34% (107,88Km, 134,03Km, 163,45Km) | 37,95°C | 13,43% | 1,8l (1,38Km/l) | 80 lts | 23,911s
43-60 | Race end | HARD: | 44% ( 92,47Km, 135,40Km, 165,12Km) | 37,33°C | 14,78% | 13,0l (1,38Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
52 | 66 | 57

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 74% | 92% | 18%
Engine 2 | 68% | 96% | 28%
Front Wing 4 | 68% | 92% | 24%
Rear Wing 4 | 76% | 97% | 21%
Underbody 5 | 0% | 16% | 16%
Sidepods 5 | 73% | 84% | 11%
Cooling 5 | 81% | 95% | 14%
Gearbox 3 | 38% | 59% | 21%
Brakes 5 | 44% | 72% | 28%
Suspension 5 | 56% | 82% | 26%
Electronics 5 | 25% | 34% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 111
Concentração : 198
Talento : 124
Agressividade : 1
Experiência : 66
Conhec. Técnico : 110
Resistência : 123
Carisma : 175
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 54
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 95
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 22 (MLT=27)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 17 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 44% | 100% | -
1 | 1:38:200 | 16 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 42% | 97% | -
2 | 1:30:374 | 17 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 40% | 94% | -
3 | 1:30:034 | 17 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 38% | 90% | -
4 | 1:30:075 | 17 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 36% | 87% | -
5 | 1:29:937 | 18 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 34% | 84% | -
6 | 1:29:346 | 18 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 32% | 81% | -
7 | 1:29:980 | 18 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 30% | 78% | -
8 | 1:29:440 | 18 | HARD | SUNNY | 39C | 14% | 28% | 74% | -
9 | 1:29:239 | 18 | HARD | SUNNY | 39C | 14% | 26% | 71% | -
10 | 1:29:563 | 18 | HARD | SUNNY | 39C | 14% | 24% | 68% | -
11 | 1:29:286 | 18 | HARD | SUNNY | 39C | 14% | 22% | 65% | -
12 | 1:28:845 | 18 | HARD | SUNNY | 38C | 14% | 20% | 62% | -
13 | 1:29:206 | 18 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 18% | 59% | -
14 | 1:29:218 | 18 | HARD | SUNNY | 38C | 14% | 15% | 55% | -
15 | 1:28:900 | 18 | HARD | SUNNY | 39C | 14% | 13% | 52% | -
16 | 1:28:793 | 17 | HARD | SUNNY | 40C | 14% | 11% | 49% | -
17 | 1:28:841 | 17 | HARD | SUNNY | 40C | 14% | 9% | 46% | -
18 | 1:30:081 | 18 | HARD | SUNNY | 40C | 14% | 7% | 43% | -
19 | 1:30:251 | 18 | HARD | SUNNY | 40C | 14% | 5% | 39% | -
20 | 1:28:347 | 15 | HARD | SUNNY | 40C | 14% | 3% | 36% | -
21 | 1:37:936 | 9 | HARD | SUNNY | 41C | 14% | 1% | 33% | Pit
22 | 2:01:676 | 19 | HARD | SUNNY | 41C | 14% | 42% | 97% | -
23 | 1:30:055 | 19 | HARD | SUNNY | 41C | 14% | 40% | 94% | -
24 | 1:30:002 | 19 | HARD | SUNNY | 41C | 14% | 38% | 91% | -
25 | 1:29:465 | 19 | HARD | SUNNY | 41C | 14% | 36% | 87% | -
26 | 1:29:650 | 18 | HARD | SUNNY | 41C | 14% | 34% | 84% | -
27 | 1:29:592 | 18 | HARD | SUNNY | 41C | 14% | 32% | 81% | -
28 | 1:29:178 | 18 | HARD | SUNNY | 41C | 14% | 30% | 78% | -
29 | 1:29:111 | 18 | HARD | SUNNY | 40C | 14% | 28% | 75% | -
30 | 1:29:346 | 19 | HARD | SUNNY | 40C | 14% | 26% | 72% | -
31 | 1:28:731 | 18 | HARD | SUNNY | 39C | 13% | 24% | 69% | -
32 | 1:28:717 | 18 | HARD | SUNNY | 38C | 13% | 22% | 65% | -
33 | 1:28:561 | 18 | HARD | SUNNY | 37C | 13% | 20% | 62% | -
34 | 1:28:939 | 18 | HARD | SUNNY | 36C | 13% | 18% | 59% | -
35 | 1:29:224 | 18 | HARD | SUNNY | 35C | 13% | 15% | 56% | -
36 | 1:28:667 | 18 | HARD | SUNNY | 35C | 13% | 13% | 53% | -
37 | 1:28:285 | 18 | HARD | SUNNY | 35C | 13% | 11% | 50% | -
38 | 1:28:642 | 18 | HARD | SUNNY | 35C | 13% | 9% | 47% | -
39 | 1:29:182 | 18 | HARD | SUNNY | 35C | 13% | 7% | 43% | -
40 | 1:30:792 | 16 | HARD | SUNNY | 35C | 13% | 5% | 40% | -
41 | 1:28:436 | 9 | HARD | SUNNY | 35C | 13% | 3% | 37% | -
42 | 1:41:880 | 11 | HARD | SUNNY | 35C | 13% | 1% | 34% | Driver mistake, Pit
43 | 2:03:909 | 20 | HARD | SUNNY | 35C | 13% | 42% | 97% | -
44 | 1:30:203 | 19 | HARD | SUNNY | 35C | 14% | 40% | 94% | -
45 | 1:30:024 | 18 | HARD | SUNNY | 35C | 14% | 38% | 91% | -
46 | 1:29:329 | 18 | HARD | SUNNY | 35C | 15% | 36% | 88% | -
47 | 1:29:616 | 18 | HARD | SUNNY | 35C | 15% | 34% | 84% | -
48 | 1:29:032 | 18 | HARD | SUNNY | 35C | 15% | 32% | 81% | -
49 | 1:29:288 | 19 | HARD | SUNNY | 36C | 15% | 30% | 78% | -
50 | 1:28:709 | 19 | HARD | SUNNY | 37C | 15% | 28% | 75% | -
51 | 1:28:972 | 19 | HARD | SUNNY | 38C | 15% | 26% | 72% | -
52 | 1:29:059 | 20 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 24% | 69% | -
53 | 1:28:554 | 20 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 22% | 66% | -
54 | 1:28:498 | 20 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 20% | 63% | -
55 | 1:28:426 | 20 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 18% | 60% | -
56 | 1:28:268 | 20 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 15% | 56% | -
57 | 1:28:124 | 20 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 13% | 53% | -
58 | 1:28:467 | 20 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 11% | 50% | -
59 | 1:27:540 | 20 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 9% | 47% | -
60 | 1:28:700 | 20 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 7% | 44% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos