Season 66, Race 2: Oesterreichring GP(Austria)

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Season 66, Race 2: Oesterreichring GP(Austria)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Ago 16, 2018 8:32 pm

S66R02 - Oesterreichring, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
462 | 492 | 708 | 593 | 601 | 503

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=21 lts, Consumo da corrida=217,2 lts, Eficiencia=1,42 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 18% (166,32Km, 166,32Km, 202,83Km) | 38,18°C | 62,21% | 1,8l (1,41Km/l) | 120 lts | 28,039s
29-34 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 62% ( 35,64Km, 76,91Km, 93,79Km) | 39,00°C | 62,33% | 99,0l (1,70Km/l) | No Refill | 21,948s
35-52 | Race end | HARD: | 45% (106,92Km, 159,41Km, 194,40Km) | 39,00°C | 63,39% | 21,0l (1,37Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
72 | 79 | 77

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 7 | 37% | 51% | 14%
Engine 4 | 56% | 86% | 30%
Front Wing 5 | 47% | 65% | 18%
Rear Wing 5 | 39% | 59% | 20%
Underbody 7 | 46% | 61% | 15%
Sidepods 5 | 43% | 57% | 14%
Cooling 5 | 42% | 57% | 15%
Gearbox 4 | 58% | 75% | 17%
Brakes 5 | 61% | 85% | 24%
Suspension 5 | 49% | 64% | 15%
Electronics 8 | 38% | 48% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,2 | 57,8 | 7,2
Pontos de P&D | 6,9 | 6,9 | 55,4
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 99
Concentração : 118
Talento : 220
Agressividade : 11
Experiência : 63
Conhec. Técnico : 36
Resistência : 4
Carisma : 163
Motivação : 86
Reputação : 0
Peso : 93
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 118
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 34 (MLT=40)

Experiência : 15
Motivação : 5
Habilidade Técnica : 20
Tolerância à Pressão : 43
Concentração : 44
Eficiência : 43

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 67% | 100% | -
1 | 1:46:192 | 28 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 64% | 97% | -
2 | 1:32:327 | 29 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 62% | 94% | -
3 | 1:32:195 | 29 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 60% | 91% | -
4 | 1:31:363 | 29 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 57% | 88% | -
5 | 1:32:244 | 29 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 55% | 85% | -
6 | 1:32:359 | 30 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 53% | 82% | -
7 | 1:31:121 | 30 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 50% | 80% | -
8 | 1:31:411 | 30 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 48% | 77% | -
9 | 1:31:914 | 31 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 46% | 74% | -
10 | 1:31:756 | 32 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 43% | 71% | -
11 | 1:30:724 | 31 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 41% | 68% | -
12 | 1:31:219 | 32 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 39% | 65% | -
13 | 1:30:605 | 31 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 37% | 62% | -
14 | 1:31:128 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 62% | 34% | 59% | -
15 | 1:30:911 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 62% | 32% | 56% | -
16 | 1:30:882 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 62% | 30% | 53% | -
17 | 1:30:402 | 28 | HARD | CLOUDY | 38C | 62% | 27% | 50% | -
18 | 1:30:056 | 26 | HARD | CLOUDY | 37C | 62% | 25% | 47% | -
19 | 1:30:402 | 22 | HARD | CLOUDY | 36C | 62% | 23% | 44% | -
20 | 1:30:178 | 22 | HARD | CLOUDY | 36C | 62% | 20% | 41% | -
21 | 1:30:127 | 22 | HARD | CLOUDY | 36C | 62% | 18% | 39% | -
22 | 1:30:742 | 22 | HARD | CLOUDY | 36C | 62% | 16% | 36% | -
23 | 1:30:024 | 21 | HARD | CLOUDY | 37C | 62% | 13% | 33% | -
24 | 1:30:022 | 20 | HARD | CLOUDY | 38C | 62% | 11% | 30% | -
25 | 1:29:380 | 20 | HARD | CLOUDY | 38C | 63% | 9% | 27% | -
26 | 1:29:286 | 20 | HARD | CLOUDY | 38C | 63% | 6% | 24% | -
27 | 1:50:749 | 16 | HARD | RAIN | 39C | 64% | 4% | 21% | -
28 | 2:02:401 | 10 | HARD | RAIN | 39C | 64% | 2% | 18% | Pit
29 | 2:26:242 | 19 | RAIN | RAIN | 39C | 63% | 64% | 94% | -
30 | 1:47:872 | 19 | RAIN | RAIN | 39C | 63% | 62% | 87% | -
31 | 1:46:517 | 18 | RAIN | RAIN | 39C | 63% | 60% | 81% | -
32 | 1:47:584 | 17 | RAIN | RAIN | 39C | 63% | 57% | 75% | -
33 | 1:41:453 | 19 | RAIN | CLOUDY | 39C | 61% | 55% | 68% | Driver mistake
34 | 1:46:539 | 16 | RAIN | CLOUDY | 39C | 61% | 53% | 62% | Pit
35 | 2:05:472 | 19 | HARD | CLOUDY | 39C | 61% | 53% | 97% | -
36 | 1:32:463 | 20 | HARD | CLOUDY | 39C | 61% | 50% | 94% | -
37 | 1:31:221 | 20 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 48% | 91% | -
38 | 1:31:594 | 20 | HARD | CLOUDY | 39C | 63% | 46% | 88% | -
39 | 1:31:960 | 21 | HARD | CLOUDY | 39C | 63% | 43% | 85% | -
40 | 1:31:298 | 22 | HARD | CLOUDY | 39C | 63% | 41% | 82% | -
41 | 1:30:253 | 22 | HARD | CLOUDY | 39C | 64% | 39% | 79% | -
42 | 1:30:542 | 23 | HARD | CLOUDY | 39C | 64% | 36% | 76% | -
43 | 1:30:921 | 23 | HARD | CLOUDY | 39C | 64% | 34% | 73% | -
44 | 1:30:552 | 23 | HARD | CLOUDY | 39C | 64% | 32% | 69% | -
45 | 1:31:295 | 23 | HARD | CLOUDY | 39C | 64% | 29% | 66% | -
46 | 1:30:354 | 23 | HARD | CLOUDY | 39C | 64% | 27% | 63% | -
47 | 1:30:942 | 24 | HARD | CLOUDY | 39C | 64% | 25% | 60% | -
48 | 1:30:485 | 23 | HARD | CLOUDY | 39C | 64% | 23% | 57% | -
49 | 1:30:169 | 22 | HARD | CLOUDY | 39C | 64% | 20% | 54% | -
50 | 1:30:465 | 22 | HARD | CLOUDY | 39C | 64% | 18% | 51% | -
51 | 1:29:769 | 22 | HARD | CLOUDY | 39C | 64% | 16% | 48% | -
52 | 1:29:756 | 21 | HARD | CLOUDY | 39C | 64% | 13% | 45% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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