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Season 96, Race 17: Oesterreichring GP(Austria)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Dez 29, 2023 12:02 am

S96R17 - Oesterreichring, correndo na Amateur - 64

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 99% Fim: 24%

Energia Q1:
Início: 92% Fim: 88%

Energia Q2:
Início: 88% Fim: 84%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
635 | 669 | 690 | 635 | 675 | 489

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=85 lts, Fim=13 lts, Consumo da corrida=234,8 lts, Eficiencia=1,32 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-18 | No more fuel was left | MEDIUM: | 17% (106,92Km, 105,63Km, 128,82Km) | 37,56°C | 62,00% | 3,6l (1,31Km/l) | 85 lts | 23,420s
19-36 | No more fuel was left | MEDIUM: | 16% (106,92Km, 104,37Km, 127,29Km) | 38,44°C | 62,89% | 3,6l (1,31Km/l) | 85 lts | 24,499s
37-52 | Race end | MEDIUM: | 25% ( 95,04Km, 103,91Km, 126,72Km) | 39,56°C | 63,69% | 13,0l (1,32Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
55 | 70 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 43% | 61% | 18%
Engine 3 | 54% | 94% | 40%
Front Wing 5 | 47% | 69% | 22%
Rear Wing 5 | 52% | 77% | 25%
Underbody 5 | 62% | 81% | 19%
Sidepods 5 | 41% | 58% | 17%
Cooling 5 | 55% | 74% | 19%
Gearbox 3 | 70% | 93% | 23%
Brakes 5 | 51% | 81% | 30%
Suspension 5 | 58% | 76% | 18%
Electronics 5 | 76% | 88% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 85
Concentração : 215
Talento : 62
Agressividade : 10
Experiência : 70
Conhec. Técnico : 43
Resistência : 76
Carisma : 147
Motivação : 27
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 115
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 15 (MLT=19)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 14
Concentração : 14
Eficiência : 14

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 19
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 39C | 62% | 47% | 100% | -
1 | 1:43:930 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 39C | 62% | 45% | 95% | -
2 | 1:31:727 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 39C | 62% | 42% | 91% | -
3 | 1:30:617 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 39C | 62% | 40% | 86% | -
4 | 1:29:768 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 39C | 62% | 37% | 82% | -
5 | 1:29:764 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 39C | 62% | 35% | 77% | -
6 | 1:29:915 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 39C | 62% | 32% | 72% | -
7 | 1:29:586 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 62% | 30% | 68% | -
8 | 1:29:371 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 62% | 27% | 63% | -
9 | 1:30:781 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 62% | 25% | 59% | -
10 | 1:30:208 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 62% | 22% | 54% | -
11 | 1:30:060 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 62% | 20% | 49% | -
12 | 1:29:327 | 14 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 62% | 17% | 45% | -
13 | 1:29:685 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 62% | 15% | 40% | -
14 | 1:29:268 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 62% | 12% | 35% | -
15 | 1:29:377 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 62% | 10% | 31% | -
16 | 1:29:064 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 62% | 7% | 26% | -
17 | 1:28:406 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 62% | 5% | 22% | -
18 | 1:47:450 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 62% | 2% | 17% | Driver mistake, Pit
19 | 2:04:999 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 62% | 45% | 95% | -
20 | 1:30:348 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 39C | 62% | 42% | 91% | -
21 | 1:30:153 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 40% | 86% | -
22 | 1:29:652 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 37% | 81% | -
23 | 1:29:372 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 35% | 77% | -
24 | 1:29:874 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 32% | 72% | -
25 | 1:29:411 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 30% | 67% | -
26 | 1:29:303 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 27% | 63% | -
27 | 1:29:322 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 25% | 58% | -
28 | 1:29:545 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 22% | 53% | -
29 | 1:29:663 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 20% | 49% | -
30 | 1:28:998 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 17% | 44% | -
31 | 1:29:167 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 38C | 63% | 15% | 39% | -
32 | 1:28:922 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 38C | 63% | 12% | 35% | -
33 | 1:28:835 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 37C | 63% | 10% | 30% | -
34 | 1:28:875 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 37C | 63% | 7% | 25% | -
35 | 1:28:524 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 37C | 63% | 5% | 21% | -
36 | 1:39:394 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 38C | 63% | 2% | 16% | Pit
37 | 2:05:344 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 45% | 95% | -
38 | 1:30:195 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 42% | 91% | -
39 | 1:29:353 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 40% | 86% | -
40 | 1:29:322 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 37% | 81% | -
41 | 1:29:144 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 35% | 77% | -
42 | 1:28:991 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 64% | 32% | 72% | -
43 | 1:29:357 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 64% | 30% | 67% | -
44 | 1:29:601 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 64% | 27% | 63% | -
45 | 1:29:186 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 64% | 25% | 58% | -
46 | 1:28:930 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 64% | 22% | 53% | -
47 | 1:29:005 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 64% | 20% | 48% | -
48 | 1:28:342 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 64% | 17% | 44% | -
49 | 1:28:181 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 40C | 64% | 15% | 39% | -
50 | 1:28:420 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 41C | 64% | 12% | 34% | -
51 | 1:28:517 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 64% | 10% | 30% | -
52 | 1:28:046 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 64% | 7% | 25% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

Yashio ¤ Admin
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