GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 93, Race 17: Kyalami GP(South Africa)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 93, Race 17: Kyalami GP(South Africa) Empty Season 93, Race 17: Kyalami GP(South Africa)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Jun 22, 2023 11:40 pm

S93R17 - Kyalami, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 0%

Energia Q1:
Início: 68% Fim: 61%

Energia Q2:
Início: 61% Fim: 56%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
999 | 897 | 543 | 702 | 394 | 732

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=104 lts, Fim=0 lts, Consumo da corrida=208,0 lts, Eficiencia=1,48 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | HARD: | 2% (153,40Km, 128,35Km, 156,53Km) | 42,53°C | 90,92% | 0,0l (1,47Km/l) | 104 lts | 26,055s
37-72 | Race end | HARD: | 1% (153,40Km, 127,06Km, 154,95Km) | 44,19°C | 90,00% | 0,0l (1,47Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
65 | 80 | 70

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 51% | 70% | 19%
Engine 4 | 78% | 100% | *
Front Wing 6 | 47% | 74% | 27%
Rear Wing 6 | 35% | 65% | 30%
Underbody 6 | 55% | 72% | 17%
Sidepods 6 | 35% | 51% | 16%
Cooling 6 | 43% | 68% | 25%
Gearbox 4 | 57% | 93% | 36%
Brakes 6 | 79% | 100% | *
Suspension 6 | 64% | 84% | 20%
Electronics 6 | 30% | 48% | 18%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Guillaume Philippe
Total : 90
Concentração : 172
Talento : 100
Agressividade : 98
Experiência : 49
Conhec. Técnico : 57
Resistência : 56
Carisma : 79
Motivação : 30
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 18 -18 = 0
Zona de satisfação : 113
Pistas Favoritas : Zandvoort, Melbourne

