Season 77, Race 7: New Delhi GP(India)
Página 1 de 1
Season 77, Race 7: New Delhi GP(India)
S77R07 - New Delhi - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:29:422 | 0,099s | 1:29:323 | 679 | 679 | 598 | 619 | 555 | 206 | HARD | [Car OK]
2 | 1:31:225 | 0,583s | 1:30:642 | 635 | 635 | 554 | 575 | 511 | 162 | HARD | [SUS+]
3 | 1:31:550 | 0,620s | 1:30:930 | 613 | 613 | 532 | 553 | 489 | 185 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:30:980 | 0,224s | 1:30:756 | 625 | 625 | 544 | 565 | 501 | 174 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
5 | 1:31:339 | 0,681s | 1:30:658 | 620 | 620 | 550 | 571 | 507 | 169 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:30:698 | 0,079s | 1:30:619 | 623 | 623 | 553 | 574 | 510 | 166 | HARD | [WNG+, GEA+]
7 | 1:29:170 | 0,485s | 1:28:685 | 484 | 874 | 598 | 619 | 555 | 206 | HARD | [Car OK]
8 | 1:29:094 | 0,064s | 1:29:030 | 359 | 999 | 598 | 619 | 555 | 206 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
484 ± 1 | 852 ± 1 | 596 ± 1 | 617 ± 1 | 555 ± 0 | 208 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:29:365 | 484 | 852 | 596 | 617 | 555 | 208 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:52:745 | 535 | 903 | 546 | 660 | 363 | 154 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
509 | 877 | 575 | 653 | 531 | 172
Combustível
Início: 78 lts
Pits : 78/78/78/78/78 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 50%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 4 | 62%
Rear Wing | 5 | 68%
Underbody | 5 | 10%
Sidepods | 5 | 0%
Cooling | 4 | 76%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 5 | 47%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 81%
P | H | A
59 | 71 | 64
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 12,0 | 12,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 126
Concentração : 163
Talento : 203
Aggressividade : 0
Experiência : 107
Conh. Tecnico : 116
Resistência : 89
Carisma : 157
Motivação : 45
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 23
Zona de satisfação : 89
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:29:422 | 0,099s | 1:29:323 | 679 | 679 | 598 | 619 | 555 | 206 | HARD | [Car OK]
2 | 1:31:225 | 0,583s | 1:30:642 | 635 | 635 | 554 | 575 | 511 | 162 | HARD | [SUS+]
3 | 1:31:550 | 0,620s | 1:30:930 | 613 | 613 | 532 | 553 | 489 | 185 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:30:980 | 0,224s | 1:30:756 | 625 | 625 | 544 | 565 | 501 | 174 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
5 | 1:31:339 | 0,681s | 1:30:658 | 620 | 620 | 550 | 571 | 507 | 169 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:30:698 | 0,079s | 1:30:619 | 623 | 623 | 553 | 574 | 510 | 166 | HARD | [WNG+, GEA+]
7 | 1:29:170 | 0,485s | 1:28:685 | 484 | 874 | 598 | 619 | 555 | 206 | HARD | [Car OK]
8 | 1:29:094 | 0,064s | 1:29:030 | 359 | 999 | 598 | 619 | 555 | 206 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
484 ± 1 | 852 ± 1 | 596 ± 1 | 617 ± 1 | 555 ± 0 | 208 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:29:365 | 484 | 852 | 596 | 617 | 555 | 208 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:52:745 | 535 | 903 | 546 | 660 | 363 | 154 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
509 | 877 | 575 | 653 | 531 | 172
Combustível
Início: 78 lts
Pits : 78/78/78/78/78 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 50%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 4 | 62%
Rear Wing | 5 | 68%
Underbody | 5 | 10%
Sidepods | 5 | 0%
Cooling | 4 | 76%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 5 | 47%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 81%
P | H | A
59 | 71 | 64
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 12,0 | 12,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 126
Concentração : 163
Talento : 203
Aggressividade : 0
Experiência : 107
Conh. Tecnico : 116
Resistência : 89
Carisma : 157
Motivação : 45
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 23
Zona de satisfação : 89
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 68, Race 16: New Delhi GP(India)
» Season 86, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 82, Race 2: New Delhi GP(India)
» Season 86, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 82, Race 2: New Delhi GP(India)
» Season 86, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 82, Race 2: New Delhi GP(India)
» Season 86, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 82, Race 2: New Delhi GP(India)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|