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Season 72, Race 11: Oesterreichring GP(Austria)

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Season 72, Race 11: Oesterreichring GP(Austria) Empty Season 72, Race 11: Oesterreichring GP(Austria)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Out 08, 2019 1:01 am

S72R11 - Oesterreichring, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
444 | 500 | 767 | 422 | 712 | 628

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=118 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=228,4 lts, Eficiencia=1,35 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-26 | No more fuel was left | MEDIUM: | 13% (154,44Km, 145,56Km, 177,52Km) | 21,62°C | 39,27% | 3,6l (1,35Km/l) | 118 lts | 26,119s
27-52 | Race end | MEDIUM: | 15% (154,44Km, 148,99Km, 181,69Km) | 20,08°C | 40,46% | 4,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
62 | 76 | 65

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 30% | 44% | 14%
Engine 3 | 18% | 47% | 29%
Front Wing 5 | 0% | 17% | 17%
Rear Wing 5 | 0% | 20% | 20%
Underbody 5 | 28% | 43% | 15%
Sidepods 5 | 13% | 26% | 13%
Cooling 5 | 40% | 54% | 14%
Gearbox 3 | 67% | 84% | 17%
Brakes 5 | 0% | 24% | 24%
Suspension 5 | 54% | 68% | 14%
Electronics 5 | 47% | 56% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 12,0 | 11,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 107
Concentração : 145
Talento : 205
Agressividade : 1
Experiência : 72
Conhec. Técnico : 136
Resistência : 78
Carisma : 47
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 87
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=33)

Experiência : 20
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 30
Tolerância à Pressão : 34
Concentração : 35
Eficiência : 36

Túnel de Vento : 34
Centro de Pits : 34
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 34
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 40% | 66% | 100% | -
1 | 1:45:792 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 40% | 63% | 97% | -
2 | 1:31:584 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 40% | 61% | 93% | -
3 | 1:31:700 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 40% | 58% | 90% | -
4 | 1:31:947 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 40% | 56% | 87% | -
5 | 1:31:180 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 39% | 53% | 83% | -
6 | 1:31:785 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 39% | 51% | 80% | -
7 | 1:30:541 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 39% | 48% | 77% | -
8 | 1:31:277 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 39% | 46% | 73% | -
9 | 1:31:439 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 39% | 44% | 70% | -
10 | 1:31:316 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 39% | 41% | 67% | -
11 | 1:30:846 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 39% | 39% | 63% | -
12 | 1:30:474 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 39% | 36% | 60% | -
13 | 1:30:206 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 39% | 34% | 57% | -
14 | 1:30:994 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 39% | 31% | 53% | -
15 | 1:30:366 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 39% | 29% | 50% | -
16 | 1:30:741 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 39% | 27% | 46% | -
17 | 1:30:496 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 39% | 24% | 43% | -
18 | 1:30:936 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 39% | 22% | 40% | -
19 | 1:30:488 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 39% | 19% | 36% | -
20 | 1:30:734 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 39% | 17% | 33% | -
21 | 1:30:543 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 39% | 14% | 30% | -
22 | 1:30:287 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 39% | 12% | 26% | -
23 | 1:30:464 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 39% | 9% | 23% | -
24 | 1:30:441 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 40% | 7% | 20% | -
25 | 1:30:549 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 40% | 5% | 16% | -
26 | 1:40:748 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 40% | 2% | 13% | Pit
27 | 2:09:055 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 40% | 63% | 97% | -
28 | 1:37:415 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 40% | 61% | 93% | Driver mistake
29 | 1:31:675 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 40% | 58% | 90% | -
30 | 1:30:884 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 40% | 56% | 87% | -
31 | 1:31:297 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 40% | 53% | 84% | -
32 | 1:30:888 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 40% | 51% | 80% | -
33 | 1:31:075 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 40% | 48% | 77% | -
34 | 1:31:018 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 40% | 46% | 74% | -
35 | 1:30:393 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 40% | 44% | 71% | -
36 | 1:30:271 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 40% | 41% | 67% | -
37 | 1:30:890 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 40% | 39% | 64% | -
38 | 1:31:115 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 40% | 36% | 61% | -
39 | 1:30:888 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 40% | 34% | 58% | -
40 | 1:30:415 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 40% | 31% | 54% | -
41 | 1:29:681 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 41% | 29% | 51% | -
42 | 1:30:105 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 41% | 27% | 48% | -
43 | 1:30:532 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 41% | 24% | 44% | -
44 | 1:30:513 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 41% | 22% | 41% | -
45 | 1:29:861 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 41% | 19% | 38% | -
46 | 1:29:668 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 41% | 17% | 35% | -
47 | 1:30:082 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 41% | 14% | 31% | -
48 | 1:29:609 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 41% | 12% | 28% | -
49 | 1:29:603 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 41% | 9% | 25% | -
50 | 1:30:160 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 41% | 7% | 22% | -
51 | 1:30:069 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 41% | 5% | 18% | -
52 | 1:30:103 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 41% | 2% | 15% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

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