GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 69, Race 17: Oesterreichring GP(Austria)

Ir para baixo

Season 69, Race 17: Oesterreichring GP(Austria) Empty Season 69, Race 17: Oesterreichring GP(Austria)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sáb Abr 20, 2019 12:19 am

S69R17 - Oesterreichring, correndo na Pro - 4

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 97%

Energia Q2:
Início: 97% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
552 | 456 | 852 | 500 | 752 | 662

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=91 lts, Fim=0 lts, Consumo da corrida=204,4 lts, Eficiencia=1,51 Km/lt.

Stints: 1
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-23 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 62% (136,62Km, 294,81Km, 359,53Km) | 13,00°C | 23,57% | 21,6l (1,97Km/l) | 135 lts | 22,577s

Carro:
P | H | A
65 | 74 | 68

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 28% | 36% | 8%
Engine 4 | 57% | 77% | 20%
Front Wing 5 | 83% | 94% | 11%
Rear Wing 5 | 96% | 100% | *
Underbody 5 | 35% | 44% | 9%
Sidepods 5 | 36% | 44% | 8%
Cooling 5 | 26% | 35% | 9%
Gearbox 3 | 75% | 86% | 11%
Brakes 5 | 77% | 93% | 16%
Suspension 6 | 70% | 79% | 9%
Electronics 7 | 24% | 29% | 5%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Edoardo Colombo
Total : 128
Concentração : 167
Talento : 206
Agressividade : 10
Experiência : 207
Conhec. Técnico : 126
Resistência : 78
Carisma : 110
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 37 -37 = 0
Zona de satisfação : 76
Pistas Favoritas : Suzuka, Indianapolis

Diretor Técnico
Nome : Loic Audetto
Total : 87
Liderança : 55
P&D Mecânico : 132
P&D Eletrônico : 141
P&D Aerodinâmico : 111
Experiência : 97
Coord. de Pit : 101
Motivação : 0
Idade : 57
ZS Asas : 30
ZS Motor : 23
ZS Freio : 26
ZS Câmbio : 22
ZS Suspensão : 26

Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=39)

Experiência : 18
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 26
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 43
Centro de Pits : 43
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 43
Comercial : 43


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | RAIN | RAIN | 13C | 23% | 51% | 100% | -
1 | 1:58:380 | 29 | RAIN | RAIN | 13C | 23% | 48% | 98% | -
2 | 1:43:621 | 28 | RAIN | RAIN | 13C | 23% | 46% | 97% | -
3 | 1:43:286 | 27 | RAIN | RAIN | 13C | 23% | 44% | 95% | -
4 | 1:43:352 | 26 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 42% | 93% | -
5 | 1:42:650 | 26 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 40% | 92% | -
6 | 1:43:088 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 37% | 90% | -
7 | 1:42:532 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 35% | 88% | -
8 | 1:42:797 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 33% | 87% | -
9 | 1:42:689 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 31% | 85% | -
10 | 1:45:038 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 29% | 83% | Car problem
11 | 1:44:909 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 27% | 82% | Car problem
12 | 1:44:605 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 24% | 80% | Car problem
13 | 1:44:674 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 22% | 79% | Car problem
14 | 1:44:778 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 20% | 77% | Car problem
15 | 1:45:117 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 18% | 75% | Car problem
16 | 1:44:861 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 16% | 74% | Car problem
17 | 1:44:852 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 13% | 72% | Car problem
18 | 1:44:861 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 11% | 70% | Car problem
19 | 1:45:007 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 9% | 69% | Car problem
20 | 1:44:834 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 7% | 67% | Car problem
21 | 1:44:843 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 23% | 5% | 65% | Car problem
22 | 1:38:300 | 25 | RAIN | VERY_CLOUDY | 13C | 21% | 3% | 64% | Car problem
23 | 1:48:924 | 24 | RAIN | VERY_CLOUDY | 13C | 21% | 0% | 62% | Car problem, Pit
24 | 2:09:348 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 21% | - | - | Car problem
25 | 1:35:219 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 21% | - | - | Car problem
26 | 1:35:205 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 22% | - | - | Car problem
27 | 1:34:763 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
28 | 1:35:184 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
29 | 1:34:384 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
30 | 1:35:239 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
31 | 1:35:209 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
32 | 1:34:657 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
33 | 1:34:616 | 31 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
34 | 1:34:645 | 31 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
35 | 1:34:569 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
36 | 1:35:184 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
37 | 1:34:921 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
38 | 1:34:690 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
39 | 1:34:977 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
40 | 1:34:528 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Car problem
41 | - | 35 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 23% | - | - | Dropped out
42 | - | 36 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 23% | - | - | Dropped out
43 | - | 36 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 23% | - | - | Dropped out
44 | - | 36 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 24% | - | - | Dropped out
45 | - | 36 | MEDIUM | CLOUDY | 12C | 24% | - | - | Dropped out
46 | - | 36 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 25% | - | - | Dropped out
47 | - | 36 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 25% | - | - | Dropped out
48 | - | 36 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 25% | - | - | Dropped out
49 | - | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | - | - | Dropped out
50 | - | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | - | - | Dropped out
51 | - | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | - | - | Dropped out
52 | - | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | - | - | Dropped out

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.32.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos