Season 88, Race 17: Kyalami GP(South Africa)
Página 1 de 1
Season 88, Race 17: Kyalami GP(South Africa)
S88R17 - Kyalami - correndo na Rookie - 63
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:15:587 | 0,343s | 1:15:244 | 753 | 753 | 544 | 505 | 558 | 812 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:15:753 | 0,137s | 1:15:616 | 697 | 697 | 488 | 449 | 502 | 756 | SOFT | [WNG+]
3 | 1:16:123 | 0,034s | 1:16:089 | 726 | 726 | 460 | 421 | 474 | 728 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:16:257 | 0,477s | 1:15:780 | 712 | 712 | 475 | 436 | 489 | 743 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:16:334 | 0,644s | 1:15:690 | 705 | 705 | 482 | 443 | 496 | 750 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:16:302 | 0,660s | 1:15:642 | 702 | 702 | 486 | 447 | 500 | 754 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:15:762 | 0,586s | 1:15:176 | 823 | 683 | 544 | 505 | 558 | 812 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:15:686 | 0,430s | 1:15:256 | 893 | 613 | 544 | 505 | 558 | 812 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
823 ± 2 | 689 ± 2 | 543 ± 1 | 504 ± 1 | 557 ± 1 | 811 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:747 | 823 | 689 | 543 | 504 | 557 | 811 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:17:407 | 833 | 699 | 537 | 516 | 549 | 799 | SOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
823 | 689 | 543 | 504 | 557 | 811
Combustível
Início: 70 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 40%
Engine | 3 | 83%
Front Wing | 5 | 75%
Rear Wing | 5 | 80%
Underbody | 5 | 45%
Sidepods | 4 | 68%
Cooling | 4 | 70%
Gearbox | 3 | 82%
Brakes | 6 | 64%
Suspension | 5 | 82%
Electronics | 5 | 67%
P | H | A
47 | 65 | 54
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 6,9 | 53,6 | 6,9
Pontos de P&D | 5,9 | 5,9 | 46,0
Pontos de Engenharia | 34,6 | 4,5 | 4,5
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 105
Concentração : 173
Talento : 124
Aggressividade : 0
Experiência : 23
Conh. Tecnico : 65
Resistência : 43
Carisma : 165
Motivação : 240
Reputação : 15
Peso : 62
Idade : 20
Zona de satisfação : 113
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:15:587 | 0,343s | 1:15:244 | 753 | 753 | 544 | 505 | 558 | 812 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:15:753 | 0,137s | 1:15:616 | 697 | 697 | 488 | 449 | 502 | 756 | SOFT | [WNG+]
3 | 1:16:123 | 0,034s | 1:16:089 | 726 | 726 | 460 | 421 | 474 | 728 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:16:257 | 0,477s | 1:15:780 | 712 | 712 | 475 | 436 | 489 | 743 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:16:334 | 0,644s | 1:15:690 | 705 | 705 | 482 | 443 | 496 | 750 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:16:302 | 0,660s | 1:15:642 | 702 | 702 | 486 | 447 | 500 | 754 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:15:762 | 0,586s | 1:15:176 | 823 | 683 | 544 | 505 | 558 | 812 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:15:686 | 0,430s | 1:15:256 | 893 | 613 | 544 | 505 | 558 | 812 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
823 ± 2 | 689 ± 2 | 543 ± 1 | 504 ± 1 | 557 ± 1 | 811 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:747 | 823 | 689 | 543 | 504 | 557 | 811 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:17:407 | 833 | 699 | 537 | 516 | 549 | 799 | SOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
823 | 689 | 543 | 504 | 557 | 811
Combustível
Início: 70 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 40%
Engine | 3 | 83%
Front Wing | 5 | 75%
Rear Wing | 5 | 80%
Underbody | 5 | 45%
Sidepods | 4 | 68%
Cooling | 4 | 70%
Gearbox | 3 | 82%
Brakes | 6 | 64%
Suspension | 5 | 82%
Electronics | 5 | 67%
P | H | A
47 | 65 | 54
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 6,9 | 53,6 | 6,9
Pontos de P&D | 5,9 | 5,9 | 46,0
Pontos de Engenharia | 34,6 | 4,5 | 4,5
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 105
Concentração : 173
Talento : 124
Aggressividade : 0
Experiência : 23
Conh. Tecnico : 65
Resistência : 43
Carisma : 165
Motivação : 240
Reputação : 15
Peso : 62
Idade : 20
Zona de satisfação : 113
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Tópicos semelhantes
» Season 67, Race 1: Kyalami GP(South Africa)
» Season 92, Race 12: Kyalami GP(South Africa)
» Season 67, Race 1: Kyalami GP(South Africa)
» Season 83, Race 14: Kyalami GP(South Africa)
» Season 92, Race 12: Kyalami GP(South Africa)
» Season 92, Race 12: Kyalami GP(South Africa)
» Season 67, Race 1: Kyalami GP(South Africa)
» Season 83, Race 14: Kyalami GP(South Africa)
» Season 92, Race 12: Kyalami GP(South Africa)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|