GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 92, Race 12: Kyalami GP(South Africa)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 92, Race 12: Kyalami GP(South Africa) Empty Season 92, Race 12: Kyalami GP(South Africa)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Abr 04, 2023 1:26 am

S92R12 - Kyalami, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
856 | 728 | 621 | 522 | 487 | 854

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=75 lts, Fim=18 lts, Consumo da corrida=203,4 lts, Eficiencia=1,51 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-26 | No more fuel was left | SOFT: | 12% (110,79Km, 103,23Km, 125,89Km) | 23,42°C | 41,00% | 1,8l (1,51Km/l) | 75 lts | 22,915s
27-52 | No more fuel was left | SOFT: | 16% (110,79Km, 108,15Km, 131,89Km) | 20,04°C | 39,42% | 1,8l (1,51Km/l) | 75 lts | 25,218s
53-72 | Race end | SOFT: | 37% ( 85,22Km, 110,92Km, 135,27Km) | 19,20°C | 39,00% | 18,0l (1,50Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 73 | 63

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 59% | 74% | 15%
Engine 3 | 0% | 21% | 21%
Front Wing 5 | 64% | 86% | 22%
Rear Wing 5 | 69% | 94% | 25%
Underbody 5 | 53% | 67% | 14%
Sidepods 5 | 50% | 62% | 12%
Cooling 5 | 43% | 63% | 20%
Gearbox 3 | 23% | 51% | 28%
Brakes 5 | 0% | 18% | 18%
Suspension 5 | 34% | 50% | 16%
Electronics 5 | 42% | 56% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 121
Concentração : 204
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 81
Conhec. Técnico : 125
Resistência : 144
Carisma : 179
Motivação : 31
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 89
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=26)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 15
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 9 | SOFT | CLOUDY | 22C | 41% | 42% | 100% | -
1 | 1:18:961 | 7 | SOFT | CLOUDY | 22C | 41% | 40% | 97% | -
2 | 1:13:764 | 7 | SOFT | CLOUDY | 22C | 41% | 39% | 93% | -
3 | 1:13:492 | 7 | SOFT | CLOUDY | 22C | 41% | 37% | 90% | -
4 | 1:13:417 | 7 | SOFT | CLOUDY | 22C | 41% | 35% | 86% | -
5 | 1:13:104 | 7 | SOFT | CLOUDY | 22C | 41% | 34% | 83% | -
6 | 1:13:544 | 7 | SOFT | CLOUDY | 22C | 41% | 32% | 80% | -
7 | 1:13:131 | 7 | SOFT | CLOUDY | 22C | 41% | 31% | 76% | -
8 | 1:13:356 | 7 | SOFT | CLOUDY | 23C | 41% | 29% | 73% | -
9 | 1:13:336 | 7 | SOFT | CLOUDY | 24C | 41% | 28% | 70% | -
10 | 1:13:140 | 7 | SOFT | CLOUDY | 24C | 41% | 26% | 66% | -
11 | 1:12:748 | 7 | SOFT | CLOUDY | 24C | 41% | 24% | 63% | -
12 | 1:12:972 | 7 | SOFT | CLOUDY | 24C | 41% | 23% | 59% | -
13 | 1:12:876 | 7 | SOFT | CLOUDY | 24C | 41% | 21% | 56% | -
14 | 1:12:898 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 20% | 53% | -
15 | 1:12:685 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 18% | 49% | -
16 | 1:12:743 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 17% | 46% | -
17 | 1:12:470 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 15% | 42% | -
18 | 1:12:648 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 13% | 39% | -
19 | 1:12:704 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 12% | 36% | -
20 | 1:12:506 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 10% | 32% | -
21 | 1:12:702 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 9% | 29% | -
22 | 1:12:488 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 7% | 26% | -
23 | 1:12:685 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 6% | 22% | -
24 | 1:12:477 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 4% | 19% | -
25 | 1:12:809 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 2% | 15% | -
26 | 1:21:179 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 1% | 12% | Pit
27 | 1:44:516 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 40% | 97% | -
28 | 1:14:009 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 39% | 94% | -
29 | 1:13:483 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 37% | 90% | -
30 | 1:13:317 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 35% | 87% | -
31 | 1:13:289 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 41% | 34% | 84% | -
32 | 1:13:085 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 40% | 32% | 81% | -
33 | 1:13:163 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 31% | 77% | -
34 | 1:12:969 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 39% | 29% | 74% | -
35 | 1:13:216 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 39% | 28% | 71% | -
36 | 1:13:228 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 39% | 26% | 68% | -
37 | 1:12:938 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 39% | 24% | 64% | -
38 | 1:13:121 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 23% | 61% | -
39 | 1:12:855 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 21% | 58% | -
40 | 1:13:448 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 39% | 20% | 55% | -
41 | 1:13:635 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 39% | 18% | 52% | -
42 | 1:13:559 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 39% | 17% | 48% | -
43 | 1:13:432 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 39% | 15% | 45% | -
44 | 1:13:775 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 39% | 13% | 42% | -
45 | 1:13:475 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 39% | 12% | 39% | -
46 | 1:12:551 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 39% | 10% | 35% | -
47 | 1:13:892 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 39% | 9% | 32% | -
48 | 1:12:734 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 39% | 7% | 29% | -
49 | 1:12:673 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 39% | 6% | 26% | -
50 | 1:13:518 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 39% | 4% | 22% | -
51 | 1:12:689 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 39% | 2% | 19% | -
52 | 1:20:465 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 39% | 1% | 16% | Pit
53 | 1:46:698 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 39% | 40% | 97% | -
54 | 1:14:050 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 39% | 39% | 94% | -
55 | 1:13:408 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 39% | 37% | 91% | -
56 | 1:12:980 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 39% | 35% | 87% | -
57 | 1:13:211 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 39% | 34% | 84% | -
58 | 1:12:484 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 39% | 32% | 81% | -
59 | 1:12:402 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 39% | 31% | 78% | -
60 | 1:12:467 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 39% | 29% | 75% | -
61 | 1:12:811 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 28% | 72% | -
62 | 1:12:413 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 26% | 69% | -
63 | 1:12:034 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 24% | 65% | -
64 | 1:12:719 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 23% | 62% | -
65 | 1:18:624 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 21% | 59% | Driver mistake
66 | 1:12:167 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 20% | 56% | -
67 | 1:12:096 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 18% | 53% | -
68 | 1:12:396 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 17% | 50% | -
69 | 1:12:067 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 15% | 46% | -
70 | 1:11:958 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 13% | 43% | -
71 | 1:11:891 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 12% | 40% | -
72 | 1:11:931 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 10% | 37% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos