Season 91, Race 11: New Delhi GP(India)
Página 1 de 1
Season 91, Race 11: New Delhi GP(India)
S91R11 - New Delhi - correndo na Amateur - 7
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:30:886 | 0,448s | 1:30:438 | 731 | 731 | 540 | 628 | 642 | 151 | HARD | [Car OK]
2 | 1:31:878 | 0,317s | 1:31:561 | 684 | 684 | 493 | 581 | 595 | 198 | HARD | [Car OK]
3 | 1:32:429 | 0,093s | 1:32:336 | 661 | 661 | 470 | 558 | 572 | 222 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
4 | 1:32:605 | 0,500s | 1:32:105 | 673 | 673 | 482 | 570 | 584 | 210 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
5 | 1:32:025 | 0,301s | 1:31:724 | 679 | 679 | 488 | 576 | 590 | 204 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
6 | 1:32:348 | 0,534s | 1:31:814 | 677 | 677 | 491 | 579 | 593 | 201 | HARD | [GEA+]
7 | 1:30:038 | 0,215s | 1:29:823 | 536 | 926 | 540 | 628 | 642 | 151 | HARD | [Car OK]
8 | 1:29:932 | 0,181s | 1:29:751 | 463 | 999 | 540 | 628 | 642 | 151 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
445 ± 2 | 999 ± 2 | 537 ± 1 | 625 ± 1 | 641 ± 1 | 155 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:29:942 | 445 | 999 | 537 | 625 | 641 | 155 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:31:275 | 493 | 999 | 521 | 655 | 621 | 125 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
473 | 999 | 527 | 643 | 629 | 137
Combustível
Início: 80 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 74%
Engine | 2 | 68%
Front Wing | 4 | 68%
Rear Wing | 4 | 76%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 5 | 73%
Cooling | 5 | 81%
Gearbox | 3 | 38%
Brakes | 5 | 44%
Suspension | 5 | 56%
Electronics | 5 | 25%
P | H | A
52 | 66 | 57
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 9,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 111
Concentração : 198
Talento : 124
Aggressividade : 1
Experiência : 66
Conh. Tecnico : 110
Resistência : 123
Carisma : 175
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 54
Idade : 23
Zona de satisfação : 95
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:30:886 | 0,448s | 1:30:438 | 731 | 731 | 540 | 628 | 642 | 151 | HARD | [Car OK]
2 | 1:31:878 | 0,317s | 1:31:561 | 684 | 684 | 493 | 581 | 595 | 198 | HARD | [Car OK]
3 | 1:32:429 | 0,093s | 1:32:336 | 661 | 661 | 470 | 558 | 572 | 222 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
4 | 1:32:605 | 0,500s | 1:32:105 | 673 | 673 | 482 | 570 | 584 | 210 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
5 | 1:32:025 | 0,301s | 1:31:724 | 679 | 679 | 488 | 576 | 590 | 204 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
6 | 1:32:348 | 0,534s | 1:31:814 | 677 | 677 | 491 | 579 | 593 | 201 | HARD | [GEA+]
7 | 1:30:038 | 0,215s | 1:29:823 | 536 | 926 | 540 | 628 | 642 | 151 | HARD | [Car OK]
8 | 1:29:932 | 0,181s | 1:29:751 | 463 | 999 | 540 | 628 | 642 | 151 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
445 ± 2 | 999 ± 2 | 537 ± 1 | 625 ± 1 | 641 ± 1 | 155 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:29:942 | 445 | 999 | 537 | 625 | 641 | 155 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:31:275 | 493 | 999 | 521 | 655 | 621 | 125 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
473 | 999 | 527 | 643 | 629 | 137
Combustível
Início: 80 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 74%
Engine | 2 | 68%
Front Wing | 4 | 68%
Rear Wing | 4 | 76%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 5 | 73%
Cooling | 5 | 81%
Gearbox | 3 | 38%
Brakes | 5 | 44%
Suspension | 5 | 56%
Electronics | 5 | 25%
P | H | A
52 | 66 | 57
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 9,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 111
Concentração : 198
Talento : 124
Aggressividade : 1
Experiência : 66
Conh. Tecnico : 110
Resistência : 123
Carisma : 175
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 54
Idade : 23
Zona de satisfação : 95
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Tópicos semelhantes
» Season 94, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 94, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 60, Race 16: New Delhi GP (India)
» Season 77, Race 7: New Delhi GP(India)
» Season 91, Race 11: New Delhi GP(India)
» Season 94, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 60, Race 16: New Delhi GP (India)
» Season 77, Race 7: New Delhi GP(India)
» Season 91, Race 11: New Delhi GP(India)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|