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 24 (MLT=31)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 15
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 58% | 100% | -
1 | 1:25:818 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 56% | 97% | -
2 | 1:14:834 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 55% | 95% | -
3 | 1:14:586 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 53% | 92% | -
4 | 1:13:683 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 51% | 89% | -
5 | 1:14:252 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 50% | 86% | -
6 | 1:14:192 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 48% | 84% | -
7 | 1:14:390 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 47% | 81% | -
8 | 1:13:833 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 45% | 78% | -
9 | 1:13:413 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 43% | 76% | -
10 | 1:13:888 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 42% | 73% | -
11 | 1:13:693 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 40% | 70% | -
12 | 1:13:846 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 39% | 67% | -
13 | 1:13:161 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 37% | 65% | -
14 | 1:15:196 | 19 | HARD | SUNNY | 41C | 91% | 35% | 62% | -
15 | 1:14:412 | 17 | HARD | SUNNY | 41C | 91% | 34% | 59% | -
16 | 1:13:850 | 17 | HARD | SUNNY | 41C | 91% | 32% | 56% | -
17 | 1:13:687 | 17 | HARD | SUNNY | 41C | 91% | 30% | 54% | -
18 | 1:13:270 | 17 | HARD | SUNNY | 41C | 91% | 29% | 51% | -
19 | 1:13:764 | 16 | HARD | SUNNY | 41C | 91% | 27% | 48% | -
20 | 1:13:680 | 16 | HARD | SUNNY | 41C | 91% | 26% | 46% | -
21 | 1:13:593 | 16 | HARD | SUNNY | 42C | 91% | 24% | 43% | -
22 | 1:13:064 | 16 | HARD | SUNNY | 42C | 91% | 22% | 40% | -
23 | 1:13:578 | 16 | HARD | SUNNY | 43C | 91% | 21% | 37% | -
24 | 1:13:187 | 16 | HARD | SUNNY | 44C | 91% | 19% | 35% | -
25 | 1:13:117 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 91% | 18% | 32% | -
26 | 1:13:391 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 91% | 16% | 29% | -
27 | 1:12:717 | 13 | HARD | SUNNY | 45C | 91% | 14% | 27% | -
28 | 1:12:808 | 13 | HARD | SUNNY | 45C | 91% | 13% | 24% | -
29 | 1:13:170 | 13 | HARD | SUNNY | 45C | 91% | 11% | 21% | -
30 | 1:12:847 | 13 | HARD | SUNNY | 45C | 91% | 10% | 18% | -
31 | 1:13:329 | 13 | HARD | SUNNY | 45C | 91% | 8% | 16% | -
32 | 1:13:749 | 13 | HARD | SUNNY | 45C | 91% | 6% | 13% | -
33 | 1:13:619 | 13 | HARD | SUNNY | 45C | 91% | 5% | 10% | -
34 | 1:15:160 | 13 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 3% | 7% | -
35 | 1:14:769 | 13 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 2% | 5% | -
36 | 1:23:236 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 0% | 2% | Pit
37 | 1:48:095 | 19 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 56% | 97% | -
38 | 1:14:916 | 16 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 55% | 95% | -
39 | 1:13:790 | 15 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 53% | 92% | -
40 | 1:14:317 | 15 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 51% | 89% | -
41 | 1:13:314 | 15 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 50% | 86% | -
42 | 1:14:374 | 15 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 48% | 84% | -
43 | 1:13:298 | 15 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 47% | 81% | -
44 | 1:13:483 | 15 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 45% | 78% | -
45 | 1:13:811 | 15 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 43% | 75% | -
46 | 1:14:149 | 15 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 42% | 73% | -
47 | 1:13:127 | 15 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 40% | 70% | -
48 | 1:13:064 | 15 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 39% | 67% | -
49 | 1:13:609 | 15 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 37% | 64% | -
50 | 1:13:840 | 15 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 35% | 62% | -
51 | 1:13:561 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 34% | 59% | -
52 | 1:12:613 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 32% | 56% | -
53 | 1:13:178 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 30% | 53% | -
54 | 1:13:543 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 29% | 51% | -
55 | 1:13:443 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 90% | 27% | 48% | -
56 | 1:12:801 | 14 | HARD | SUNNY | 44C | 90% | 26% | 45% | -
57 | 1:12:347 | 14 | HARD | SUNNY | 44C | 90% | 24% | 42% | -
58 | 1:13:154 | 14 | HARD | SUNNY | 43C | 90% | 22% | 40% | -
59 | 1:13:161 | 14 | HARD | SUNNY | 43C | 90% | 21% | 37% | -
60 | 1:12:895 | 14 | HARD | SUNNY | 43C | 90% | 19% | 34% | -
61 | 1:12:377 | 14 | HARD | SUNNY | 42C | 90% | 18% | 31% | -
62 | 1:13:028 | 14 | HARD | SUNNY | 42C | 90% | 16% | 29% | -
63 | 1:11:904 | 14 | HARD | SUNNY | 42C | 90% | 14% | 26% | -
64 | 1:12:877 | 14 | HARD | SUNNY | 42C | 90% | 13% | 23% | -
65 | 1:12:689 | 14 | HARD | SUNNY | 43C | 90% | 11% | 20% | -
66 | 1:12:399 | 14 | HARD | SUNNY | 44C | 90% | 10% | 18% | -
67 | 1:13:147 | 14 | HARD | SUNNY | 44C | 90% | 8% | 15% | -
68 | 1:13:239 | 14 | HARD | SUNNY | 44C | 90% | 6% | 12% | -
69 | 1:14:033 | 14 | HARD | SUNNY | 44C | 90% | 5% | 9% | -
70 | 1:14:242 | 14 | HARD | SUNNY | 44C | 90% | 3% | 7% | -
71 | 1:18:559 | 14 | HARD | SUNNY | 44C | 90% | 2% | 4% | Car problem
72 | 1:18:951 | 14 | HARD | SUNNY | 44C | 90% | 0% | 1% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos