GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 90, Race 17: Oesterreichring GP(Austria)

Ir para baixo

Season 90, Race 17: Oesterreichring GP(Austria) Empty Season 90, Race 17: Oesterreichring GP(Austria)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Dez 16, 2022 1:21 am

S90R17 - Oesterreichring, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 60, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 10%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
639 | 669 | 620 | 557 | 600 | 446

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=124 lts, Fim=22 lts, Consumo da corrida=224,2 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 20% (172,26Km, 176,57Km, 215,33Km) | 21,62°C | 56,00% | 1,8l (1,41Km/l) | 124 lts | 30,752s
30-52 | Race end | HARD: | 27% (136,62Km, 153,46Km, 187,15Km) | 22,57°C | 56,17% | 22,0l (1,34Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 71 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 17% | 35% | 18%
Engine 3 | 31% | 73% | 42%
Front Wing 5 | 42% | 65% | 23%
Rear Wing 5 | 38% | 64% | 26%
Underbody 5 | 52% | 72% | 20%
Sidepods 5 | 40% | 57% | 17%
Cooling 5 | 26% | 45% | 19%
Gearbox 3 | 26% | 51% | 25%
Brakes 5 | 32% | 63% | 31%
Suspension 5 | 15% | 34% | 19%
Electronics 5 | 10% | 23% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 106
Concentração : 190
Talento : 124
Agressividade : 3
Experiência : 55
Conhec. Técnico : 99
Resistência : 106
Carisma : 173
Motivação : 4
Reputação : 0
Peso : 53
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 100
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=27)

Experiência : 12
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 19 | HARD | RAIN | 21C | 55% | 69% | 100% | -
1 | 2:02:292 | 14 | HARD | RAIN | 21C | 55% | 66% | 97% | -
2 | 1:54:179 | 14 | HARD | RAIN | 21C | 55% | 64% | 94% | -
3 | 1:54:006 | 13 | HARD | RAIN | 21C | 55% | 62% | 92% | -
4 | 1:53:109 | 11 | HARD | RAIN | 21C | 55% | 59% | 89% | -
5 | 1:51:971 | 10 | HARD | RAIN | 21C | 55% | 57% | 86% | -
6 | 1:31:854 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 21C | 53% | 55% | 83% | -
7 | 1:31:496 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 21C | 54% | 52% | 81% | -
8 | 1:31:674 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 20C | 55% | 50% | 78% | -
9 | 1:30:682 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 20C | 56% | 47% | 75% | -
10 | 1:30:787 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 20C | 57% | 45% | 72% | -
11 | 1:30:671 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 20C | 57% | 43% | 70% | -
12 | 1:30:279 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 20C | 57% | 40% | 67% | -
13 | 1:30:721 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 20C | 57% | 38% | 64% | -
14 | 1:30:794 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 21C | 57% | 35% | 61% | -
15 | 1:30:780 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 21C | 57% | 33% | 59% | -
16 | 1:30:030 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 57% | 31% | 56% | -
17 | 1:30:199 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 28% | 53% | -
18 | 1:29:810 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 26% | 50% | -
19 | 1:30:184 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 23% | 48% | -
20 | 1:29:705 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 21% | 45% | -
21 | 1:30:103 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 56% | 19% | 42% | -
22 | 1:29:756 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 56% | 16% | 39% | -
23 | 1:34:317 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 56% | 14% | 37% | Driver mistake
24 | 1:29:345 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 56% | 11% | 34% | -
25 | 1:29:218 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 56% | 9% | 31% | -
26 | 1:29:554 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 56% | 7% | 28% | -
27 | 1:28:994 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 56% | 4% | 26% | -
28 | 1:29:048 | 4 | HARD | CLOUDY | 22C | 56% | 2% | 23% | -
29 | 1:39:760 | 6 | HARD | CLOUDY | 21C | 56% | -1% | 20% | Pit
30 | 2:13:414 | 14 | HARD | CLOUDY | 20C | 56% | 66% | 97% | -
31 | 1:31:549 | 15 | HARD | CLOUDY | 20C | 56% | 64% | 94% | -
32 | 1:31:841 | 15 | HARD | CLOUDY | 20C | 56% | 62% | 90% | -
33 | 1:31:140 | 15 | HARD | CLOUDY | 20C | 56% | 59% | 87% | -
34 | 1:31:285 | 15 | HARD | CLOUDY | 20C | 56% | 57% | 84% | -
35 | 1:31:134 | 14 | HARD | CLOUDY | 21C | 56% | 55% | 81% | -
36 | 1:30:708 | 13 | HARD | CLOUDY | 21C | 56% | 52% | 78% | -
37 | 1:30:652 | 13 | HARD | CLOUDY | 22C | 56% | 50% | 75% | -
38 | 1:30:281 | 13 | HARD | CLOUDY | 22C | 56% | 47% | 71% | -
39 | 1:30:690 | 14 | HARD | CLOUDY | 22C | 56% | 45% | 68% | -
40 | 1:29:711 | 12 | HARD | CLOUDY | 23C | 56% | 43% | 65% | -
41 | 1:29:915 | 11 | HARD | CLOUDY | 24C | 56% | 40% | 62% | -
42 | 1:29:737 | 11 | HARD | CLOUDY | 24C | 56% | 38% | 59% | -
43 | 1:29:744 | 11 | HARD | CLOUDY | 24C | 56% | 35% | 56% | -
44 | 1:29:424 | 10 | HARD | CLOUDY | 24C | 56% | 33% | 52% | -
45 | 1:29:413 | 10 | HARD | CLOUDY | 24C | 56% | 31% | 49% | -
46 | 1:28:949 | 9 | HARD | CLOUDY | 24C | 56% | 28% | 46% | -
47 | 1:29:215 | 9 | HARD | CLOUDY | 24C | 56% | 26% | 43% | -
48 | 1:29:501 | 8 | HARD | CLOUDY | 24C | 56% | 23% | 40% | -
49 | 1:29:111 | 8 | HARD | CLOUDY | 24C | 57% | 21% | 37% | -
50 | 1:28:577 | 8 | HARD | CLOUDY | 24C | 57% | 19% | 33% | -
51 | 1:28:802 | 8 | HARD | CLOUDY | 24C | 57% | 16% | 30% | -
52 | 1:28:607 | 8 | HARD | CLOUDY | 24C | 57% | 14% | 27% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos